Meu vizinho da frente

Um conto erótico de Vizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1675 palavras
Data: 28/03/2011 20:20:36

Moro numa cidade litorânea do Espírito Santo. Meu marido funcionário de uma estatal, foi transferido para São Paulo. Sou uma mulher de 41 anos, loira de olhos azuis. Não me considero um mulherão, mas tenho uma bundinha razoável e umas coxas bem torneadas, em fim uma mulher. Quando meu marido foi transferido, tive que ficar morando aqui no litoral, pois minhas filhas estudavam e como ainda era mês de outubro, não teve outra alternativa senão permanecer. Na frente de meu apartamento mora uma família um casal ele com 50 anos e ela com uns 45. Ele uns homens sérios, educados, não um Bred Pit, mas um moreno de olhos verdes e bem apanhado. Reparei que ele sempre que me via sair para a praia, ficava me olhando com muita malicia. Já passava um mês que meu marido tinha viajado. Eu gosto de uma transa bem feita e gostosa, daquelas de deixar homens exaustos, e como não transava há mais de um mês, andava subindo pelas paredes.

Uma noite fiquei no computador e entrei numa sala de bate papo e ai uma amiga me disse que quando estava com tesão, lia contos eróticos e se masturbava, ou na sala de bate papo, praticava sexo virtual.. Experimentei, mas não me satisfez. Me masturbava lendo contos eróticos. Fui tentar comprar um masturbador numa sexy shop, mas não tive coragem pois quem estava atendendo era um homem, a outra vendedora esta com cliente. Passei a me masturbar introduzindo um tubinho de desodorante, era pequeno mas dava pois meu orgasmo é vaginal, claro que também clitoriano (rs).

Numa quarta feira, depois de uma noite horrorosa de tanta tesão, estava de saída para praia e me encontrei com o vizinho na porta do elevador, eu estava com uma saída de praia curtinha, colo a vista, alias o meu é lindo. Ele me olhou deu bom dia, sorriu e falou: que pernas lindas e bem feitas e que peito lindo. Encabulei, fiquei vermelha. Aquilo foi um banho de água quente, rs, senti minhas pernas bambearem e minha xotinha começar a melar, conversamos um pouco sobre as meninas e sobre meu marido. Nos despedimos, ele desceu na garagem e eu fui para praia. Aquilo não me saia da cabeça, na praia fiquei excitadíssima pensando no que ele falou ou desejou, não sei, e deitada de bruço, comecei a alisar minha xotinha por cima do biquíni, gozei. Fui pro mar esfriar e disfarçar a calcinha do biquíni molhada com meu gozo. Perto das 10 horas, voltei pra casa , tomei banho preparei o almoço das meninas, me arrumei, short e camiseta de manga cavada . Fui buscar as meninas na escola, pois a tarde uma tem balé e a outra aulas de inglês. A tarde, precisava tirar alguma coisa de um armário alto, tomei coragem e fui até o apartamento de meu vizinho para pedir uma escada, dessas domestica. Foi ele quem atendeu a porta e falou:

- Oi....tudo bem?

- Sim tudo, a Martha está? (mulher dele).

- Não ela foi a ginástica e depois ao salão, que posso ajudar?

Ele estava com u short lago, tipo futebol, e sem camisa, aquilo mexeu tudo em mim, vontade de sentir a pele de um homem, o cheiro, huuummm, senti a xotinha molhar novamente, sem contar o modo como me olhava.

-É que preciso de uma escada para tirar algumas coisa de armário, já to preparando a mudança. Poderia me emprestar?

- Claro, posso ajudá-la se quiser.

O seria ótimo, pois alem de baixinha sou medrosa, risos dos dois.

Ele foi lá dentro e voltou com a escada. Sai na frente dele e arrebitei mais ainda minha bundinha, ele pigarreou e disse:

-Sabe, você ta lindinha com essa roupa.

- Obrigada, fiquei rubra. Entramos, levei até o quarto das meninas, mostrei o armário que queria desocupar. Ele subiu e eu falei.

- Vou segurar a escada.

- ok, obrigado.

Segurei a escada e de leve com outra mão a perna dele, peluda e firme. Nossa fiquei doida. Ele olhou para baixe e disse.

- Minha visão daqui é linda.

Eu estava sem sutiem , ele via meus peitos, com mamilos arrepiados de tesão.

- A minha visão também, ele estava sem cuecas vi seu pau e tremi. a que saudades de sentir um em mim.

Ele desce, me abraçou e me deu um beijo sufocante, amoleci, gozei mesmo, me pegou no colo e nos beijando me levou para meu quarto, deito-me na cama e começou a me beijar, tirou minha roupa, fiquei nua, com meus peitinhos de bico durinhos e minha bocetinha raspadinha, ele suspirou, baixei a mão e toque sua pica por cima do calção, dura, delicia virei e comecei a tirar o calção e saltou pra fora aquilo maravilho que eu há muito eu não via nem sentia. Comecei a masturbar, ele ficou de quatro na cama alisando minha bucetinha já molhada, gemi, ele começou a me beijar, boca, pescoço, seios, delicia, carinhosamente ele mamava meus peitinhos, foi beijando minha barriga, meu ventre, minha buceta, amoleci, senti a língua percorre meu lábios vulvares, deu leve chupada no meu suquinho, penetrou levemente a língua na vagina, lambeu meu clitóris. Gozei pela primeira vez, não agüentava mais, precisava sentir um homem em mim, sentir o cheiro de macho, sentei na cama, fiz ele deitar, a beijando sua boca com meu cheiro, segurei aquele pau duro, melando na pontinha. Beijei os mamilos dele e ele gemeu, percebi que gostava, chupei cada um deles, fui descendo e beijei a pica, dura, com a cabeça vermelha, cheio de veias, eu estava quase gozando novamente, lambi a pontinha e limpei o caldinho, lambi toda a extensão, suas bolinhas e voltei e abocanhei, comecei a mamar naquela pica gostosa,, ele gemia, eu de 4 na cama, ele alisava meu grelinho....gozei novamente, mamando aquele pau duro. Passei a perna por cima e coloquei a cabeça na entrada de minha bucetinha, comecei a baixar e sentir ele entrando, senti uma leve dorzinha, primeiro que a o pau dele era pouco maior e mais grosso que e meu marido e o tempo que eu não transava, acho, riso. Desci até sentir os pentelhos dele encostar na minha buceta raspadinha, comecei a mexer os quadris e rebolar feito louca....ele segurava minha bundinha e acariciava meu buraquinho... orgasmo... ele falou

