DESCARREGO

Um conto erótico de NECROPSISTA
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 07/04/2011 11:19:47

DESCARREGO

POR CAUSA DE MEUS CONTOS ANTERIORES, CONHECI POR E-MAIL E POR TELEFONE, UMA MUHER CASADA QUE TÁ ME DANDO UM TESAO DANADO, NÃO VOU MENCIONAR NOMES POR RAZOES OBVIAS, MAS VOU CHAMÁ-LA DE “K”, MAS ELA TÁ ME DEIXANDO MALUCO DE TESAO. POR TELEFONE ESSES DIAS FICAMOS CONVERSANDO E FALANDO ALGUMAS PUTARIAS E ELA ESTAVA GEMENDO GOSTOSO NO MEU OUVIDO E DISSE QUE ESTAVA PELADINHA NA CAMA E TODA MOLHADINHA, COM UMA VOZ LINDA E MARAVILHOSA, MELOSA E CHEIA DE PRAZER PRA DAR. AINDA NÃO VI ELA NEM POR FOTOS, MAS ELA FICOU DE ME MANDAR UMAS PRA EU CONHECÊ-LA. DÁ PRA IMAGINAR COMO EU ESTAVA NÉ? EU NÃO CONSEGUIA TIRAR ESSA MULHER DA CABEÇA.

MAIS TARDE, QUANDO ESTAVA DANDO A HORA DE SAIR DO TRABALHO, PASSEI NA SALA DA MILLY E DISSE A ELA QUE PRECISÁVAMOS CONVERSAR. E QUE ELA ME ESPERASSE. PRECISAVA DELA HOJE, SEM FALTA.

ELA CONCORDOU E SAÍMOS DIRETO PARA UM MOTEL. NO CAMINHO DISSE A ELA QUE ESTAVA COM MUITO TESAO, DISSE A ELA QUE EU HAVIA ESCRITO O QUE HAVIA ACONTECENDO COMIGO HÁ ALGUM TEMPO, DA ELLEN E DELA MESMA, TINHA LEVADO IMPRESSO OS CONTOS PELO SITE PARA ELA IR LENDO. DISSE A ELA TAMBÉM QUE TINHA CONHECIDO A “K” POR TELEFONE E QUE DE IMEDIATO ELA TINHA UMA VOZ LINDA, MAS QUE HOJE PELA MANHA EU TELEFONEI PARA “K” E FICAMOS FALANDO UMAS PUTARIAS, QUE EU ESTAVA COM UM DESEJO DANDO DE COMER A “K” E QUE MEU PAU NÃO ABAIXAVA DE JEITO NENHUM, DE TANTO TESAO QUE ESTOU NA “K”.

ELA, COM CARINHA DE SAFADA PERGUNTOU: ONDE É QUE ISSO ENTRA EM MIM? E RIU. RESPONDI, NA BOCA, NA BUNDA E NA BUCETA.

CHEGAMOS NO MOTEL, ELA FOI TOMAR UM BANHO E QUANDO ELA SAIU DO CHUVEIRO, EU FUI TOMAR UM BANHO TAMBÉM. ENQUANTO EU TOMAVA BANHO, ELA LIA OS CONTOS E JÁ COMEÇAVA A SE MASTURBAR. DISSE QUE QUERIA PICA, URGENTE.

FUI SATISFAZE-LA, CHEGUEI PERTO DELA E ELA COMEÇOU A ME CHUPAR. LOUCA E COM VONTADE. ELA TINHA SE EXCITADO MESMO COM OS CONTOS. EU FORCEI ELA PARA QUE DEITASSE NA CAMA E FIQUEI FODENDO A BOCA DELA, ELA QUASE NÃO RESPIRAVA. SENTIA MINHA PICA BATER NA GOELA DELA. VIREI-ME FAZENDO UM 69, EU ESTAVA DOIDO DE TESAO. METIA NA BOCA DELA COMO SE ESTIVESSE METENDO NA BOCETA, MEU PAU ESTAVA TODO BABADO E GOZEI DENTRO DA BOCA DELA, SENTI QUE ELA DEU UM LEVE ENGASGO, MAS COMO EU CHUPAVA A BUCETA DELA E MORDISCAVA SEU GRELO, ELA TAMBÉM FICAVA DOIDA E CHUPAVA COM MAIS VONTADE. ELA ADORA ISSO.

