Prima novinha safadinha

Um conto erótico de Sincero Ninfomanieco
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 30/03/2011 18:57:48

Ola...a mais ou menos uns 4 meses descobri esse site de contos e fui me viciando nele...rsrsrs!! Todo dia entro e leio contos novos e fico excitadíssimo e como tenho muitos casos reais que aconteceram comigo, decidi partilhar alguns com vocês e lembrando sempre que não escrevo aqui nada além da verdade e por isso vou usar letras e não nomes e também não vou dizer de onde sou nos meus contos pois alguns, deles por serem reais, podem me complicar...rsrsrs!!

Vamos ao conto...

Meu nome é R. tenho 26 anos tenho 1.81m de altura, cabelos lisos curtos castanhos, 80kg, corpo normal pois malho pouco, olhos verdes e uma pica de 21,5 cm que sempre arranca olhares de surpresa das mulheres que como...!!!

Quando eu tinha mais ou menos 17 anos eu e meus primos e primas sempre passavam as férias na casa da minha vó numa fazenda e sempre brincávamos todos juntos o dia todo ate tarde da noite e tal...!! Eramos mais ou menos uns 10 primos com idades de 14 a 20 anos mas tinha uma prima minha de 3°grau que sempre me olhava com outros olhos e sempre arrumava desculpas para se agarrar a mim, ela era linda branquinha com cabelos pretos lisos, seios já bem formados, uma bunda linda durinha e uma boquinha bem carnuda, sempre via meus amigos e primos comentarem que ela ficaria um mulherão quando crescesse mais, mas nunca vi maldade nos agarros que ela me dava pois ela tinha apenas 15 anos de idade, de noite alguns amigos meus e primos da minha idade ou mais velhos sempre pagavam umas garotas pelo cantos escuros da fazenda e numa noite dessas eu sai pra dar uma volta e essa minha prima foi atrás puxando assunto ate que uma hora ela veio e me agarrou me dando um beijo na boca que logo depois de surpreso que fiquei correspondi tirando o fôlego dela que mal sabia beijar tadinha, enquanto nos beijávamos senti meu pau ficando duro com aqueles peitinhos durinhos e lindos encostando em mim, até que ela também percebeu que meu pau estava como uma rocha e comentou que sempre ia atrás da casa me ver tomando banho e ficava toda molhadinha com a mão na bucetinha me vendo bater punheta por que naquela época eu batia muita punheta....rsrsrs então botei meu pau pra fora e antes de pedir ela já começou uma punheta maravilhosa foi ai que enfiei a mão embaixo de sua saia e comecei a mexer naquela buceta linda e cheirosa e ela ficou loca gemendo respirando forte e batendo a punheta mais forte ainda no meu pau...foi quando pedi pra ela chupar meu pau....ela falou que nunk tinha feito isso e eu disse pra ela que era só fazer como se tivesse chupando um sorvete e chupasse e engolisse tudo q saísse dele que não faria mal algum... ela então caiu de boca no meu pau chupando meio desengonçada mas chupou e eu fui ao delírio enchendo a boquinha dela de porra que engoliu tudinho!!!

Nos recompomos, trocamos alguns carinhos ainda e ela me disse no pé do ouvido que queria perder a virgindade comigo, eu estava louco de vontade comer ela ali mesmo mas era impossível pois eu sabia que iria gritar sangrar e a qualquer hora iriam nos procurar pois já tínhamos sumido a bastante tempo...voltamos então pra casa da vovó e fomos dormir....ela dormia ao lada da minha vó e eu numa cama nos pe´s da cama da vovó....e na madrugada....bom ae ja é outro conto!!

Desculpem alguma coisa pois é a primeira vez que escrevo aqui...aceito críticas positivas...pois ainda tenho muitos outros contos pra relatar aqui....abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sincero ninfomanieco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSincero ninfomaniecoContos: 5Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero te dizer q tbm sou cm vc,iniciante.Escrevi meu 1 conto hoje e tbm to viciada no site,entro todo dia.Seu conto é mto bom e vc deve ser uma delícia!Passa no meu e da uma olhada.Bjus!

0 0