Minha mulher e safada 3

Um conto erótico de Kasal Kente
Categoria: Grupal
Contém 2064 palavras
Data: 31/03/2011 11:54:39

Minha Mulher é uma Safada. Parte 3

Ola! Meu nome é Jorge, tenho 28 anos. Estou relatando aqui detalhes íntimos de nossas aventuras eróticas. Minha mulher chama se Vivi, tem 23 aninhos. Um pecado de mulher, pois e linda, sexy e gostosa. E depois que minha mulher cedeu aos nossos desejos e finalmente foi violado Por outro homem seu chefe Wander.

Vivi estava mais gostosa, e mais safada. Durante aquela semana tivemos uma surpresa, pois seu chefe ia ser transferido para filial em outro estado. Decidimos fazer uma loucura. Daríamos um presente para jamais esqueceu. Combinamos tudo e marcamos um jantar de despedida e durante aquela semana Vivi comportou se perante a ele.

Mas nossas imaginações nos proporcionavam prazeres deliciosos, na cama não tínhamos limites para sacanagens, desejávamos fazer loucuras em lugares, com outras pessoas. No sábado nos preparando para uma noite diferente, um jantar delicioso e malicioso com seu chefe Wander safado. Durante a noite saboreávamos um delicioso vinho. Vivi estava deliciosa como sempre, usando um vestidinho de cor branca, mas o detalhe e que era semitransparente, uma calcinha minúscula também branca. Durante todo momento percebia que seu chefe não conseguia disfarçar seus olhares.

Depois de algumas taças Wander estava mais solto, mas alegre. Então dei a deixar para minha safada. Sentamos no sofá e começamos a conversar, Ela aproximou-se de nos como uma Deusa do sexo, com sua vestindo transparente, andando bem lentamente, safada como sempre. Ele a comeu com os olhos. Ela sem se importar com a presença veio em minha direção, um olhar bem safado, e me abraçou e empinando bem a bundinha deliciosa. Sua boca invadiu a minha, que beijo gostoso, seguindo para um abraço longo em que suas coxas ficaram roçando em meu pau duro, eu para ajudar acariciei seu corpo fazendo sua camisola subir um pouco, suficiente para que seu chefe tivesse a visão das coxas e da polpa do bumbum de minha mulher. A safada provocava rebolando e empinando a bundinha.

O clima erótico daquele momento. Depois de me beijar, percebi que era loucura que estávamos fazendo, por um breve momento tive receio, mas ver toda excitação de Wander e de minha esposa o tesão tomou conta. Wander estava inquieto, com as mãos ajeitando o pau, que teimava em ficar duro e mal disfarçado. Então sai para buscar mais vinho e deixá-los mais a vontade. Peguei o vinho e fiquei observando de longe os dois conversavam. Servi mais vinho, sentei ao lado de minha mulher. Eu que estava de pau duro conversava fazia caricia em seu corpo deixando ainda mais excitadas por toques em seus pescoços, ombros, braços e coxas deixando-a mais excitada, pois ela passou a se esfregar em mim, tocar na minha perna, começamos a nos beijar de forma mais quente, para provocá-lo.

Percebendo que minha mulher em nada se preocupava em se resguardar. Seu chefe olhava como sorriso malicioso. Vivi perguntou para se seatava tudo bem. Com de prazer e felicidade respondeu: - Maravilhoso, bebeu seu vinho de uma só vez. Ela sabe que eu tenho uma tara muito grande de vê-la se exibindo, provocando outros homens. Ele não conseguia deixar de olhar, ele disse que ia embora e disse que não queria atrapalhar nossa intimidade. Pensei antes ou depois dele comer a bocetinha dela no trabalho.

Falou isso comendo ela com os olhos e olhando nos olhos dela. A cena ficou martelando o que eu queria fazer, como eu estava realmente decidido a ser corno e ver minha SAFADA brincando na vara de outro, enquanto ele se despedia insisti para que ficasse, que tomasse mais um VINHO, que o papo estava bom... Ele continuava olhando para Vivi, continuava dizer que não queria atrapalhar. Então tirei proveito desta situação e provocar dizendo que se ele quisesse poderia, e ironicamente falei que sabia de sua fama de safado, e que ele poderia até dar uma olhadinha que não faria mal.

