Iniciando na inversão

Um conto erótico de Erick Miguel
Categoria:
Contém 825 palavras
Data: 27/03/2011 09:05:24
Assuntos:

Meu chamo Erick, tenho 30anos, sou mineiro, mas moro no Rio de Janeiro, há 12 anos. Bom... pretendo contar todas as minha histórias de aventuras sexuais neste site. Fica até difícil definir por onde vou começar. São tantas histórias.... Sou um virginiano e como tal sou extremamente curioso em relação a tudo que se refira a sexo. Me considero heterossexual. Sinto tesão, desejo e atração por mulheres, mas ja experimentei coisas menos convencionais. Já transei com homem, mulher, travesti e já fiz até inversão de papéis.

Apresentação à parte, vou começar por esse último. Inversão.

Sempre tive curiosidade em saber como é sentir prazer anal. Adoro comer um cuzinho bem apertado e como temos a mesma região que as mulheres, a lógica diz que talvez eu saberia como uma mulher sente prazer sendo totalmente passiva para um homem.

Me casei, pela segunda vez, com uma morena linda, tipo falsa magra. No início ela era muito tímida em relação a sexo, mas logo tratei de deixá-la bem desinibida. Ensinei a ela como ser uma verdadeira putinha entre quatro paredes, víamos filmes de sacanagem juntos, perguntava pra ela se ela gostaria de sentir uma mulher fazendo sexo oral nela, se ja havia beijado outra mulher, se sentia vontade de dois homens.....resumindo fui dando confiança a ela e deixando que ela falasse o que sentia vontade.

Um dia estávamos vendo uns filminhos pornos na net e por acaso veio um filme de inversão, onde uma mulher com um strap on na cintura comia um cara na posição de frango assado, eu confesso que sempre via esses filmes escondido dela e sempre bati muitas punhetas pensando nisso. Na hora ficamos em silêncio vendo a cena....ficou um clima constrangedor no ar, mas eu resolvi quebrar o gelo vendo alí uma oportunidade de realizar a minha fantasia.

_ Nossa! Como esse cara aguenta isso tudo? E está com cara de que está gostando. (Perguntei)

_ Ela também está com cara de que está gostando muito. (Respondeu a minha mulher)

_Mas e aí, o que você acha? Iria gostar de comer um homem, sentir como é ser um homem durante uma relação (Perguntei)

_Não sei. É bem excitante! E você amor, iria gostar de ser a minha mulherzinha? (perguntou ela)

Nessa hora quase respondi de supetão. Claro, iria adorar ser a sua mulherzinha, ser enrabado por você. Te dá o meu cuzinho todos os dias.

Mas, resolvi ir devagar. Queria realizar a minha fantasia e não podia perder a oportunidade, não queria assustá-la.

Então respondi: _Acho que sim, amor. Acho que dá pra gente descobrir como é isso juntos.

Ela deu um sorriso safado e falou no meu ouvido: _Quero te comer gostoso!

Nessa noite transamos feito loucos! Ela começou um boquete maravilhoso, mamava com vontade. Eu sentando na cadeira do computador e ela mamando meu pau, colocou uma das minha pernas sobre um dos braços da cadeira e fui passando a lingua no meu saco e descendo até chegar no meu cuzinho... Que sensação boa! Foi enfiando a lingua no meu cuzinho e punhentando com a mão e eu me contorcendo todo de prazer. De repente ela como o seu dedo indicador na buceta e tirou todo molhado e enfiou na minha boca. Adoro o gosto da buceta dela. Depois tirou o dedo da minha boca e foi enfiando bem devagarinho no meu cuzinho. No início incomodou um pouco, mas logo consegui relaxar. Ela mamava o meu pau e ao mesmo fodia o meu cuzinho com o dedo...não aguentei muito e enchi a sua boca de porra, num gozo demorado e dolorido. Fomos pro banho e começamos tudo de novo. Coloquei ela de costa pra mim no box, comecei a ensaboar as suas costas, beijando o seu pescoço e acariciando o seu grelinho. Fui descendo pelas costas até chegar no seu bumbum lindo, abri bem as suas pernas e passei a acariciar o cuzinho dela com a ponta de minha lingua. Fui enfiando a lingua, segurando ela pela cintura, praticamente fudendo a bundinha dela apenas com a lingua.

_Ta gostando seu puto? Fode esse cu. (mandava ela).

Nessa hora eu levantei e segurei ela pelo pescoço. Passei um pouco de creme de cabelo no meu pau, que ja estava feito uma rocha, e coloquei na portinha dela.

_Agora rebola sua piranha. Vou fuder esse cu, como você merece. (disse com um misto de fúria e tesão).

A safada foi rebolando no meu com aquela cara de piranha. Fui colocando devagar, até entrar tudo. Depois parei e comecei a fuder aquele rabo com seu eu fosse um animal, apertando o seu pescoço com uma mão e com a outra dando uns tapas bem dados na cara dela. Ela adora ser dominada. De repente ela anunciou que iria gozar... Não aguentei e gozamos juntos.

Bom esse foi o primeiro, espero que tenha ficado bom. No próximo continuo contando como a minha mulher me comer de verdade.

msn erickmiguel69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive erick miguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia !

Morro de vontade de comer o cuzinho de um homem e fazer ele virar a minha putinha !

0 0