Wrestling - luta na academia no feriado em Curitiba

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 29/03/2011 15:40:58
Última revisão: 29/03/2011 15:48:08

Era quinta-feira, semana de véspera de carnaval e estava em casa quando eu Leo 29 anos, 1,72m , moreno claro, 75 kg, olhos azuis, recebi uma ligação. Era o Kauã, meu professor de jiu jtsi e luta livre.Eu faço academia e iniciei luta livre e jiu jtsu como hobbie. O kauä tem 25 anos, um pouco mais alto que eu moreno claro e porte atlético. Super gente fina, sorridente, trata todo mundo na academia com gentileza e profissionalismo incrivel. O grupo de luta é pequeno com apenas sete caras, eu e o Leandro somos iniciantes. No tel: "Fala ai Leo, tudo beleza? Vc vai estar aqui em Curitiba no carnaval? Todo mundo tá viajando. Só o Leandro me falou que vai ficar. Pensei em fazer uma aula no sábado bem descontraida de wrestling ". Eu respondi: "legal, to sem nada pra fazer mesmo. Como vai ser a aula?". O kauã respondeu:" algo tipo descontraida: vou passar um video de tecnicas como defender a passagem da guarda, armlock, bem passo-a-passo, ensinando o posicionamento do corpo. Por exemplo, numa pegada pelas costas você fica de pé e agarra o seu parceiro que fica na sua frente, eu me aproximo e coloco o teu braço ou mão no lugar correto no corpo do adversário para lançá-lo ao chão". Eu achei bem legal e perguntei: " Confirmado então. Levo o kimono? " E o Kauã: "Não precisa, leva uma sunga confortável. Eu vou levar uma nova bem curta que em aula normal não dá pra levar, mas é super gostosa". Eu fiquei bem entusiasmado e confirmei presença. Já fizemos 2 lutas de calção e sunga, quando a academia tava fechada no final da noite e foi bem legal. O Leandro tena 26 anos, loirinho, da minha altura e cara de menino. Bem tranquilo e adora abraçar o cara para cumprimentar.

No sábado, tomei banho e raspei bem os pêlos para ficar lisinho para o treino, principalmente nas pernas. Na academia estava o kauã e o Leandro chegando. O kauã fechou a academia e fomos para a sala que ele usa para luta com colchonetes, perto do banheiro. A academia é bem legal, arejada, banheiros bem limpos com chuveiros completos e armários pra todo mundo.

O kauã estava com uma LCD e o notebook ligado com um video de golpes de articulação e lançamento ao chão.

Ele falou que seria mais uma descontração do que aula. E como eu e Leandro estamos no mesmo nível, dá pra fazer um passo a passo, e treinar a posição do corpo.

Ele tirou a camisa, nós também e fui tirando tênis e quando ele tirou a calça, nós também tiramos. O kauã tava com uma sunga branca, bem pequena, de alça fina e o Leandro de sunga azul claro, bem confortável e pequena também. Eu estava com sunga branca, pequena também.

Vi que o Leandro tinha raspado bem os pelos, inclusive embaixo dos braços e pernas.

Ai começou o treino. O kauã perguntou: " vocês querem fazer 20 minutos de alongamento ou preferem aquecer correndo na esteira?". Eu pensei, alongamento é chato e na esteira vamos suar um pouquinho, aquecer bem e vai ser tesão.

Ai fizemos 10 min de esteira, suamos é claro. Até o kauã fez um pouco para aquecer.

Ai, ele começou o treino: Colocou o Leandro de pé e me puxou para ficar de costas enconstado nele. Colocou as mãos do Leandro no meu pescoço, e a perna esquerda dobrada sobre a minha. E as minhas mãos pra trás nas coxas do Leandro, bem agarrados. Senti o calor do corpo nas minhas costas, bunda e pernas....tesão!!!

No outro exemplo, pediu para eu ficar no chão, de lado e o Leandro montou em cima de mim puxando minha perna com a mão entre a coxa e a bunda.Eu fiquei de cara no abdomen do Leandro e vendo o pau na sunga e as coxas lisinhas e branquinhas ... hummm. E ambos suados já exalando o cheiro gostoso de tesão.

Quando levantamos, puxei a sunga do leandro e apareceu parte do rego branquinho ehehe. Depois foi só brincadeira e num golpe o Leandro puxou a sunga do Kauã que depois passou a mão na minha bunda e eu disse, não faz assim que me apaixono.

Tava muito calor e os corpos suados se roçando ... muito bom. Numa hora o Kauã me lançou no chão e me imobilizou com seu rosto colado no meu olhando para meus olhos. Aí, virei o rosto com a boca perto da boca dele e ele me lascou um beijo de lingua. O leandro disse, eu também quero e montou encima da gente.

O Kauã beijou o Leandro e eu com a mão por baixo, enfiei os dedos no rego do Leandro, que estava bem quente e molhado de suor. Esfreguei bastante até que nos afastamos e começou o trio da putaria. O kauã baixou minha sunga me deixando totalmente nu, e começou a lamber meu pé, coxas, virilha, peito e lamber meu saco. Enquanto isso eu beijava na boca do Leandro que já nu aproximou o pau dele de mim e fiquei punhentando. Ai, virei de bruços o Kauã lambeu minha bunda e cu e eu chupando o pau do Leandro que acariciava minha cabeça .

Senti o dedo no cuzinho, que entrata devagar e abri as pernas um pouco mais aceitando a penetração com muito prazer.

O Leandro se jogou de costas no colchonete e ficou de frango assado para eu lamber o cuzinho dele. Muito tesão: tava suadinho e vermelhinho. Meti a lingua dentro do cuzinho com aquele gostinho a suor ...delícia. O kauã se aproximou do meu ouvido e perguntou se queria ser metido pelo pau dele. Eu disse para meter gostoso, mas antes queria chupar o pau. Tava com gostinho de porra e mijo, bem duro e quente. Fiquei de quatro, o kauã metia devagar o pau no meu cuziho e eu metia o dedo no cu do Leandro. Que gostoso, estava todo lisinho, coxas suaves, pubis liso, pau duro e grossinho, não muito grande e com aquele cheirinho de suor que me enlouquecia.

Depois o safado do Leandro levantou e foi para atrás do Kauã e meteu a cabeça no rego dele. Parou de meter no meu cu e ficou de bruços no colchonete, enquanto o Leandro lambia o cuzinho. Me chamou: "Vem Leo arrombar o cuzinho do Kauã". Eu chupei todo o Kauã: dei um beijo molhado, bem babado e pedi para ele cuspir na minha boca, depois lambi os dedos, o pé e o Leandro meteo o cacete grossso no Kauã que dizia: devagar, teu pau é muito duro e grosso...mete mete no meu cu. Ah, coisa boa é ser viadinho...

Aí, não deu outra, pedi pro Leandro gozar na minha boca, o Kauã gozou na boca do leandro e eu gozei no Kauã e depois os três se beijaram trocando a porra , muito tesão.

O Kauã disse que estava com muito tesão há tempos, e esperava muito esse momento. Disse que tremeu ao falar da sunga no telefone, mas que tinha feito aquilo para ver se incendiava a luta e rolar o que rolou. Tomamos cerveja e ficamos falando de putaria e fantasias até tarde. Depois, quando bateu a vontade de mijar, pedi para mijarem em cima de mim no chuveiro e foi aquela zoação e toma foda outra vez.

Espero o próximo feriado muito ansioso para ter uma putaria tão boa quanto essa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rider29bi_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito, muito foda e gostoso meu msn é lucas_sopragalera@hotmail.com rj

0 0