Minha mulher ficou sorriu de nervosa, apesar de que tinha feito, eu não estava presente. Seu chefe agora tinha certeza das suas suspeitas e naquele momento observou minha esposa de cima a baixo, com sorriso estampado. Para provocar perguntei o que ele achava de minha mulher. Ele na hora filou que era um homem de sorte, pois além de uma mulher linda e gostosa era muito safada. Disse mais tinha uma mulher muito encantadora e que ele não conseguia deixar de desejá-la. Disse que tudo bem, pois realmente era difícil não querer, não desejar.

Continuamos a beber e ela foi se soltando e se liberando cada vez mais, não se importava mais com minha presença e começou a provocar o safado, e longo papo foi sobre sexo, do que um gostava do que o outro gostava, se a mulher dele fazia isso ou aquilo etc. Ele ficou a vontade e com intimidade. Enquanto conversava, toda hora passava a mão nas coxas da minha mulher, puxava ela pra sentar ao seu lado como se fosse seu macho. Fiquei paralisado quando percebi que estava sobrando no papo.

Então minha linda pediu para buscar mais vinho, levantei e fui providenciar outro vinho, me sentindo um corno ficava da cozinha, abrindo o vinho e olhando excitado o papo dos dois. Quando ia voltando, eles conversavam bem próximos, ela ainda de pernas cruzadas e ele com uma das mãos alisando a coxa e de repente ela cedeu, num beijo de língua ardente que sai da boca e percorreu os rostos e pescoço de ambos, cada um chupava com vontade e muito tesão.

Aquele momento tão desejado, vendo minha gostosa sendo beijada por outro cara, com tanto desejo foi demais! Assisti a tudo aquilo completamente hipnotizado pela cena e me sentia de uma forma como nunca havia imaginado. Estava surpreso e excitado! Apesar de ser estranho ver sua mulher nos braços de outro homem e pior ela estar adorando ser beijada e correspondendo. Não senti ciúmes, senti tesão enorme acompanhado com o pensamento de que estava me transformando num corno de fato, acima de tudo, manso. Não demorou muito, mas esperei o beijo terminar e me aproximei deles, abri a garrafa, me fazendo presente, e entreguei uma taça a ela, que olhou firmemente para mim, como que esperando alguma atitude imediata.

Mas tudo estava saindo como tínhamos planejado, queríamos todo momento de sedução e erotismo. Sentei e continuamos a conversar normalmente. Ela tentou, mas Não conseguiu disfarçar que estava excitada. Senti que o ambiente tinha cheiro de tesao, sacanagens e confesso que meu cacete estava duro e latejando. Minha mulher me deu um longo e delicioso beijo. Excitado beijava com vontade sobre olhar de Wander. Excitada ela falou não estava agüentando queria ir para o quarto. Dito isso ela levantou e foi pro quarto, rebolando e olhando com aquela carinha de safada, para mim e para o Wander.

Então comecei a falar de nossas fantasias e disse que minha mulher estava doida para sentir sua pica novamente e eu concordei. Ele não se fez de surpreso que era uma decisão importante para um casal, que via como normal em querer dividir minha mulher, pois seria muito egoísmo manter uma mulher tão gostosa somente para mim. Disse que ela era mulher para 2 homens ou mais, pois seu fogo e seus desejos não tem limites. Eu disse a ele que poderia ficar a vontade e fazer tudo que desejasse sem se importar com minha presença.

Ao entrarmos no quarto encontramos minha mulher de bruços na cama, era visão dos deuses, aquela bundinha empinada, exibindo suas coxas e revelando sua pequena calcinha. A safada ficava balançando a bundinha, se exibindo e com carinha de safada querendo rola. Wander ele se aproximou, se ajoelhou na cama e puxou a calcinha dela, primeiro para o lado e depois para baixo, escorregando pelas coxas até os joelhos. Pude ver quando a calcinha se afastou que a bucetinha dela estava molhada. Eu perguntei a ela se ela estava gostando. Ela disse que estava gostando muito, mas que tinha medo que fosse muito além que ela pudesse conter e ficava preocupada comigo. Eu disse a ela que aproveitasse que colocasse todas as seus desejos e sua fantasias para fora.

