Comendo a gordinha no trabalho

Um conto erótico de Safadinho Gato
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 31/03/2011 11:00:00
Última revisão: 31/03/2011 15:28:45

Olá pessoal, para quem ainda não sabe mim chamo Fernando (Fictício), tenho 19 anos, 65 kg bem distribuídos por um corpo bem definido de 1,78m, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, boca carnuda e bem feita que algumas mulheres dizem que sentem vontade de beijar só de olhar,coxas grossas, abdômen bem definido, bunda bem feita, pênis de 20cm de comprimento e 12 de diâmetro, moro numa cidade de quase 18 mil habitantes do interior de Sergipe.

A garota em questão, que chamarei de Letícia (Fictício), tem 18 anos, 1,65 m, 70 kg, cabelo preto encaracolado, gordinha, com uma bunda que deixa qualquer homem excitado e com vontade de fudê, uma buceta inchada e quente e muito safada.

Tudo começou quando nós nos conhecemos através de uma simples conversa pelo MSN, até que a conversa começou a esquentar e falamos muita putaria, então a convidei pra vir onde trabalho pois as vezes fico sozinho.

Ao chegar eu estava realmente só e ela entrou, mal conversamos e já fomos nos beijando e minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo acariciando suas costas, segurando firme em seu pescoço e principalmente em sua bunda, onde fui colocando a mão cada vez com mais força, então comecei a subir novamente só q pela frente tirando sua blusa e seu sutiã até apreciar aqueles seios grande e começar a chupá-los um a um e ela de tanto tesão começou a passar a mão em minha pica e tirar a minha bermuda, bater ponheta pra mim quando menos esperei ela se abaixou e começou uma chupetinha, nossa quase goso na boca dela e ela suspirava de tesão.

Então comecei a tirar sua calca bem de vagar pra ela sentia descendo cada centímetro de suas coxas, logo após baixei sua calcinha daquelas grandes já que tinha um lindo bucetão eu um rabo enorme, ai ela disse q não queria dar a buceta e eu com muito respeito e ao mesmo tempo com muito tesão respondi que não tinha problema mais que queria fudê o cu dela então e ela disse que tudo bem,

Comecei a acariciar aquie cu com o dedo indicador então coloquei primeiro ela deitada no chão com a bunda pra cima já q ela dizia ter vergonha e que eu iria fuder seu cu, abri bem suas pernas coloquei uma camisinha dei umas cuspidas pra facilitar a entrada e comecei a precionar bem lentamente já que minha pica é muito grande e poderia machucar e aos poucos foi entreando centímetro a centímetro e ela pediu pra parar dizendo q tava doendo muito em tão esperei um pouco com a pica lá dentro pra abrir o caminho, mais ela não guentou e pediu pra parar então paramos e ela ficou de quatro numa mesinha e comecei tudo novamente e bombei agora com vontade e ela já não estava sentindo dor e pedia pra fuder o cuzinho dela todo e com força e assim fiz deixando ela toda fudidae enquanto isso eu ficava mordicando o pescoço e a orelha dela dando cada vez mais tesão e mais vontade de gozar, depois de muito tempo veio aquela vontade louca e gozei, depois fomos ao banheiro tomar banho e já estava a ponto de bala novamente daí começamos a fuder novamente com muito prazer!!!

Depois tomamos banho, nos vestimos e saímos como se nada houvesse acontecido mais depois dessa vez já fudi com ela várias vezes inclusive sua buceta no qual contarei em um próximo conto.

MSN: pgost_rib@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinho gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0