O “Tio” da internet inaugurou meu cu

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 2860 palavras
Data: 27/03/2011 19:52:46

Esse caso aconteceu há algum tempo atrás, nessa época eu tinha uns 17 anos e já aprontava um bocado. Meu nome é Mel, sou morena, 55 kg muito bem distribuídos em 1.68 de altura, coxas grossas, seios grandes e durinhos, corpo esculpido em horas de academia (Box, dança e corrida), cabelos compridos e cacheados castanhos escuros e olhos castanhos. Desde os 13 anos comecei a ficar bem safada, não sei o que me deu, mas de repente, subia um fogo que eu nunca soube explicar. Vicie-me em sexo.

Bom, eu sou uma legítima “patricinha”, nessa época eu estava vivendo com meu pai (pais separados) numa das áreas mais nobres (e chatas) da minha cidade. Minha vida se resumia à academia, escola, pré-vestibular, internet, shopping e baladas e mais baladas. Eu sempre tinha uns casinhos assim e assim com algum playboy da minha galera, nada demais. O problema é que nada saciava minha “tara”, eu vivia passando fome. Esses pivetes que eu pegava não valiam de nada!

Então comecei a entrar em chats eróticos e conhecer algumas pessoas, no início eu tinha um pouco de medo, mas logo cedi à tentação de marcar um encontro. O primeiro encontro que marquei foi com um cara chamado André, ele se descreveu loiro, dos olhos claros e cabelos um pouco compridos, 28 anos, o cara tinha uma conversa... Teclamos uns dois dias seguidos antes de marcar o encontro em um shopping. Esse encontro foi desastroso, até hoje morro de rir com essa história, o cara era quase anão, a mão dele parecia ser de uma criança de 10 anos, gastei umas duas horas para me livrar dele que só ficava babando em cima de mim, um horror, brochei na hora!

Voltei pra casa decepcionada e entrei no chat de novo, jurando nunca mais marcar um encontro às escuras! Mas, como nenhum dos garotos que eu pegava era capaz de me saciar, continuei fantasiando com os caras da internet, fui evoluindo, comecei a trocar fotos e transar na cam. Até que um dia conheci um “Tio” de seus 42 anos, teclar com ele foi uma das experiências mais loucas, o tio sabia mesmo como mexer comigo! Passei a me masturbar pensando nele...

Pedi que ele me mandasse umas fotos e fui prontamente atendida, queria saber como ele era. Fiquei surpresa: o tio me mandou cinco fotos bem produzidas, de estúdio, onde ele aparecia de sunga e enrolado numa toalha. NOOOOOSSAAAAAAA!!!! Que corpaço! Botava no chinelo qualquer dos playboyzinhos que eu já tinha saído! O tio era um moreno (tez clara) delicioso, tinha lá seus 1,90 de altura, bem malhado, os braços e pernas musculosos, barriga tanquinho, cabelos meio grisalhos, corte tradicional. Enfim: que homem! Eu já tinha o visto pela cam, mas não dava pra conferir direitinho, nas fotos ele parecia muito melhor. Na cam eu já tinha tido a oportunidade de ver o pau dele, que era bem grande, tinha uns 20 cm, fiquei impressionada, e era grosso, os pelos eram bem aparados, a glande era rosada, parecia que tinha um inchaço... As veias saltadas, minha vontade era cair de boca naquilo!

Eu queimava de tesão, ficava louca, passava agora horas e horas com o tio no msn. Ele era advogado e professor em faculdade, me contava as histórias dele com as aluninhas, ele preferia as calouras, tirava até fotos que me mandava depois (com o cuidado de esconder o rosto das meninas) e eu cada vez mais maluca. Ele vivia me chamando para um encontro, o problema era a distância, ele é de outro estado.

Ficamos teclando por dois meses até que um dia, soube que meu pai iria para a cidade do Tio para firmar uns contratos e pensava abrir até uma filial da empresa por lá. Fiquei eufórica, fui correndo pro msn contar a novidade, passei a tarde toda esperando o Tio entrar, contei pra ele e já sinalizei com a possibilidade de ter um encontro real, foi louco, o tio foi enumerando uma a uma das coisas que faria comigo quando me “pegasse”: iria primeiro me lamber inteirinha, desde os pés, nos mínimos detalhes, até chegar na minha bucetinha, que iria ficar chupando até que eu gozasse, depois ele disse que ia me comer de todos os jeitos possíveis e imagináveis, na bucetinha e no cuzinho. Fiquei com um pouco de medo, apesar de tudo que eu já tinha aprontado, essa seria a primeira vez que eu me deparava com um homem de verdade e eu nunca tinha dado o cu pra ninguém, tinha medo de ser doloroso e desistia logo. Mas, o tio não iria me deixar passar por ele sem me comer todinha e ainda mais meu cuzinho que era virgem.

