Encoxadas no Metrô

Um conto erótico de MulataQuente
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 27/03/2011 15:27:32

Olá pessoal! Vou contar para vocês algumas aventuras que já aprontei no metrô de são paulo, que como todos sabem é uma loucura sem igual! Para saberem um pouco de mim tenho 25 anos, sou mulata, baixinha, com os seios enormes, bumbum redondinho empinadinho e uma cara de safada sem igual.

Na verdade quando era bem mais nova uma amiga minha ja casada com filhos disse uma vez que estava no metro e um homem começou a passar o dedo na buceta dela e que ela deixou e ficou maluca. Foi aí que começou minha curiosidade, inexperiente começei a pegar tanto onibus como metro com umas calças mais apertadas que mostrassem meu bumbum e uns decotes bem provocantes.A primeira vez que senti tal sensação foi uma vez que estava sentada no banco do onibus e um homem aparentando seus trinta e poucos anos sentou do meu lado bem colado em mim cruzou os braços e com os dedos foi procurando meus seios e passou a mão gostoso neles, e pela primeira vez eu senti que queria fazer isso todos os dias! Sentir um estranho excitado passando a mão em você é uma loucura mesmo que ele não seja bonito ( para mim pelo menos).

A partir daí comecei a pegar onibus lotado que claro iria direto para o metro! Uma vez dessas coloquei uma calça preta de ginastica e uma blusinha que deixava além dos meus seios saltando para fora deixa bem amostra o meu bumbum. Esperei o onibus mais cheio bem cedinho, entrei estava entupido e ja vi alguns olhares assim que entrei! passei a catraca e fiquei em um local estratégico no meio para que todos que passassem pudesse se deliciar.O primeiro era um homem aparentando seus vinte e cinco anos ele estava distraído então dei uma empinadinha e ele veio eu estava segurando no ferro entre as pessoas com bastante dificuldade, ele se encaixou atras de mim e ali mesmo ele ficou. Ele percebeu que não fiz nada e começou um leve balanço de vai-e-vem, aquilo já me deixou molhada,já sentia seu pau explodindo dentro da calça se mexendo querendo sair da cueca e enfiar no primeiro buraco que visse! Depois de uns quinze minutos ele teve que ir para trás porque as pessoas queriam passar, foi ai que senti uns dedos no meu bumbum bem no meio que descia em direção a minha bucetinha e passava de leve só para sentir, estremeci nem vi quem foi mas foi uma ótima sensação.

Eu sempre gostei de ser encoxada mas era só aquilo, não queria contato nenhum, por isso sempre ia de óculos escuros e quando alguém puxava papo eu ja saia de fininho. Cheguei na estação Belém do metro e ja vi aquele mundarel de gente na plataforma esperando o proximo, vocês podem não acreditar mas só de ver aquilo ja ficava excitada! Fiquei na primeira plataforma e mais pessoas foram chegando e chegando.Senti uma mão no meu bumbum, parada ele estava segurando meu bumbum apenas, deixei, era um homem negro com seus quarentões aparentemente! Entrei e ele continuou com a mão nele, quando parava nas estações ele tirava e quando fechava a porta ele colocava de novo, eu estava bem apertada na porta, estava muito cheio mas consegui me virar de frente para a porta. ele entendeu, e ficou alisando minha buceta bem gostoso, ja estava ensopada, ele não olhava pra mim nem eu para ele foi ótimo! Chegando na sé (minha estação preferida) eu sai bem na frente porque queria uma próxima bulinada! Para minha surpresa o metro estava parado! Nossa como eu fiquei feliz! Quando o metro para na estação Sé que é uma das principais aquilo vira um mar de gente, desde a escada rolante até a plataforma! Desci e fui aonde haviam mais pessoas, ja senti um cara se posicionando atras de mim, nem olhei deixei ele encoxar a vontade! Consegui sair dele e ir mais pra frente, vi um cara que estava com as mãos abaixadas e pensei é agora! Cheguei por tras dele e coloquei minha buceta nos dedos dele até que ele percebesse o que eu queria! Para minha sorte ele entendeu! Começou a massagear minha buceta deliciosamente já estava escorrendo de tanto tesão, quando senti uma outra pica atras de mim que latejava cada vez que o povo empurrava ele enterrava mais sua vara no meu bumbum, e a massagem na buceta continuava! Consegui entrar no metro e me perdi dos dois! Para o meu azar fiquei no meio de algumas mulheres ! Não queria perder tempo desci na outra estação e voltei para sé, dei a volta e voltei para o mesmo lugar onde ainda continuava cheio mais nem tanto.Depois não consegui nada e decidi ir embora.Eu estava desempregada então não tinha nada a perder! No outro dia eu ia estar no metro de novo para mais encoxadas!!

Tenho mais histórias gente! É só o começo! Espero que gostem! Beijos....MulataQuente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MulataQuente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Excelente relato! adoro tudo que se refere as encoxadas, pura tesão y sensualidade, sou praticante e sempre aprendendo

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Otimo conto mulata..sempre pego a linha vermelha de manhã, me chama consensuallinha3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu COM CERTEZA já te encoxei...metro belém é pra onde sempre vou de manhã....e essa descrição não me é estranha ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a foda eu nunk imaginei q ia ler isso em minha vida uma mulehr q curte ser encoxada no bus lotado, depois dessa vou até repensar meus conceitos de respeito a proxima rsrsrs parabéns mulata seu conto é hilário e mt excitante adorei! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

ola sou de sao paulo e pego o metro todos os dias

sou casado 44 anos e discreto topas

eduardo.casagrande2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Quando estiver aqui no Rio, é só me avisar pois adoraria dar uma encoxada nesta tua bunda que deve ver deliciosa. rs. Show.

0 0
Foto de perfil genérica

oi DELICIOSA ADORARIA ENCOXAR VC BEM GOSTOSO ME ADD PARA TROCARMOS FONE PARA MARCARMOS DIA E HORARIO OK PEGO O METRO TODO DIA BJS MEU ANJU ESPERO SEU CONTATO CHEIO DE TESÃO

0 0
Foto de perfil genérica

oi delicia adoraria encoxar vc bem gostoso pego o metro todo dia me add para combinarmos um dia e horario ok e-mail ricarezinho@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero dar umas encoxada em vc ( celio170714@hotmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Mulata, estou querendo conhecer estes seus dotes. Moro na zona norte e gostaria de saber o seu caminho. Não precisamos nos falar. Discrição total. Esta a fim.... Passa o seu MSN...

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulatinha safadinha, heim?

Seu conto é um tesão. Nota DEZ!

0 0
Foto de perfil genérica

loucura loucura linda..me deixou excitadisssimo......valeuuu...10

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 Mulata! Que espetáculo você é! me adiciona: uncknown1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Mulata Quente ! me add quem sabe a gente marca uma encoxada bem gostosa...apaixonado.por.sexo@hotmail.com...bjs estarei te aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei fiquei de pau duro... Sempre procuro umas safadas como vc pra me divertir no metrô... Sempre rola um peitinho grudado no ferro... Parabéns e obrigado pelo conto....

0 0