MESMO TENDO GOZADO, MEU PAU NÃO DIMINUIU. CONTINUAVA ERATO E COM TODA A FORÇA. ELA JÁ TINHA GOZADO NA MINHA BOCA E ESTAVA GOZANDO DE NOVO, QUANDO TIREI MEU PAU DA BOCA DELA, JÁ LIMPO, E COMECEI A METER NA BUCETA DELA, ESTAVA MUITO QUENTE AQUELA BUCETA, METIA COM FORÇA E CONTINUIDADE, CADA ESTOCADA MAIS FORTE QUE A OUTRA. ELA GRITAVA: ME COME COMO SE FOSSE A “K”. ENFIA ESSA ROLA EM MIM SEU DESGRAÇADO, METE MUITO NA “K”. VOCE ACHA QUE A BUCETA DA “K” VAI QUERER UM PAU ASSIM, METENDO DEVAGAR?, METE, METE METE. E GEMENDO E GRITANDO SENTI QUE ELA TINHA DE NOVO GOZADO NO MEU PAU, COM TAL INTENSIDADE QUE ESCORRIA PELAS LATERAIS DA BUCETA DELA. VIREI ELA DE QUATRO PRA MIM E METIA COM FORÇA, O AR CONDICIONADO ESTAVA LIGADO NO MAXIMO E EU JÁ SUAVA COMO SE ESTIVESSE NA PRAIA. METI SEM DÓ E COM MUITA VONTADE E ELA PEDIA MAIS. PAREI UM POUCO DE COMER ELA E COMECEI A METER NA BUCETA DELA QUE ENGOLIA TUDO, ELA XINGAVA, APERTAVA O COLCHÃO, GRITAVA E DIZIA QUE ERA A”K”, QUE QUERIA PICA NA BUCETA. LEMBREI-ME QUE “K” ME DISSE QUE GOSTAVA DE DAR DE QUATRO, QUE PEGASSE O CABELO DELA E METESSE COM FORÇA, E COMECEI A FAZER. MILLY TEM CABELOS LOIROS E LONGOS E FACILMENTE ENROLEI NA MINHA MAO E PUXEI SEU CABELO, ELA LEVANTOU A CABEÇA COM O PUXÃO E DEI TRÊS ESTOCADAS BEM FORTES, SENTI SEU GOZO ESCORRER PELA MINHA PERNA, DE TÃO FORTE QUE FOI. SENTI QUE MILLY JÁ ESTAVA DE PERNAS BAMBAS E METI FORTE POR MAIS ALGUNS MINUTOS. PAREI E COMECEI A COLOCAR O PAU NO CUZINHO DELA. ELA NÃO TINHA MAIS FORÇA MAS AINDA QUERIA MAIS. O ROSTO DELA ESTAVA VERMELHO E ESTAVA MUITO SUADA TAMBÉM. MINHA MAO ESCORREGAVA PELO SEU CORPO DE TANTO SUOR. COMECEI A FORÇAR MEU PAU NA ENTRADINHA DO CUZINHO DELA E FUI EMPURRANDO DEVAGAR, ELA ABRIA A BOCA GEMENDO E COMECEI UM VAI E VEM, METIA BASTANTE E SENTIA QUE IA GOZAR LOGO, COMECEI A BATER NAQUELA BUNDA GOSTOSA DELA E METER COM FORÇA ATÉ QUE ANUNCIEI QUE IA GOZAR E GOZEI, ENCHENDO O CUZINHO DELA DE PORRA, QUE ESCORRIA.

DEITEI AO LADO DELA E FIQUEI OLHANDO AQUELA BUCETA VERMELHA E INCHADA DE TANTO TOMAR PICA E AINDA PINGAVA DE TESAO, E AINDA AQUELE CUZINHO ABERTO, PISCANDO, VERMELHO E DEIXANDO SAIR PORRA. ELA COM UMA CARA DE SATISFEITA E TODA DENGOSA AGORA, DEPOIS DA FODA.

DEPOIS DE DESCANSARMOS UM POUCO, FOMOS TOMAR UM BANHO E MEU PAU ESTAVA MEIO CAMINHO ANDADO. ELA OLHOU PRA MIM E RIU DISENDO QUE NO DIA QUE EU PEGAR “K”, ELA VAI TER UM TRABALHO DANADO. QUE QUER CONHECER A “K” E SE PUDER, NO DIA EM QUE EU FOR CONHECE-LA, MILLY QUER IR JUNTO PRA PARTICIPAR DA FODA, PORQUE NESSA ELA GOSTOU MUITO E GOZOU UMAS SETE VEZES E QUE SE EU FIZER O MESMO COM A “K”, ELA NÃO VAI RESISTIR E VAI QUERER SEMPRE. NO CHUVEIRO, MILLY SE APOIOU NA PAREDE, EMPINOU A BUNDINHA E DISSE QUE QUERIA TOMAR UM LEITINHO AINDA. COLOQUEI MEU PAU NA SUA BUCETA MAIS UM POUCO SÓ QUE AGORA MAIS LENTO, COM MAIS CALMA E SEM PRESSA E, NA HORA DE GOZAR, ELA ENGOLIU TUDINHO E DISSE QUE ESSE LEITINHO ERA DELA E QUE É PRA “K” FICAR TRANQÜILA QUE TEM MUITO PRA ELA TAMBÉM. NOS BEIJAMOS, RIMOS E FOMOS EMBORA.

NÃO FOI TÃO ENCREMENTADA DE DETALHES COMO OS CONTOS ANTERIORES, AS ESPERO QUE GOSTEM. TENHO O HABITO DE SÓ ESCREVER CONTOS VERDADEIROS E ESSE FOI UM DELES.

OBS: AINDA CONTINUO COM MUITO TESAO NA “K” E AINDA ESTOU AGUARDANDO AS FOTOS DELA. RSRSRS

NO AGUARDO DE NOVAS AMIZADE E EXPERIÊNCIAS: NECROPSISTA@LIVE.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Necropsista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível