Mulheres Maduras

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 31/03/2011 03:45:06
Assuntos: Heterossexual

Bom,

Tenho 19 anos, e desde meus 15 nunca senti atração por mulheres com idade inferior á 30 anos. Eu não consigo sentir atração em "garotinhas", gosto da maturidade e do charme de uma mulher madura, EU NÃO RESISTO!!!

Continuando...

Em 2009, eu mudei de residência, eu saí de uma casa, e fui morar em um condomínio, e qual foi a minha sorte?

"UMA LINDA VIZINHA SOLTEIRA COM IDADE ENTRE 33~35 anos".

Uma semana após eu me estabelecer na nova moradia, começei a observar essa mulher, obsecadamente, todos os dias, horários que ela saía de casa e voltava, e aos poucos fui percebendo que realmente ela não tinha ninguém , tinha um filho de 12 anos, e uma filha de 9.

Com o passar do tempo , fui puxando assunto com ela, e me apresentando cada dia mais e mais, nisso eu já sabia que ela se chamava Gabriella, e seus filhos Pedro Henrique e Júlia.

Até que numa bela quinta-feira, eu estava chegando do trabalho, e ela saíndo pra buscar as crianças na aula, ela virou pra mim na escada e disse:

Gabriella: - Oi Guilherme, tá com muita pressa ?

Guilherme: - Não, Não... Algo que eu possa te ajudar ?

Gabriella: - Vamos comigo buscar as crianças na aula, depois vou levar eles no parque e estou sem ninguém pra conversar. Vamos?

Guilherme: - Claro, espera 15min. pra eu tomar um banho de gato e trocar de roupa ?

Gabriella: Sim, estou te esperando na portaria.

Eu subi as escadas correndo, entrei em casa tomei um banho bem rapido, passei meu "Pollo Black" e desci as escadas.

Nisso a Gabriella estava na portaria, eu não estava acreditando que seria possível isso acontecer, mais ao mesmo tempo pensava que talvez não teria maldade alguma nisso da parte dela, querer compahia é normal, todo ser-humano sente falta disso.

Continuando...

Fomos até garagem, entrei no carro ela támbem, ai fomos buscar as crianças, e nisso ela me fazendo bastante perguntas, do tipo:

Onde você trabalha ?

Tem namorada ?

Tem filhos ?

E nisso chegamos, pegamos as crianças e fomos ao parque.

Chegando lá eles brincando e nós dois conversando, e eu a cada vez perdendo mais as esperenças, pois parecia que ela me enchergava apenas como o "vizinho" ou um "amigo".

Viemos do parque, e até ai nada do que eu imaginei.

Chegamos no prédio era por volta de 19:45, a Júlia estava durmindo, eu até subi com ela no colo.

Ela abriu a porta, e foi a primeira vez que entrei no apartamento, ela falou onde era o quarto da Júlia, coloquei a Júlia lá, e falei:

Guilherme: Bom, vou nessa, beijão Gabriella.

Ela disse "calma" e deu uma risadinha, e falou:

Vamos assistir um filme ?

Eu disse "sim, vamos" rs. ela falou pode entrar naquela porta , é meu quarto, me espera lá que vou fazer uma pipoca. Eu já desiludido , fui e esperei ela.

Ela chegou me deu a pipoca , e disse só um minutinho , que vou tomar um banho.

Ela saiu do banho aquele cheiro gostoso do creme de pele dela, aquele cabelo preto lisinho , com aquele corpo magnífico, veio e deitou na cama e me deu um travesseiro pra me deitar támbem.

Ficamos deitado e o filme começou, o filme era "Bruna Surfistinha", lançamento.

O filme começou e teve uma cena de sexo, a primeira.

Ela me olhou e começou passar a língua no lábio inferior, com o olho meio fechadinho. e disse:

Gabriella: Já te falei o quanto estou carente ?

Eu disse inocentemente, não

Ela veio bem perto de mim e começou a me beijar, e disse espera, vou trancar a porta. levantou trancou e voltou ,e já veio emcima de mim, me beijando e pegando minhas maos e colocando nos seios dela. nisso eu estava louco , com muito tesão.

Ela estava com um pijama rosinha, ela abriu o zipper da minha calça, colocou a calcinha dela de lado , e começou a colocar meu penis todo dentro dela, e eu sentia aquela deliciosa vagina molhada, e lisinha, eu fui ficando louco!!!

Tivemos uma transa bem casal mesmo, no estilo papai e mamãe, e ela de bruço.

FOI MUITO BOM.

Quando acabamos era umas 2:30, eu disse bom , vou nessa pois minha irmã deve estar preocupada pois nao avisei onde eu ia , ai ela disse

liga pra ela daqui e avisa que vai amanha, eu fiz isso.

Durmimos juntinho de conxinha. pela manhã ela fez um café pra mim e me deu um beijo delicioso me dizendo " bom dia lindo , durmiu bem " ISSO FOI TUDO PRA MIM.

Pena que uma semana após começei a me relacionar com uma garota, e a Gabriella se afastou totalmente,nem me olha na cara.. Mais o que aconteceu, jamais esquecerei.

Obrigado a todos que gostaram, e aos que não gostaram me perdoem, mais isso acontece, e resumidamente foi uma ótima maneira pra contar.

quem quizer contato,me adicione

guiz.91@hotmail.com.

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Güime a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal seu texto de estréia aqui! Mulheres maduras sabem ser mto sedutoras msm! Curtinho, mas show. Qlqr dia leia um dos meus contos e me diga o que achou

0 0