O primo da mamãe

Um conto erótico de Namoradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 1164 palavras
Data: 06/04/2011 15:25:47

Oi pessoal, como vão todos ? Espero que bem.

Bom, como prometido em minha ultima publicação vou relatar pra vocês como foi que me envolvi com

o primo da minha mãe de 'Belzonte' [/Belo Horizonte-MG] rs ..

Esse fato aconteceu á cerca de 1 ano e meio, quando o primo da minha mãe resolveu passar uns dias em SP, onde minha mãe logo se prontificou á hospedá-lo em casa. Logo quando chegou de viagem, não simpatizei muito com ele, pois não gosto muito de homens fumantes, mas ele era diferente. Logo nos primeiros dias ele começou a ficar mais a vontade em casa, afinal, ele ficava a maior parte do tempo sozinho em casa, então aproveitava. Certo dia eu resolvi ir pra casa mais cedo, mas nem lembrava que o 'tal' primo estava em casa, e eu tenho costume de andar 'nua' pela casa quando estou sozinha.

Chegando em casa, ja fui deixando minhas coisas pelo caminho [/roupa,sapato,bolsa e etc ], até então não tinha ninguém em casa, tomei meu banho e quando sai do banheiro só com a toalha na cabeça dou de cara com o meu primo no corredor, levei um susto e ele também, até que numa tentativa de me cobrir rapidamente puxei a toalha da minha cabeça e me cobri, abaixei a cabeça e sai correndo pro meu quarto.

Lá fiquei pasma, e sem reação. Fiquei pensando no que ele iria pensar de mim ou se até mesmo poderia comentar com a minha mãe. Como eu e ele tínhamos trocado algumas poucas palavras, fiquei em choque. Mas aquilo tinha me excitado e eu nem tinha percebido, foi ai que eu senti meu melzinho escorrendo pelas minhas pernas, foi ai que me dei conta do que eu havia suspeitado desde o inicio quando o vi pela primeira vez em casa.

Foi ai que tive uma ideia, fui até o quarto do 'primo' e quando cheguei lá ele estava se acabando em uma punheta nervosa, ou ele tinha esquecido que eu estava em casa, ou estava gemendo num tom alto pra que eu ouvisse. Fiquei ali na porta olhando todo acontecido e me tocando, até que eu cheguei a um orgasmo em menos de 5min. Sai de perto do quarto dele sem fazer barulho e fui pro meu quarto e deixei a porta totalmente aberta, como sabia que meus pais só chegariam a noite, e a tarde estava so começando, coloquei meu plano em pratica.

Comecei me tocando, me acariciando e gemendo bem baixinho, até que comecei a ouvir os passos dele andando pelo corredor, aquilo estava me deixando louca até que eu comecei a gemer cada vez mais alto até que vi sua sombra próximo a porta do meu quarto. Pela silhueta que a sobra dele fazia na parede do corredor dava pra ver que ele também estava se masturbando, até que eu comecei a gemer cada vez mais alto, até que ele não aguentou e apareceu por inteiro com aquela pica enorme e dura, só olhei pra ele e continuei o que eu estava fazendo. Do nada ele perguntou se ele podia chegar mais perto, eu só balancei com a cabeça afirmando que sim, eu pisquei e ele ja estava a centímetros de distancia da minha xaninha, quando me dei conta a lingua dele ja estava me invadindo, me delirando e me fazendo goza de bate pronto na boca dele.

Acabei levantando e ficando sentada na minha cama, e ele de pé na minha frente com aquela pica enorme, grossa e dura na minha frente, comecei a passar a lingua bem devagar sem por a mão, comecei a chupar e ele gemendo cada vez mais alto ..

- Vai minha putinha, mama a pica do seu priminho .. vai gostosa !!

Eu olhava pra ele e mordiscava a cabecinha do pau dele, e sentia ele tremer e dar uns pulinhos de tanto tesão . . continuei chupando as bolas dele ele se contorcia inteiro

- Nossa, não sabia que com essa idade você ja fazia tudo isso priminha

E eu continuava quieta e só olhava pra ele com uma cara de putona safada, e ele segurava meus cabelos e fazia mensão de vai e vem na rola dele, aquela pica era tão grande que eu sentia ela bater na minha garganta fazendo com que eu engasgasse, mas mesmo assim eu continuava chupando ele tão gostoso, que ele ja começou a avisar que ia gozar, ai que eu comecei a acelerar a chupada e ele gemia tao alto que parecia um TOURO [/risoos].

Até que ele avisou que ia gozar ai tirei da boca e apontei pro meu peito .. o jato era tão forte que eu sentia bate no meu peito com violencia o leite dele.. ai eu chupei a pica dele até ficar limpinha e falei :

- Agora você vai me foder todinha priminho, quero ver se os mineiros comem quieto e direito

- Claro priminha, seu pedido é uma ordem ...

Ele me pegou, me jogou na cama abriu minhas pernas e colocou meus pés no ombro dele, fazendo um frango assado espetacular, e ali ele foi forçando a entradinha da minha xaninha, eu já totalmente cega pelo tesão comecei a rebolar enquanto ele bombava, e a cada estocada era um gemido e cada vez mais alto, nessas eu falava ?

- Vai priminho, mete na sua cachorrinha . . . mostra pra mim que você é macho mesmo quero gozar na sua pica

Ele olhava pra mim e só dizia 'vou sentir seu mélzinho escorrer meu pau? Se eu for, quero que seja logo. . .

Poucas bombadas depois, eu ja estava gozando tão loucamente que eu me tremia todinha e ele me olhava e falava . . 'Vai sua puta, goza no meu pau todinho! Eu logo em seguida pedi pra ele me foder de quatro e assim ele fez, me pegou pelos quadris e me virou como se eu fosse uma boneca de pano, deu uma lambidinha no meu cúzinho que me arrepiou todinha, e ai não pude deixar a oportunidade passar e pedi que ele fodesse com meu cúzinho, ele não pensou duas vezes e foi pincelando meu mélzinho no meu cú, e começou a forçar eu gritava de dor, mais o prazer era bem maior e eu gritava e implorava pra ele não parar, depois de algumas estocadas senti aquele jato quente dentro do meu cúzinho.

Ele gozando me segurava pelos quadris como se eu fosse um poste, me segurava com tanta força que eu sentia o corpo dele tremer, até que ele gozou e ele se deitou em cima de mim num ato de cansaço.

Até que ficamos ali deitados na minha cama, até nos recuperar. Tomamos um banho juntos em seguida e nos trocamos. Antes dele ir embora, fizemos muitas dessas loucuras na minha casa, até hoje ele me liga pedindo que eu vá pra Minas, por que esta com saudades da putinha da cidade dele . [/risooos].

- Bom, esse foi meu conto !

Espero que tenham gostado, e no proximo contarei como foi minha primeira noite com o HOMEM DOS MEUS SONHOS .

Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.inha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. tambem sou mineiro e me garanto. se quizer trocar experiencias meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com me manda convite ai

0 0