passeio com aluno gostoso

Um conto erótico de ton
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 30/03/2011 21:21:46
Última revisão: 05/04/2011 18:11:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, me chamo ton, já escrevi um conto aqui onde relatei sobre minha aventura com meu tio e a esposa dele...

passei muito tempo sem acessar ao site por falta de tempo, mas, agora resolvi brindar vcs leitores com mais um conto veridico que me aconteceu, tenho vários outros, que breve estarei publicando,pois todos que eu postar são realmente reais.

então vamos lá...

Como já disse, meu nome é ton, e sou professor de matemática, tenho 23 anos de idade e leciono desde os meus 18 anos de idade. Certa vez em uma escola que trabalhei, sempre muito querido por todos os meus colegas de trabalho e alunos, resolvi marcar um passeio a um clube com uma turma de alunos que logo se animaram confirmando a ida.

eu tinha um aluno, que por ser muito bonito me chamava a atenção, um cara com 1,72m 18 anos branco, loiro olhos verdes e voz meio rouca.me chamava muito a atenção mas, não pelo fato de ser bonito, e sim, pelo fato de não ter garotas correndo atras dele. Devido a isso, passei a observa-lo.

Até que um dia, ele então puxou assunto comigo e depois passou a conversar com frequencia, de inicio sempre assunto de escola, ate que um final de semana o encontrei em um barzinho e ele veio me cumprimentar e ficou batendo papo comigo, e não sei por qual motivo ele falou assim pra mim, ton, quando que vc vai me chamar pra comer aquela gúria gostosa com vc, se referindo a minha namorada. de imediato o repreendi, mais confesso que achei a proposta bem ousada e excitante...

e depois disso ele me viu por outras vezes com outras garotas e mais uma vez ele me chamou pra perguntar quando que ele iria sair pra comer uma garota comigo, ai eu o respondi brincando com ele: vc ainda não tem pica o suficiente pra comer nada mlk... vc ainda é novo e tbm muito magro, não vai dar conta. e ele sorrindo me respondeu: ai é q vc se engana, se vc ver, vc pira e vai querer cair de boca...

achei aquela resposta bem convidativa, por q não conhecer o pau daquele mlk, já q ele insistia tanto...

quando chegou a data do passeio ao clube, o marcos(nome que vou me referir a ele) tbm compareceu.chegamos bem tranquilos e muitos ja começaram a cair na piscina, eu sentei em volta da piscina e fiquei conversando, quando olhei para o lado do vestiario vi o marcos saindo arrumando a sunga, e não pude deixar de perceber o volume que ali tinha, e fiquei pasmo. cheguei a engolir seco, era muito volumoso. o deixei chegar perto de mim, e fui logo falando pra ele, mlk vc colocou pano dentro da sunga pra fazer volume foi? seu corpo não tem estrutura pra suportar tudo isso.ele sorriu e respondeu, que nada tudo isso é meu mesmo, e praticamente susurrando completou, E TBM PODE SER SEU, SE VC QUISER.

nossa aquilo me deixou louco de vontade de pegar naquele pau que deveria ser enorme e muito gostoso.

e continuamos, o dia inteiro nos divertindo, pra mim naquele clube só existia o marcos, ja tinha até esquecido dos outros alunos e professores que ali estavam.

mais me contive, e no final do dia quando todos ja haviam ido se arrumar esperei o marco ir para o vestiario e fui atras pra me trocar, o safado fez questão quando me viu de tirar a sunga, então eu pude confirmar, realmente pelo o tamanho daquela pica ainda mole, aquele mlk era um cavalo, ele percebeu meu espanto e sorriu apertando o kct, logo perguntou: e ai da conta do recado?

e quando menos esperei o pau do marcos começou a crescer, sorte que estavamos só nós dois no vestiario, ele chegou perto de mim pegou minha mão e colocou no pau dele e falou pq vc não pega? tem medo é?

e me beijou muito gostoso, tentei resistir, mas, o tesão naquele cara era tanto que não consegui. beijei-o e sai do vestiario.

dias depois, pra ser mais preciso a noite, estava saindo da escola estava subindo andando a rua e ouvi alguem me chamando, quando olhei era o marcos de bicicleta atras de mim. o cumprimentei, e ele foi logo perguntando, mas, pq vc sumiu?

te fiz alguma coisa?

eu falei que não, e que depois falavamos pois estava cansado e queria ir pra casa. ele me convidou pra tomar uma cerveja, e eu recusei mais devido tanta insistencia acabei indo. conversamos e dali resolvemos passar por uma rua bastante quieta um verdadeiro marasmo, e do nada o marcos me segurou pelo braço e me beijou, disse agora vamos ate o fim e começou a baixar a minha calça e a dele tbm. foi só o que precisava pra eu me entregar aquele tesão todo. caralho quando o pau do marcos ficou completamente duro não pude acreditar, um mlk magro de 1,72 mais ou menos com uma pica de 24 cm e muito grosso, tão grosso que minha mão não conseguia fechar com o pau dele em volta.

assustei e falei que não daria conta, ele falou não vai nem tentar? dai eu fui perdendo o receio e cai de boca naquela vara gostosa do meu aluno... ele gemia muito gostoso, me colocou de quatro e agaxou pra lamber todo meu cuzinho que quase me matou de tesão, só nas preliminares eu gozei, dai veio o momento que eu tanto temia mais tbm queria muito... o marcos começou a me comer bem devargazinho e foi muito bom não sei como acho q mais pelo carinho e tesão aguentei aquela pica todinha, gozamos e fui embora. na segunda vez que aconteceu, foi melhor ainda, o marcos me surpreendeu com o belo boca que ele fez em mim, me chupava como profissional o safado, mamava meus 21cm de pica tbm grossa todinho... fquei extasiado, dai então ele falou pra mim que numca havia feito nem tentado, mas queria saber como é uma pica invadindo a bundinha dele, não perdi tempo lubrifiquei a bundinha dele com minha lingua o fazendo gritar de tesão tendo o cu chupado por um macho, quando ele estava bem relaxado começei a forçar a entradinha dele com minha vara, com muito esforço ele foi ate o fim dai então ate hoje o marcos e eu sempre que nos encontramos transamos e gozamos como dois loucos por sexo.

quem gostou comente,

breve escrevo mais.

se quiser adc no msn tudo muito sigiloso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ton23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu conto está bom e pode ficar muito melhor se você descrever a foda com mais detalhes. Digo o ato em si, da penetração até o gozo, os gemidos, os detalhes. 10 para vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Cato Ton, o seu conto está absolutamente ótimo. Não se incomoda com os comentários negativos. Pois, este site é de contos eróticos e não de correções ortográficas, gramáticas, etc... Continue narrando os seus contos eróticos, pois estão indo muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me pergunto? com o é que um pé de cabra feito voce; pode se propor ensinar qualquer coisa a quem quer que seja, com tal despreparo. procure aprender a diferença entre CUMPRIMENTO E COMPRIMENTO - SORRINO E SORRINDO. não saia por aí dizendo que é professor disso ou daquilo, porque vc vai passar vergonha. sobre o conto. o que posso dizer: não é a minha praia, más se foi bom para vc. parabéns por ter atingido seu objetivo. abraços.....................................................................

0 0
Foto de perfil genérica

É bom...vc pode ser bom em matematica, mas portugues nao é muito seu forte... Independente disso, eu achei bom, e minha nota é 8.

Ps: matematica é minha matéria favorita.

0 0