Segunda Gozada NO Vestido

Um conto erótico de MClino
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 06/04/2011 16:14:47

Após a primeira experiência q tivemos juntos em um Busão, quando um cara gozou no vestido dela..aquilo nos marcou mto pq fizemos amor a noite toda e eu ficava sentindo o cheiro de porra e aquilo me deixava louco, louco em saber q minha esposa tinha gozado pensando em um outro pau..

Depois desta vez ficamos planejando uma nova aventura, e neste dia ela estava linda. com um vestido florido, bem soltinho o que mostrava mto bem através do decote os peitos dela e usava uma calcinha fio dental mto pequena, eu estava mto excitado, na primeira vez eu estava engessado na perna e desta vez, eu comprei faixas e enrolei em toda minha perna p fazer q eu estava machucado, fomos até o centro de sampa e pegamos um busão q sabemos q sempre vem mto cheio, eu sentado e ela em pé ao meu lado, esfregava a buceta em meu ombro e dava p sentir q ela estava mto excitada, assim como eu tbem estava,esfregava o meu ombro na buceta e as vezes a mão na perna dela, não demorou mto o busão ja estava mto cheio e ela me apertava, olhei e vi um moleque atrás dela, devia ser offci Boy ..mas ela apertava o meu ombro e isto era o sinal p quando alguem estivesse com o pau duro esfregando nela..ela se inclinou um pouco p falar comigo e neste instante ela me disse eu acho q ele ja gozou, e gozou mesmo pq logo saiu de trás dela..logo em seguida veio um SR de + ou _ 50 anos.. e se posicionou atrás dela.. ela digitou no celu uma msg p mim..o cara ta com a mão em meu rego..esta tentando puxar minha calcinha p o lado o q eu faço.. respondi..abre as pernas e deixa.. ela suspirou e percebi q ela abriu as pernas, pq meu ombro ja estava mto encaixado na buceta dela..e ela estava quaze gemendo.. via pelo rosto dela q estava mto excitada..digitou p mim.. vou gozar amor..o dedo dele é uma delicia..esta em meu cu.. e tbem enfia na minha buceta..nisto senti ela suspirar.. e ai ela digitou de novo..amor..to sentindo uma coisa, parace q é o pau dele..ele ta tentando colocar em mim.. ai eu disse..isto não amor..ta sem camisinha..e ela apertou as pernas..foi quando eu percebi um jato de porra no vestido dela..mto proximo ao meu ombro e o cheiro era mto forte..descemos e até hoje estamos querendo fazer isto de novo.. pq em casa fazemos amor e fico ouvindo ela me falar em meu ouvido como os caras gozaram nela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MClino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, curto muito gozadas em vestidos, faz mais isso e conte pra gente, dou nota 10 no conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ô burrão. Você nao sabia que seu nick fica na mensagem??? kkkk. Vc se escreveu para vc mesmo e rs... porra, tu é muito burro. E, escreve mau para caralho. Você não fodeu com a namorada; FODEU COM A LINGUA PORTUGUESA!!!! Ponto, virgula, acentuação, parágrafos, caraca, que bosta de texto. Vá ler algo que preste e volte na próxima encarnação para escrever algo que dê para ler, mesmo que uma mentira amalucada como a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

camarada q tesão dv ter sido isto.. faça mais e nos conte

0 0