Comecando o ano em grande estilo

Um conto erótico de Mulher Gato
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 28/03/2011 20:39:55

Olá leitores, é um prazer postar mais um conto para vcs.

Bom, o que vou relatar agora ocorreu a alguns anos atrás quando fui morar em outra cidade para poder estudar. Na época tinha uma amiga que morava, nos consideramos primas, pois fomos criadas e crescemos juntas. Ela na época era solteira e eu também, o que nos daqva a possibilidade de sair e conhcer novas pessoas, e foi o que aconteceu, em um dia que fomos numa balada eu conhecí uma rapaz chamado D*, ficamos e logo comecamos a namorar. Eu morava em uma pensão só para mulheres e eles na casa dos pais, assim que comecamos a namorar, ele me apressentou aos pais dele, que por sinal, gostaram muito de mim, a partir daí, vivia mais na casa dele do que na minha.

Com o ano novo se aproximando combinamos com alguns amigos de passar a virada em uma prainha que tem perto dessa cidade, e assim aconteceu. Na véspera do ano novo com tudo já arrumado, com a turma já toda reunida, partimos para essa prainha. Chegamos lá já era umas 21:00, fomos arrumar churrasqueira, colocamos carne para assar, comecamos a beber e a curtir a chegada de um novo ano, mas de repente, caiu uma chuva torrencial, onde cada um procurou um lugar para se esconder, eu e meu namorado fomos nos esconder dentro de um dos carros que tinham ido conosco, estando lá sozinho sem nada para fazer, esperando a chuva passar para podermos sair do carro, sendo assim comecamos a nos beijar e as mãos foram ganhando movimentos, comecamos a nos acariciar e é clarop a chuva criou um clima todo propício para uns esquentas, eu colokei a mão no pau dele, alisando por ciam do short e ele me beijava cada vez amis forte, com os hormonios alterados o pau dele já mostrava sinal de estar p[ronto para consumar o ato, ele veio me alisando, querendo tirar minha roupa e beijando meu pescoco, mas quando ia rolar mesmo, ouvimos nossos amigos já curtindo lá fora, sendo assim notamos que achuva já tinha parado, resolvemos parar por alí mesmo, pq afinal sexo s e faz todo dia, agora, ano novo é uam vez só por ano.

Eu continuei bebendo com essa minha amiga muito próxima e o meu namorado curtindo com os amigos dele, e fui bebendo, bebendo e bebendo e quando eu e minha amigas fomos perceber todos já tinham dormnido estava só eu e ela acordadas dancando axé as 5:00 hrs da manhã, já estavamos cansada deitamos em uma toalha de banho no chão msm e dormimos.

Quando acordamos o pessoal já tinha tudo descido para a prainha, ai tomamos banhos e descemos também para dar uma nadada para ver se passav um pouco da ressaca, chegando lá meu namorado estava dentro da água, entrei e fui nadar com ele, nessas prainhas costumam ter uma corda na agua, dizendo até onde é seguro ir, ele estava nessa corda, fui até lá e dei uma beijod e bom dia, ele logo me perguntou se eu ñ ia continuar o que tinha comecado na noite anterior, eu disse que podiamos continuar sim, peguei no pau dele e logo ele ficou duro, ele já veio colocando o dedo na minha bucetinha e fazendo que eu ficasse molhadinha literalmente, logo ele abaixou a sunga e arrastou meu biquini de lado e colocou o pau na minha bucetinha, como estavamos dentro da agua e bem distante da prainha, dava para ficar bem a vontade, ele ficou metendo um tempo, sempre na mesma posicão, pois, onde estavamos, ñ dava muito para trocar neh, meteu uns 10 minutos e gozou, na verdade não sei onde foi a gozada, pq estavamos dentro da agua e eu de costas p ele, terminamos, nos beijamos mais um tempinho e depois saímos da água, logo viemos embora pois no outro dia laguns trabalhavam.

Foi uma entrada de ano com sexo para continuar o resto do ano metendo, e sempre funciona, viu?!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, não sei pq mas rsss transar de biquini e sunga é bom demais. A transa nestas ocasiões são sempre deliciosas, mesmo que apenas ..rs..rapidinhas. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS... MUITO BOM! UM RELATO EXCITANTE...

0 0