Sebastião, o vaqueiro que gosta de cavalgar 2

Um conto erótico de João
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 31/03/2011 20:52:09

Nossa que gozo maravilhoso, fiquei com as pernas bambas, Sebastião deitou-se e eu também,ao seu lado, eu estava quase dormindo quando sinto ele apalpando minha bunda, que infelizmente chama bastante atenção, pq é grande bem redondinha e empinadinha. Digo logo:

“Não vou dar pra vc Sebastião, pq vc comeu o cachorro”

“Vai dar sim” falou bem perto do meu rosto

Nossa gelei naquela hora, porque eu conhecia aquela voz e com certeza não era a voz do Sebastião era a voz do meu tio Fernando (chamo ele de tio, mas na verdade ele é casado com minha tia, ou seja, tio agregado)

Abri os olhos e vi meu tio sorrindo cinicamente, enquanto apalpa minha bunda.

Na hora fiquei de todas as cores, desde o vermelho de vergonha até o pálido de susto.

Meu tio Fernando vem e me beija, eu ainda estático no chão, continua me beijando, para dá um tapa em Sebastião e beija-o também.

Sebastião entra no jogo rapidamente, mas eu fico meio lezo quando me assusto, então continuei parado.

Meu tio e Sebastião se beijavam loucamente, dando nós na língua, eles pareciam ter muito desejo por uma foda.

Mas vi que eu estava sobrando na conversa, então recuperado do susto, fui para cima também.

Beijei meu tio, Sebastião, tentamos nos beijar os três ao mesmo tempo.

Sebastião agarrou meu pau e começou a chupar, eu peguei o do meu tio, que por sua vez chupou o do Sebastião (eca ele tinha fudido o cachorro, tudo bem que tinha sido com camisinha, mas mesmo assim é nojento), estávamos num triângulo delicioso, mas eu paro visto outra camisinha e vou meter em Sebastião de novo, estamos lá Sebatião em pé e eu atrás e meu tio só olhando, batendo também claro.

Comecei a me amostrar para meu tio metia bem gostoso no Sebastião enquanto olhava para ele, viro pra Sebastião e peço para ele,perto de seu ouvido, gemer bem alto.

Sebastião começa a gemer mto alto e meu tio acelera a punheta.

Viro e me concentro só em Sebastião agora, mas de repente sinto algo na porta do meu rego, é meu tio com o pau dele querendo me conhecer intimamente.

Abro as pernas para permitir a entrada, meu tio mete de uma vez, como queimou, gritei muito alto, porque estava ardendo muito, parei a foda por uns instantes e logo recomecei, eu ditava a velocidade já que eu estava no meio. Metia bem forte em Sebastião, mas voltava bem devagar na rola de meu tio, e ele vendo q eu ia ficar na velocidade dois com ele, começou a bombar bem gostoso. Meu tio gozou rápido também e saiu da brincadeira.

Agora só eu e Sebastião novamente, eu cansei de ficar naquela posição e queria q ele cavalgasse em mim. Deitei e ele veio logo sentando em cima do meu pau. Nossa ele ficou louco, ele realmente gostou de cavalgar (vaqueiro né gente), Sebastião rebolava bem gostoso em meu pau, subia e descia muito rápido, girava no meu pau como se fosse um carrossel, eu não estava agüentando mais e gozei, uma gala bem ralinha, também quantas vezes eu já tinha gozado naquele dia e nos anteriores (kkkk).

meu blog é

www.paraaliviar.blogspot.com

e meu msn é

faminto_por@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ParaAliviar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deliciosos seus contos... queria ser o quarto nessa suruba gostosa... adoro levar muita rola... ia adorar ter vc seu tio e sebastiao me arrombando... adoro duas rolas no cu tb.... juntinhas e tesudas... meu msn ed38mc@hotmail.com

0 0