Implorei ao meu pai que me levasse com ele, fiz todas as chantagens emocionais conhecidas na terra, fiquei até sem comer uns dois dias. Sei que deu certo, meu pai cedeu em me carregar com ele, e me hospedou no mesmo hotel, no quarto ao lado do dele, logo fiquei pensando como eu ia fazer para sair livremente e me encontrar com o meu “Tio”. Pois bem, armei e fui até a empresa do meu pai, joguei um charminho pro funcionário dele que acabou caindo na minha conversa mole e modificou as reservas, meu pai ficou numa suíte no 7º andar e eu no 2º. O hotel estava lotado, por ser período de férias escolares, e não teve como desfazer o “engano”.

Os dias antes da viagem foram de preparação, malhei loucamente, marquei cabeleireiro, manicura, depilação (fui muito boazinha e depilei tudo, do jeitinho que o Tio me pediu), comprei lingeries sensuais... Fui para o aeroporto cheia de tesão, mal podia esconder. Antes, peguei o telefone do Tio, combinei ligar para ele logo que estivesse chegado e livre do meu papai. Até que foi bem fácil, cheguei ao hotel e fui pra minha suíte, depois meu pai já iria sair para as primeiras reuniões e ficou preocupado comigo, mas resolveu o “meu problema” me levando até uma agência de turismo e contratando todos os passeios possíveis para os próximos 10 dias, logo percebi que meu pai não teria muito tempo para gastar me monitorando.

Tomei um bom banho, respirei bem fundo e liguei pro Tio, a voz dele era bem máscula, grave e ao mesmo tempo suave, boa de ouvir. Liguei e disse um “alô” tímido, ao que o meu Tio respondeu – Mel? É você menina? E eu – oi, Tio! Sou eu sim. Ele – Passo para te pegar às 20:00 horas, pode me esperar no hall?. Eu fiquei meio paralisada, então eu iria dar para aquele homem... Disse para ele que iria usar um vestidinho preto e estaria com os cabelos soltos. O Tio me pediu para não usar calcinha e nem sutien. Obedeci.

Na hora marcada eu apareci na entrada do hotel, o vestidinho mínimo e decotado nas costas que eu havia escolhido em conjunto com a sandália de salto fino bem alta estavam chamando atenção, no hall os homens me encaravam, um até se atreveu a pedir meu telefone. O Tio chegou vestindo um terno cinza escuro bem cortado, com cara de quem havia acabado de sair do fórum... O perfume dele era maravilhoso acendeu todos os meus sentidos!

Ele chegou falando alto: oi! Seu pai mandou vir te buscar, está pronta? Abri um sorriso e acenei que sim com a cabeça. Vamos, o carro está lá fora! Fui seguindo até um Honda Civic prata, ele abriu a porta para eu entrar, eu estava até tonta de tanta adrenalina! Quando ele entrou, colocou a mão na minha perna, chegou bem perto e falou: está com medo de mim? Não, respondi. Ele então foi subindo a mão até encontrar minha bucetinha toda molhada, respirei fundo. Com os dedos na minha buceta, o Tio disse – Calma, vou fazer bem gostoso e matar sua vontade de homem. Pela primeira vez abri minha boca e falei – Me leva agora pro motel, quero que você acabe comigo. Foram as palavras mágicas, o Tio me deu um beijo de tirar o fôlego, lambeu meu rosto, pescoço enquanto acariciava meus seios, só nisso já fiquei a ponto de explodir.

Enquanto dirigia para o motel, o Tio ia me falando putarias, eu peguei no pau dele e senti-o duríssimo, latejando. Abri a calça do Tio e tirei aquela pica enorme, fiquei massageando de leve e depois me debrucei no colo dele e comecei a chupar, do jeito que eu tinha imaginado, que pau gostoso, mal cabia na minha boquinha de menina. Lambia ele todo e até as bolas, ouvia os gemidos abafados do Tio.

