meu primo gostoso

Um conto erótico de ton
Categoria: Grupal
Contém 1158 palavras
Data: 04/04/2011 21:54:29
Assuntos: Grupal

Olá, como vcs já sabem me chamo ton...

escrevi dois contos, que foram bem aceitos, deixo bem claro que os erros de ortografia fazem parte, pois não sou nenhum doutor em letras, peço desculpas... e repito mais uma vez, todos os contos que aqui for publicado por mim são veridicos.

Este conto começa com a minha ida inesperada ao Recife... onde tenho bastante parentes.

nesta última vez que fui, fiz questão de rever amigos que a muito não os via.

em uma noite eis que meu telefone toca, ao atender me surpreendi com quem estava na linha, era meu primo, o Klayton.

então conversamos e brincamos bastante ao telefone, até que ele perguntou se eu não estava afim de sair no fim de semana, que logo confirmei o convite. pois, a muito tempo não saia em uma balada na grande Recife.

então, no final da semana, logo mais a noite nos encontramos no shoping boa vista que de tanto gay que frequenta o mesmo, ficou conhecido como shoping BOA BICHA. (RSRSRS...). Quando nos vimos no shoping pra minha surpresa a minha prima irmã do klayton tbm estava com ele. os abraçei e começamos a bater papo. dali saimos para beber alguma coisa em algum barzinho... e depois fomos parar em uma boate hetero...

cansados das mesmas coisas a noite inteira, resolvemos procurar um outro lugar para terminarmos a noite, foi então que o klayton falou: olha primo, tem um lugar ali que é bem legal, mas, não sei se vc vai gostar.

respondendo-o disse: vamos lá, só vou saber se for conhecer o lugar. e partimos...

fiquei parado quando chegamos ao local, era uma boate GLS, fingi que nada sabia, mas, eu já conhecia o lugar de outras vezes que havia frequentado com amigos ou até mesmo só.

entramos, e começamos a dançar e beber, pq vamos conbinar, toda balada gls é bem melhor que balada hetero neh?

o son, o ambiente, a alegria é outra, as pessoas ficam mais desinibidas.

e no decorrer da noite, minha prima me trouxe uma amiga para eu conhece-la, uma mulher muito linda por sinal, mais tarde vi minha prima e essa mesma mulher travadas em um beijo alucinante. e meu primo, hum estava todo desenvolto, bem familiarizado com o lugar. após ter tomado algumas cervejas fiquem bem animado e confesso que bastante excitado, não tenho habito de entrar em dark roon, mas, a excitação era tamanha e não deu outra fui ao dark daquela boate.

la dentro, estava a maior pegação, e encostei na parede bem proximo da porta, e não demorando muito alguem pegou minha mão e começou a acariciar, fiquei pasmo, realmente espantado com a situação, pois, sabemos o que acontece e qual a finalidade que as pessoas entram em dark roon, mas, aquela situação era diferente, alguem ali dentro se diferenciava dos demais, pois, ao invés de puxar e já partir pra sacanagem, não, ficou acariciando a minha mão. fiquei curioso em saber quem era a pessoa, mais o tesão me consumia, e, sem falar nada nos abraçamos e começamos a nos beijar, que delícia de beijo, aquela pegada forte de macho me deixou louco. e o negocio foi ficando mais quente e os toques mais intensos. quando o cara colocou a mão no meu kct, já estava estourando a minha cueca, e ele apertava,me deixando cada vez mais louco. fiz o mesmo com ele e começei a pegar no pau do mlk tbm...

fiquei perplexo, era enorme e muito grosso, deveria ter uns 22 ou 23 cm...

e continuamos ali, naquele gostoso amasso. e acreditem sem trocar uma só palavra...

pegado em minha mão o cara vai me guiando para fora do dark roon, caralho, quando saimos meu mundo desabou, acreditem, pois é a mais pura verdade, esse cara que me deixou louco de tesão era o meu primo, o klayton.

ficamos nos olhando assustados com a situação, mais como não tinhamos mais o que esconder ou disfarçar, nos olhamos, sorrimos e nos deixamos levar naquela coisa gostosa qua ja havia iniciado entre nós. ele me convidou a sairmos da boate, para ir a um motel ali perto, sem sequer falar alguma coisa pra minha prima, saimos. chegando no motel, fomos direto para o banheiro tomar banho juntos, e ali mesmo começamos a nos pegar, dois machos se pegando com desejo, vontade, fome de sexo... em questão de poucos minutos, me vi na cama com o klayton, muito gostoso.

não sabia que o meu primo curtia e nem ele sabia de mim. ali na cama, ele começou a falar um monte de coisas e muita sacanagem. logo ele levou minha boca ate aquela pica linda, branquinha. ai eu pude vêr realmente o tamanho daquela pica e confesso era realmente enorme. e começei a arrancar gemidos altos do meu primo, que dizia chupa a rola do teu primo vai safado, chupa essa pica. eu ja estava todo melado de tanto tesão. o klayton começou a me beijar e me lamber o pescoço e foi descendo, passando pelo meu pau que de tão duro pulsava, e desceu para minhas pernas, depois meus pés e foi subindo, chegando na minha bundinha, começou a beijar e num ímpeto, me meteu a lingua no cu...eu gritava de tesão, que macho era aquele, e ele chupava e falava, abri a bundinha pra teu priminho vai, eu adoro chupar um cuzinho, e sem cerimonia nenhuma eu oferecia meu cuzinho e tentava abrir o maximo que podia pra ele enfiar aquela lingua gostosa la dentro, coisa que ele faz muito bem. o safado era completo, apenas ativo, mais na minha opinião completissimo, pegou minha pica e abocanhou com vontade, me chupou muito gostoso.

foi quando ele mandou que ficasse de quatro e começou a forçar minha entrada com seu pau, foi muito dificil, pois minha preferencia tbm é ser ativo, mais o tesão era tanto, que o que mais me interessava no momento era gozar muito.

depois de muito tempo me vi com aquela vara toda dentro de mim e meu primo que de tanto gemer de tesão parecia estar urrando.

ele sentou e eu sentei no mastro do mlk, e ele em momento nenhum parou de me beijar, de me fazer carinhos.

enfim, gozamos, ele fez questão que gozassemos juntos, ao mesmo tempo, e assim foi...

ficamos ali abraçados nos fazendo carinhos, ate nos recuperarmos. feito isso, tomamos um banho e retornamos a boate para buscar minha prima. dai então, sempre que vou ao Recife, procuro o klayton, e sempre acabamos na cama fazendo o que de melhor sabemos...

e por sermos bastante discretos, ninguém da nossa familia sabe que o klayton e eu nos curtimos...

e é isso ai gente... ai foi mais um conto meu...

peço desculpas desde já pelos erros que possa ter...

e agradeço a todos que curtem e comentam os meu contos...

vlw galera...

breve escrevo mais, pois ainda tenho muito o que contar pra vcs...

bjaum...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ton23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários