a melhor trepada de minha vida

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 29/03/2011 05:30:47

Olá, o que vou relatar aconteceu a um mês atrás, desde os meus 13 anos tinha uma tara por minha tia Vera ela é a irmã mais nova de minha mãe.

Ela tem 46 anos 1,76 de altura ,seis médios, coxas grossas e um quadril grande ,ela separou de seu marido fazem uns 2 anos desde então mora com minha avó não tem filhos ,como sou o sobrinho mais velho e sempre fui muito ligado em minha avó estou sempre em sua casa e neste dia cheguei lá eram umas 3 horas da tarde tomei um café com elas e ia indo embora quando ela me pede uma carona até o centro da cidade pois tinha que atravessar a cidade toda pra chegar em minha casa.

No caminho notei que ela estava com uma saia um pouco acima dos joelhos ,ela percebendo que olhei pergunto o que foi moleque.Respondi que ela estava muito bem arrumada para pagar contas e que achava que ela estava indo encontrar alguém.

Ela respondeu....quem dera fosse isso faz tempo que não sei o que é homem meu amor.

Na hora fiquei louco passaram mil coisas em minha cabeça e chegando no centro pergunto se quer companhia ela diz que sim,fomos ao banco e a convidei para comer algo ,fomos a uma lanchonete sentamos nos fundos ,como sei que ela é fraca na bebida pedi uma cerveja ela tomou dois copos ai toquei no assunto de fazer tempo que ela não sabe o que é homem e para minha surpresa ela virou e disse.

_____Porque você quer saber vai resolver meu problema.?

Fiquei atordoado e respondi na bucha .....vou faço você gozar como uma louca quer.

Ela ....fala serio moleque do jeito que estou esqueço que é meu sobrinho .respondi estou falando e já emendei sempre tive tesão por você ,já te homenageei muito em minhas punhetas, e a convidei para irmos a um motel que topou de imediato.

Nessa altura já estava com meu pau explodindo e não acreditava que estava preste a realizar minha fantasia de meter na tia gostosa, dentro do carro passei a mão em sua perna ela não reclamou então subi mais e ao chegar no motel ainda dentro da garagem ela tirou meu pau fora da bermuda e começou a chupar e falar.

____Vai seu puto não era isso que queria goza na minha boca , me da sua porra faz tempo que não tomo leitinho.

Não aguentei e gozei muito ela chupava com muita força e ao mesmo tempo deliciosamente nunca nenhuma mulher me chupou assim, depois e gozar entramos a cheguei na cama tirei sua roupa e ví um corpo maravilho para sua idade ,sua bucetinha depilada cai de boca e chupei por uns 15 minutos até ela começar a gemer mais alto mexer o quadril e dizer ....chupa a boceta da titia chupa que eu vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e escorreu seu nectar delicioso.

Fomos tomar um banho ela pegou o sabonete e passou em meu corpo todo e ao mesmo tempo me masturbava quando viu que estava ficando duro tirou todo o sabão e falou... vem vamos pra cama que quero esse cacete todo em mim.

ela deito de pernas abertas e pedia pra meter eu passava o pau na entrada de sua xana toda melada e fui penetrando devagar sentindo cada centímetro daquela que desejei por muito tempo estava apertada e quente quando entrou tudo ela começou a mexer e gemer muito me deixando mais tarado comecei a estocar forte quando ela começa a tremer e chorar gritando .....põe tudo mais forte que to gozando . ficou nisso uns cinco minutos vendo isso não consegui segurar mais e disse que iria gozar ela começou a rebolar e gozei gostoso.

Deitei encima dela e esperei o pau amolecer e sair sozinho, ela estava com a respiração ofegante e dizia.

_____Meu Deus como é bom meter e ter cinco orgasmos de uma só vez.

Ela estava toda mole, nos recuperamos e tomamos outro banho ela foi na frente fiquei deitado não acreditando no que tinha acontecido e esse pensamento acordou meu pau novamente ,fui pro banheiro já duro, olho no boxe ela estava lavando a bunda bem arrebitada entrei e fui direto cutucar sua bunda com meu pau ela virou e mandou eu tirar o cavalinho da chuva que o rabo era virgem.

Falei que eu faria com todo o carinho do mundo e agachei e comecei a chupar sua xana e passar o dedo em seu delicioso cu e cada vez que passava o dedo ela empinava a bunda e soltava um gemido passei a chupa-lo a cada língua que dava ela arrepiava e como estava masturbando seu grelo notei que sua respiração começou a ficar forte acelerei os movimentos e enfiei um dedo em seu cuzinho ela gozou na hora e rebolava falando ... seu filho da puta você vai me fazer te dar o cu.

Ai enfiei mais o dedo e comecei a mexer ela não resistiu e pediu pra tirar o dedo e colocar o pau, mas se doer era pra para concordei rs,rs. A levei pra cama e chupei ela toda pedi que ficasse de quatro e me dediquei a chupar aquele cu por algum tempo e dedilhava sua boceta também ,coloquei o pau bem em seu rabinho e forcei uma , duas três vezes ela nada falou só gemia na quarta vez entrou a cabeça ela deu um gritinho de aiiiiiiiiii doeu, parei a beijei-lhe a nuca e apertava seus seios com uma mão até que ela mesmo começou a forçar o corpo para traz onde entrou mais um pouco e eu forcei mais ainda e foi tudo.

Ela tentou sair a segurei ,olhou para traz estava com lágrimas escorrendo pelo rosto e dizia que estava doendo comecei a masturba-la ai ela começou a mexer ,gemer e falava.

______Caralho você me rasgou agora mete que quero gozar.

Comecei a mexer forte naquele rabo apertado quando ela falou que ia gozar mexi mais ainda e quando ela começou a gozar seu cozinho apertava meu pau que não resisti e gozei bastante também e ficamos nessa posição até amolecer e sair sozinho.

Essa foi a melhor metida de minha vida nos encontramos a uns dias atrás mas depois conto como foi . Eita tia gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gato, viva a vida sem ressentimento e aproveitando cada momento mesmo. Tia... ou prima rs.... o negócio é colocar em prática. fui muito recatada mas, hoje, nao seguro mais a vontade para nada. E fodam-se os que me recrimimam rs. parabens

0 0