Chegamos ao motel antes que ele gozasse, escolheu uma suíte perfeita tinha até teto solar, piscina com hidro e pista de dança: ia mesmo ser uma festa! O Tio já estava bem à vontade, tirou o paletó e afrouxou o nó da gravata, fiquei o medindo dos pés à cabeça: delicioso! Fui até ele que me agarrou com força, me ergueu do chão, e me encaixou na cintura, onde eu podia sentir o volume daquela vara em riste, prontinha para me partir ao meio! Dessa vez nós nos beijávamos com desespero, com muito tesão acumulado. O Tio me disse – você é muito melhor que eu imaginava garotinha, vou te mostrar do que um homem de verdade é capaz. Disse isso e me jogou de vez na cama, arrancou meu vestido e me deixou só de sandálias.

Abriu minhas pernas de uma vez e começou a me chupar, ele sugava minha bucetinha, isso me fazia gemer alto, ele fazia muito bem, passava a língua também de leve na minha virilha e na minha bunda e falava – que bunda gostosa essa sua, vou comer sua bunda e você vai me pedir pra meter bem fundo nesse seu cuzinho apertado, ele meteu a língua no meu cu, cada passada de língua e dos dedos me fazia arrepiar o corpo inteiro e gemer ainda mais alto.

Ficou de pé e tirou a roupa toda num instante e foi se debruçando sobre mim, eu já delirava, ele tirou minhas sandálias e cumpriu a promessa: chupou meu o corpo todo, dos pés até as orelhas e voltou a chupar minha bucetinha até que eu gozei. Um gozo muito intenso que eu nunca tinha experimentado antes, gozei na boca do Tio que veio e me beijou, me dando o meu próprio gozo nesse beijo.

Depois disso ele me puxou para a beirada da cama, abriu bem minhas pernas e começou a meter a vara enorme na minha bucetinha, mesmo toda molhada, foi difícil entrar tudo aquilo, senti aquele pau me rasgando. Com as mãos ele acariciava meus seios, enquanto ia enfiando cada centímetro de pica dentro de mim, quando entrou tudo eu mal pude acreditar, senti-me preenchida, completa. Ele começou naquele vai e vem delicioso, às vezes me faltava o ar e até doía um pouco, mas foi só até eu me acostumar com aquilo, parecia até que estava dando pela primeira vez.

O tio foi aumentando a velocidade e passou a meter com força, eu chorava e gemia de puro prazer. E ele dizia – está gostando de dar pro titio? Está? Goza na minha pica, minha putinha deliciosa, você é uma vagabundinha, sabia? Uma patricinha muito safada! Grita, grita mesmo vadiazinha, assim é que o titio gosta, vou te arrombar toda, pra você saber o estrago que o pau de um homem pode fazer! Gozei. O pau dele latejava dentro de mim, logo ele tirou e me mandou chupar, coloquei na minha boca e o tio me segurou pelos cabelos, ficou enfiando o pau na minha boca, enquanto segurava minha cabeça com as duas mãos, eu estava ficando sufocada e ele ria alto – a princesinha do titio não queria um cassete bem grande para brincar? Então toma, está aí todinho seu, engole ele todo, vou gozar e você não vai deixar escorrer nem uma gota, seja boazinha e o titio te dará muito mais. Quando foi gozar ele enfiou o pau inteiro, até chegar à minha garganta, eu engasguei com a quantidade absurda de porra quente e espessa. Continuei chupando até limpar todo aquele caralho enorme, que continuava duro como rocha.

O Tio me ergueu e me segurou no colo, deitou na cama comigo e ficou passeando as mãos pelo meu corpo, eu me arrepiava toda, os meus mamilos ficaram durinhos e o Tio começou a chupá-los. Dessa vez ele me colocou de quatro e foi metendo na minha bucetinha, entrou mais fácil, ele segurava na minha bunda, com força dava estocadas fundas, olhei no espelho em frente e vi aquele homem enorme me comendo, as mãos espalmadas na minha bunda. Ele disse – vou comer sua bunda, vou arrombar seu cu, minha menininha safada, vagabundinha, fica bem relaxada.