Ela empinou seu bumbum para trás, deu uma reboladinha e olhou pra ele com uma cara bem sapeca e disse vem gostoso. Ele começou a passar as mãos pelo corpo de Vivi, acariciando seus seios, suas costas, sua bundinha e passou a beijar e lamber a bundinha. Sentei numa poltrona que temos no quarto e fiquei assistindo batendo uma gostosa punheta. Vi minha esposa com as pernas totalmente abertas sendo chupada por ele. Ela começou a gemer. Ele sugava com tanta vontade que parecia que ele queria entrar com a cabeça e tudo na bucetinha dela. Ela empurrava o traseiro pra trás com a respiração ofegante, querendo que ele entrasse ainda mais.

Confesso que estava tanto tesão em ver toda aquela sacanagens e disse: - Seu filha da puta, come logo essa putinha, pois não estava vendo que ela quer uma piroca! Minha mulher que me observava e começou a sorrir, de um jeito ainda mais safado. E disse: - Então você vai me ver dando pra ele, Uh! Que gostoso!

Wander começou a dizer: Vocês são demais, vão me deixar louco! De repente ela virou-se para ele e pediu-lhe: - Vem seu safado, o corno meu corno deixou, vem me faz gozar no seu pau, come logo a minha bucetinha! Ele aproveitando-se do fato dela estar de quatro, tirou pica da cueca, confesso que me assustei, não imaginei que Vivi tinha dito. O safado começou a pincelar a bocetinha dela com a cabeça de sua pica, percebia que ele gostava de torturá-la . Eu tocava uma deliciosa punheta e de olho em todos os lances, afinal minha gostosa estava realizando a nossa fantasia, e Wander não perdeu tempo.

Ele sabia que estava fazendo, e passou meter na bocetinha dela, que gemia, rebolava, gritava e pedia para meter com força. Ela olhava para mim e dizia que estava adorando e que me amava muito porque eu a deixava da para outro homem, que estava adorando sentir outra piroca. Eu olhava e me masturbava vendo aquela cena maravilhosa. Aquilo me deu um tesão tão louco que corri para bater próximo de seu rosto. Comecei dizer um monte de besteiras que sempre gostou. Chamava de safada, putinha, de cadela, de arrombada. Ela sorria para mim e dizia que me amava muito, que eu era um corninho muito legal e que ia me fazer muito feliz, me chifrando muito.

Ela realmente estava gostando de tudo, pois ainda provocava o Wander. Ficava forçando sua bundinha contra aquela pica gigante, fazendo entrar ainda mais em sua bocetinha. O SAFADO segurou pela cintura e começou a meter com forçar, minha esposa gemia alto, tinha uma expressão de prazer no rosto, acho que ele estava estourando ela por dentro, cada vez mais aumentava os gemidos e o vai e vem. Ela se descontrolou, pedia mais. Ela me olhava e ria de prazer, a cada estocada e dizia: - Ai que gostoso! Come minha bucetinha do meu corno! Mete essa pica gostosa! Amor! Ele esta metendo tudo.

Fiquei doido, vendo minha mulher sendo devorada por outro. Ela rebolava e ficava repetindo como: Como e gostoso tomar pica, me arromba, me esfola de tanto prazer, ela virou uma puta de fato, que desejei. Já vi minha mulher louca e excitada, mas tive que concordar com que tinha dito Wander, ela não tem limites para prazer. Seu corpo tremia como eu nunca havia visto, tremia mesmo, os gemidos cada vez mais fortes. Wander também não suportou tanto prazer dizendo que ai gozar, e para minha surpresa Vivi pediu para ele gozar na bundinha dela, eu não queria acreditar no que via, mas a cena me deixou petrificado e sem reação, o seu chefe gozou em cima das nos seu lindo bumbum que ficou todo lambuzado. Ela tremia na cama também anunciado seu orgasmo.

Ela ficou deitada, toda suada coma pernas moles e a com sua bocetinha arrombada. Ela tremia e respirava fundo e rápido. Depois de alguns minutos começou a sorri olhando para nos. Wander deu um beijo nela e pediu para tomar um banho. Ela tinha porra escorrendo pelas costas e estava toda suja do leitinho dele. Depois de um tempo descansando, ela rostinho de safada, me pergunta se ainda quero levar a frente meus desejos.

Como bom corninho disse que sim.......Continuação

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj flash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 1000!!! Só faltou provar do leitinho que estava nas costas da putinha. Aguardo a continuação dos teus contos!!!

0 0