Minha adolescência - cap 1

Um conto erótico de Living Shadow
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 04/04/2011 17:25:44
Última revisão: 07/04/2011 13:29:13

Olá, sou novo por aqui, mas começo agora a narrar alguns episódios da minha adolescência, e de como isso não afetou minha vida adulta, pois hoje sou casado e respeito muito minha mulher.

Quando me mudei com meus pais para uma cidade no interior de São Paulo, onde nós já tínhamos alguns parentes, entre eles, Jéssia e Arthur (nomes fictícios), e é com eles que minha história começa...

Jéssica era gordinha, pele bem branquinha e cabelos lisos, pretos, e gostei dela desde a primeira vez que a vi. Arthur era como eu, magros, cbl castanho e sem muitos atrativos, exceto que eu tinha as pernas e a bunda mais carnudos e ele tinha o pau maior que o meu, e sempre me zuou por isso.

Arthur e eu sempre gostávamos de nos esfregar na Jéssica, q era 1 ano mais velha que nós e sempre gostou de nos provocar. Ela gostava de sentar no meu colo e dizer que eu tinha um pintinho e que o do Arthur era maior, só pra me provocar.

Um dia, ficamos sozinhos na casa do Arthur, pois a Jéssica morava ao lado da minha casa e o Arthur morava num sítio, fomos pra lá, mas assim que chegamos nós encontramos os pais dele de saída. Logo que eles saíram, o Arthur já pegou a Jéssica por trás e logo em seguida era minha vez. Nós sempre encoxávamos ela, mas sempre tinha gente por perto, hoje seria diferente. A gente colocava ela de quatro, de papai e mamãe, de lado, mas sempre com roupa.

Até que o Arthur falou pra Jéssica tirar a roupa, e ela não quis. Depois de muita insistência, ela disse:

- Eu tiro com uma condição - Nós perguntamos qual era e ela disse: - Só se o Pedro me obedecer.

O Arthur falou logo de cara: - É claro que ele obedece - e quando eu fui protestar, ele disse: - Você quer ou não quer fazer com ela ? - eu disse que sim, e ele me mandou coperar.

Então ela disse: - Só se o Pedro sentar no seu colo, aí eu tiro minha blusa. Nem adiantou protestar, porque o Arthur foi logo me encoxando e me mandando ficar quieto, ele dizia: - obedece ela que logo mais a gente vai comer ela, e eu também estava com muita vontade, então deixei ele me encoxar. Jéssica disse: - Ele tem que sentar no seu colo. Então o Arthur sentou no sofá e eu sentei no colo dele e ficamos esperando ela tirar a roupa, mas ela disse que eu deveria rebolar, como ela fazia com a gente. E eu fiz, segurei nos meus joelhos como ela fazia e fiquei esfregano minha bunda no pau de Arthur. Jéssica começou então a tirar a blusa e eu me apaixonei por aqueles seios médios de uma gordinha de 14 anos, com os bicos rosados como suas bochechas. Depois ela colocou os dois polegares no shortinho que ela estava usando e fez menção de tirar, mas antes ela disse: - Querem que eu tire também ? e nós dois: - Sim, queremos !

- Mas só se o Pedro segurar o do Arthur !

Eu disse que não faria, ela abaixou e começou a vestir a blusa, dizendo: - Nada de eu tirar a roupa então! e o Arthur me disse:

- Cara, larga de ser trouxa, faz o que ela está pedindo e para de reclamar. Eu deixo você ir primeiro. E Jéssica concordou, dizendo que eu seria o primeiro homem dela.

Não precisava dizer mais nada, eu estava apaixonado pela minha prima e sentei do lado do Arthur e comecei a pegar no pau dele, punhetando e olhando ela só de calcinha, dando voltas para a gente ver a bunda redondinha dela e a xotinha carnudinha, com uma pelagem pequenininha e que já estufava a frente da calcinha dela.

Então Jéssica veio até nós, ficou de frente para os 2 e disse: - Agora eu vou tirar a calcinha, mas a condição para eu tirar é que eu quero ver o Pedro chupando o Arthur.

- Você nunca fez isso na gente, eu disse, porque não queria fazer aquilo.

- Você não vai fazer ? Ela me perguntou.

- Não quero.

- Então vem Arthur, vamos para o seu quarto, lá eu mostro tudo pra você.

Os dois começaram a ir em direção do quarto e eu fiquei que nem um bobo no quarto chamando eles até que a Jéssica voltou e perguntou: - Vai fazer ? eu fiz que sim com a cabeça, então ela me diz: - Fica de joelhos, eu fiquei e o Arthur veio e encostou o pau na minha boca. Eu abri e deixei o pau dele dentro, tentando não encostar nada nele e achando nojento, mas a cabeça já estava encostando na minha garganta. Ela então mandou eu lamber ele, e eu comecei a lamber a cabeça do pau dele que deveria ter uns 16 cm e era mais grosso que o meu.

- Chupa ele, com os lábios. Isso, você parece uma menina fazendo isso, Pedro. Eu olhei para ela e ela estava sorrindo, e o Arthur também, foi aí que eu percebi que ela estava sem a calcinha.

Que xaninha deliciosa ! Que corpo perfeito ! Pernas branquinhas e roliças, bumbum redondinho, a barriguinha branquinha com o umbigo fundo. Os seios médios, mas redondinhos, quase sendo cobertos pelos seus cabelos negros lisos.

Eu levantei e disse, todo empolgado: - Eu vou ser o primeiro, vcs concordaram. Mas ela riu e disse: - Eu não vou ter a minha primeira vez com uma bichinha que chupa o pau dos outros. Até o Arthur estranhou e fez cara de espanto, mas ela disse pra ele: - Vem, vamos na cama dos seus pais, você pode vir Pedro, mas não vai poder fazer nada.

Confesso que eu gostei de ficar vendo eles tentarem fazer sexo naquela tarde, foi a primeira vez que bati uma e gozei no final, e me marcou até hoje. Depois eu pedi pra participar e ela negou de novo, e o Arthur disse que se eu continuasse, ele iria espalhar pra todo mundo que eu chupei o pau dele, e eu fiquei quieto enquanto eles riam de mim.

Bom, essa foi minha primeira vez e eu espero que vocês tenham gostado, o Arthur, como todo moleque, contou que comeu a prima para os outros e também contou o que eu fiz, e eu acabei virando motivo de piada e algo mais, mas isso é assunto para outro(s) conto(s).

Caso queiram entrar em contato comigo, meu email é living.shadow@live.com (principalmente mulheres fofinhas que gostem de dominar, talvez uma e vocês realizem minha fantasia, rs) e caso este conto receba comentários positivos eu volto a escrever o resto dos meus 13,anos.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Living.Shadow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

naum liga pro idiota de baixo naum, continua pq vc escreve muito bem. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

vc é um doente mangolao tu é muito gay retardado pagou um ket e ainda ficou feliz na punheta e por causa de contos assim ki o sit estraga cara de gay vc é um viadinho gosto de chupa o pau dele néeh seu gay ai meu que nojo meu ai meu ainda nao comeu a gorda pq tinha pau piqueno meu que vergonha se mata ainda fez a meia com seu primo meu tu é um gay vaza dos contos

0 0