Dizia isso e ia me fodendo a buceta e pressionando o dedo no meu cuzinho. Como eu nunca tinha dado o cu, não foi fácil nem entrar o dedo dele, o tio parou e pegou um gel erótico e lambuzou meu cuzinho e todo o pau dele. Continuou metendo na minha buceta e forçou o dedo no meu cuzinho, senti o dedo escorregando e abrindo meu buraquinho apertado, o Tio começou a socar o dedo, eu soltava gritos e gemidos. Ele falou – Calma, é só o começo. E eu – Ai Tio, vai doer. Ele respondeu – Vai doer um pouco, mas, vai ser muito gostoso, se você relaxar vai entrar mais fácil. Deixei-o continuar, apesar do medo.

Ele tirou o dedo do meu cu e foi massageando minha bucetinha, toda gozada, chegou a hora que eu temia, senti a cabeça apontando para o meu cuzinho, o tio me segurou bem firme pela cintura e foi forçando a entrada. Gritei e pedi para parar, mas ele me disse que não iria tirar de jeito nenhum, que eu teria que agüentar, pois, ele nunca iria me deixar ir sem inaugurar meu cuzinho. E continuou forçando até que entrou a cabeça toda, pensei que ia desmaiar. Ele parou um pouco para eu me acostumar com aquela tora e voltou a forçar a entrada e foi fazendo assim, até atolar toda a pica no meu cu, apesar do meu choro e pedidos para que ele parasse, eu estava gostando.

Ele ficou um tempo parado, outra vez sentia o pau latejando, agora no meu cuzinho. Eu me senti arrombada mesmo, era enorme! Fiz movimentos leves com o quadril e pouco a pouco aumentei a intensidade, foi quando o Tio entendeu como sinal verde e meteu com toda força, doeu, mas, fui à loucura, ao mesmo que tempo que ele metia no meu cu, massageava meu clitóris.

Ele parou de novo e ficou me dedilhando, a vara afundada no meu rabinho e eu rebolando nela, empinando a bunda pra ele. Nessa hora o Tio me pressionou contra ele e eu, com o pau todo enfiado no cu, comecei a gemer alto. O Tio disse – Diz o que você quer, diz: “eu sou uma puta e quero que você coma minha bunda, que arrombe meu cuzinho”. Se você não disser, vou continuar com o pau aí dentro e você não vai ter o que gosta. E eu falei – me come, eu sou mesmo uma putinha safada e quero muito que você coma minha bunda, que arrombe meu cuzinho, vim aqui para isso.

Ele então começou a meter com toda a força, me segurando pelos quadris, ia batendo os dele contra minha bunda. Continuou me falando putarias de todos os tipos, me xingava e me dava tapas na bunda. Depois voltou com os dedos na minha bucetinha e foi socando o pau no meu cu, estava tão gostoso que eu gozei. Na hora desfaleci um pouco, o Tio segurou-me pela cintura e continuou metendo fundo até gozar também, jorrando a porra quente no meu cuzinho, transbordou, quando o Tio tirou aquele pauzão enorme, a porra escorreu entre minhas pernas, caí exausta na cama. Ele deitou ao meu lado, descansamos um pouco, pois estávamos ofegantes.

Levantei e senti minhas pernas amolecerem, fui cambaleando até o banheiro e me olhei no espelho, levei um susto: eu estava toda marcada de chupões e hematomas, olhei minha bunda e as mãos do Tio estavam impressas de cada lado, duas mãos enormes e vermelhas pintadas no meu bumbum. Peguei um espelhinho de bolsa e olhei minha bucetinha e meu cuzinho: estavam totalmente arrombados e melados de porra do Tio, no meu cu parecia caber minha mão inteira e tinha um pouco de sangue. Fora que estava toda ralada. O Tio veio e ficou rindo da minha expressão assustada, me deu um beijo e entrou no banho comigo.

Ficamos transando até às 5 da manhã, quando o Tio achou melhor me levar de volta para o hotel, antes que meu pai desse por minha falta e antes que amanhecesse de vez e todos me vissem entrar no hotel com aquela pinta de puta arregaçada, toda marcada de chupões, tapas e apertões, andando com as pernas abertas de tanto dar. Fiquei por dez dias e aprendi lições de sexo que levaria dez anos para aprender, não fosse o Tio da internet. Depois conto para vocês minhas aventuras dos dias seguintes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive *Mel* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

queria voce pertinho de mim parabens bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Tem alguém usando o meu nick. O primeiro Sadiano é com "S" maiúsculo, que, no caso, sou eu. É só ver a data de quando cada um começou o comentar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, voce escreve muito bem meus parabens a nota é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ter que pegar um cuzinho hoje. Com um conto desses....

0 0