Anja demoniaca

Um conto erótico de Anja gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 28/03/2011 11:09:38

Meu nome é Angelina, 20 anos, 1,58 alt. Sou baixinha mais muito gostosa e cabelos cacheados abaixo do ombro, 60 kg e sou baiana, bunda grande, seios médios e cintura fina. Vou contar uma das loucuras que faço sempre que posso estar só em casa e chamo meu noivo pra sacanagem, ele tem 25 anos, é um moreno maravilhoso.

Sempre aos domingos meu noivo vai me ver, pois só temos os finais de semana pra se curtir, em um belo domingo meu irmão e minha mãe saem, e eu corrir pro telefone para avisar q estava sozinha, em 15 min. meu noivo chegou á minha casa porque ele tem moto e aí falei q iríamos brincar, mas do meu jeito ele prontamente aceitou ,peguei uma venda preta, uma algema e óleo quente e esfria q é uma delícia. Coloquei- o no sofá amarrei a venda aos olhos, o algemei e ele ficava perguntando um pouco assustado o q iria fazer com ele e eu dizia calma amor vc vai ver, comecei a passar o óleo em alguns lugares e depois chupava e assoprava, ele começou a gemer e descir até a sua pica q já estava imensa fiz um boquete delicioso, passava a língua ao redor, lambia, colocava perto da garganta e voltava à cabeça da pica ficava cada vez maior e ele gemia me xingava tipo: chupa minha puta!, chupa gostoso!, minha cachorra! e etc. Assim ele começou a implorar pra tirar a venda dos olhos, e eu tirei, porém sentei em uma cadeira em frente ao sofá olhando pra ele e comecei a me masturbar, passava o dedo no clitóris, chupava o mesmo dedo e colocava de novo na minha buceta, ele já estava louco, me aproximei dele e metir sua cara na buceta pra ele me chupar e fazia com gosto e eu esfregava mais e mais até gozar, empurrei-o e sentei na sua pica, ele delirava porq estava toda molhada e comecei a cavalgar, novamente começou a implorar pra solta- lo, mas ao mesmo tempo estava adorando a tortura, soltei e ele meteu o dedo no meu cú enquanto cavalgava na sua pica e avisou q iria gozar e eu fiquei de 4 na parede, comendo minha buceta bem gostoso ele gozava e eu também tive orgasmo múltiplo 3 de uma vez, e rebolava bem gostoso naquela pica enorme. Quando retirei de mim, coloquei sentado no sofá ele arfava de prazer e eu tremia, mesmo assim enquanto ele descansava comecei a pagar boquete, quando recuperou o fôlego arrastei para a parede para me comer de 4, mas agora queria no meu cú, e eu comecei a implorar, amor come meu cú ! come o rabo da sua puta! Come bem gostoso, quero sentir gala! Já estava louca pra ser fodida, ele começou passando a pica na minha buceta molhadinha e logo enfiou no meu cú bem devagar, eu pedia mais e no movimento de vai vém como um frenesi bombava meu cú, eu gritava e uivava de prazer e peguei seu dedo coloquei na buceta, enquanto ele gemia gozando no meu cú eu gozava nos seus dedos, foi realmente uma loucura.

Sempre que podemos fazemos isso, e sempre é uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anja gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOMOS UM CASL DE SALVADOR E QUEREMOS LHE CONHECER, NOSSO MSN:R-AFELIZ@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

olá galera, espero q tenha gostado pois adoro sexo. Em breve escreverei mais

0 0
Foto de perfil genérica

é legal ler que outras garotas tambem tem o mesmo fogo rs...nao me sinto sozinha nesse universo deliciosamente prazeiroso.... parabéns.

0 0