- Não agüento mais, vou gozar.

Senti o pau dele inchar e logo o jato de leite quente dentro de minha buceta, dois, três, quatro ejaculações, encheu minha vagina de porra. Gozei novamente, tremi, e deitei sobre seu peito, com o pau dentro de mim, até que foi amolecendo e saindo devagarzinho, escorria porra de dentro de mim, melecando seus pentelhos, rs e ele me acariciando as costas, sua mão descia até minha bunda..huuuuummm.

Trocamos beijos, carinhos e ele me convidou para um banho, fomos para o banheiro e começamos a nos lavar, ele a mim e eu a ele. Devagarzinho lavei seu pau que começou a crescer novamente. Ele lavou minha xotinha, passava o dedo dentro, retirando a porra com certeza, riso, depois me virou de costa, encostei nele, segurando seu pau já duro, acariciava meus seios, delícia, e beijava minha nunca, arrepios só de pensar, coloquei seu pau no meio de minhas coxas, arrebitei a bunda para sentir a cabeça roçar na minha buceta, leve penetração..huuummmm.

Me levou pro quarto, molhados mesmo, começou a me beijar toda, desceu pelas costas, foi até os pés, beijou cada um deles e chupou meus dedinhos, arrepiei toda e comecei a massagear minha bucetinha. Ele veio subindo, beijou minhas coxas, minha bunda, cada lado, levantei um pouquinho e ele lambeu minha buceta, gemi de prazer, ficou lambendo e delicadamente lambeu meu buraquinho, meu marido nunca fez isso tinha nojo de cu, pode?, lambia e ficava acariciando com a língua meu cuzinho. Nunca dei, era virgem lá ainda., ele me pos de quatro, enfiou na minha buceta, delicadamente, começou a bombar, acariciava meu clitóris fiquei alucinada, rebolava feito doida, ele lambeu molhando seu dedo e começou a cariciar meu cuzinho e fazer pressão. Falou

- vou comer esse cuzinho cor de rosa e pequenininho.

-com calma querido, nunca dei, meu marino nunca pediu e nunca tive experiência disso, com carinho ta, se eu não agüentar promete que para?

-claro querida.

Ele foi até o banheiro, trouxe um creme hidratante, untou meu rabinho e seu pau, começou a forçar, mas eu com medo retrai.

_relaxa amada, vou ser carinhoso.

Aquela palavra amada, me amoleceu,comecei a relaxar e sentir a pressão da cabeça do pau forçando a entrada de meu cuzinho. Entrou, senti pouco de dor, falei.

- para ta doendo.

Como a cabeça já tava dentro, ele parou e beijou minhas costa, dedilhava meu grelo, me excitei mais, minha xana melava, ele falava para eu relaxar, e já estava começando não sentir dor, forcei o corpo para trás, ele sentindo forçou a entrada e senti meu rabinho ser preenchido, gemi, dói mas dava prazer também, e ele começou um leve vai e vê. Aquilo começou a me dar prazer, acostumei e comecei a rebolar um pouquinho. Quando vi, estava rebolando, parecia que tinha experiência em dar o cu, gozei a primeira vez levando na bunda, ele com uma mão nos meu peito e outra na buceta...fudemos até que senti que lê ia gozar, senti o pau dilatar na meu rabinho e os jatos de porra dentro de mim, Gozamos juntos, minha primeira vez com um gozo anal. Relaxamos e senti seu pau amolecer e começar a sair de meu rabinho, deitou a meu lado e ficamos nos beijando, selinhos e carinhos. Banho. Ele se vestiu seu calção me beijou e nos despedimos com um beijo longo e delicioso. Como não agüento ficar mais de dois dias sem dar umazinha, risos, meu vizinho passou freqüentar minha casa a cada dois dias, até que meu marido voltou para passar o feriadão comigo, Dei uma folga pro vizinho por uma semana, não consegui fazer meu marido comer meu cu, azar dele, o vizinho me satisfazia. Confesso que no principio tenha remorso da traição,mas depois......

Espero que tenham gostado. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vizinha da frente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Faltou contar melhor como era esse vizinho delicioso.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tesão enorme aqui.. . louca pra gozar gemendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, nem para eu ter uma vizinha assim: safada, disponível e doida pra dar o rabinho guloso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Como diz o ditado "quem nao da assistencia, perde pra concorrencia" mas, cuidado, vizinho e sempre "BO" sempre tem um mais esperto que ve ! Parabens, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

É...Uma das vantagens de se morar em condomínio ;D rsrs... Qlqr dia leia um dos meus contos tbm e me diga o que achou...

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,na falta,vale tudo,a imaginação é fértil.rssssssssss

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ADORAVELMENTE EXCITANTE...

QUEM NUNCA DESEJOU SAIR COM UMA VIZINHA, NÃO É MESMO?

0 0