Realizando novas fantasias com meu noivinho

Um conto erótico de Noivinha Tarada
Categoria: Grupal
Contém 1377 palavras
Data: 27/03/2011 01:40:40

Depois que escrevi meu primeiro conto, onde meu noivo e sua amiga me devoraram deliciosamente, temos frequentado uma casa de swing. Curtimos muito principalmente os dias em que interagimos com os solteiros, pois meu noivo ADORA me ver muito putinha dando pra outros machos. Nesse carnaval, estávamos muito loucos por uma sacanagem. Tentamos marcar algo com alguns casais, mas não rolou nada. Estávamos querendo experimentar fazer sexo com um outro casal. Depois do carnaval, ficamos por 2 semanas conversando sobre sacanagens e muito excitados, com tesão triplicado, pelos planos frustrados do carnaval, querendo sacanagens mil. Até que num dia nos interessamos por um solteiro que pareceu cair como uma luva em nossos interesses. Marcamos o dia e estávamos muito anciosos pelo encontro. Mas... no dia marcado o amigo teve um imprevisto e não pode ir e acabamos indo a casa de swing que estamos acostumados mesmo. Foi muito legal e gostamos, meu noivo particularmente adorou me ver com outra mulher, como no primeiro conto. Só que dessa vez um pouco mais ativa, pois beijei muito a boca da menina e chupei com muita vontade os seios deliciosos dela, até toquei o grelinho dela, enquanto ela sentava gostoso no marido dela. Pena que não rolou oral, pois eu estava doida pra chupá-la e ser chupada por aquela boquinha de veludo, que eu tinha beijado tanto.

Quando fomos embora, estávamos felizes, mas eu não tinha matado minha vontade de outra pica gostosa, que ele tinha me feito imaginar em todos os detalhes. Fomos dormir agarradinhos e nessa noite tive um sonho intrigante. Sonhei que estava sendo comida com muita vontade por duas pirocas deliciosas a do meu noivo e a de um amigo. Nesse sonho, meu noivo me pedia com muito tesão que eu fizesse uma dupla penetração. Eu sempre tive medo de tentar isso. Tinha medo de doer e tal. Mas no sonho eu dava meus dois buraquinhos ao mesmo tempo e ADORAVA!

No dia seguinte, acordei com um fogo impressionante e dei pro meu noivo com muuuita vontade dizendo no ouvidinho dele as sacanagens que eu tinha sonhado. Ele ficou louco quando eu disse que queria experimentar uma DP. queria ser invadida e arregaçada por duas picas deliciosas. Eu estava em chamas. Sem controle. Fudemos como loucos e eu estava muito excitada, até deixei ele colocar os dedos em minha bucetinha (os 5 ao mesmo tempo). Eu estava tão excitada, que pedi a ele que enfiasse o meu vibrador em minha bucetinha enxarcada junto com sua piroca deliciosa. Ai que tesão! Ele tentando me arrombar com o pau e o vibrador. MAs eu queria um de verdade. Na verdade eu estava tão puta, que queria muitos paus. Meu noivinho estava com tanto tesão, que marcou de irmos em uma outra casa de swing para conhecer.

A noite, me arrumei com um vestidinho colado e que deixa minhas coxas de fora. Coloquei uma calcinha sexy e me perfumei toda. Fomos para a tal casa de swing conhecer. Quando chegamos lá achamos tudo muito estranho e sinceramente eu estava achando que não ia rolar nada. Já estava pronta para ir embora. Tentamos ver se rolava algo de legal num quarto escuro que tinha lá, mas não foi bom. Aí resolvemos ir para o quarto de casais, mas como nenhum casal nos interessou, começamos a brincadeira nós mesmos. Tiramos as roupas e na cama começamos a fazer carícias. Eu comecei a chupar a pica deliciosa do meu noivo. Ele tem um pau lindo. É grande (tem 20 cm) e grossa. Fica muito dura quando eu começo a provocá-lo e eu adoro provocar. Chupava com muita vontade aquela piroca linda e gostosa com a bunda bem empinadinha pra trás. Tenho uma bunda grande e sei que quando a empino, os homens ficam loucos. Logo senti uma mão me alisando e tocando minha bucetinha enxarcada. Olhei para trás e o cara colocou a camisinha e eu dei permissão para ele foder minha bucetinha molhada. Ele me agarrou pelos quadris e enfiou sua vara de uma vez só. Me comeu com força, do jeito que eu gosto, e eu chupava mais ainda meu noivo. Infelizmente ele gozou rápido, mas meu noivo logo veio me comer de 4 e gozou em minha bucetinha, me fazendo escorrer porra, como eu gosto.

Logo veio outro cara com a pica de fora pra eu chupar. Que pica grande e gostosa! Chupei com vontade com a pica de meu noivo atolado em minha bucetinha. Rebolava gostoso em meu macho com outro macho em minha boca, me enfiando o pau até a garganta. Depois da brincadeira, ele foi embora e eu sentei em meu macho pirocudo gostoso. Um outro cara entrou no quarto e não aguentou me ver sendo fodida assim e me deu logo a pica pra chupar. Eu adoro chupar pirocas, ainda mais com outra atolada em minha buceta. O cara, com muito tesão, veio no meu ouvido e perguntou se eu fazia dupla penetração. Eu respondi que nunca tinha feito. Mas fiquei com vontade de experimentar e disse a meu noivo se ele queria. Meu noivo prontamente aceitou, pois estava com muita vontade de tentar já tinha tempo. Como eu estava cavalgando meu noivo, dei permissão pro cara comer meu cuzinho. Ele veio por trás e passou sua piroca em minha bucetinha pra lubrificar e melou meu cuzinho com sua saliva. Quando ele colocou a cabecinha em meu cuzinho, eu sabia que ia doer, mas ele foi bem firme e colocou a piroca de uma vez só. Ai que dorzinha gostosa, sendo invadida por duas picas!

Os dois começaram a bombar gostoso em mim. Nunca pensei que fosse me sentir tão preenchida. Muito gostoso. Depois de umas bombadas, eles mudaram de posição e meu noivo passou a foder meu cuzinho enquanto eu rebolava no pau de nosso amigo desconhecido, que estava muito excitado. Ele puxava meu rosto pra cima dele e dizia que eu dava uma mamada deliciosa. Que ele nunca tinha recebido uma chupada assim e que queria gozar em minha boca. Eu não deixei, mas chupei meu noivo e punhetei ele até ele gozar. Quando eu pensei que já tinha rolado tudo o que dava, afinal meu noivo já tinha gozado várias vezes. Ele veio com aquela piroca gostosa, me pedindo pra chupá-lo pois ainda ia me comer muito. Eu estava muito puta e já me sentia arrombada, mas nem imaginava o que estava por vir.

Fiquei na posição que meu noivo ama, ou seja de 4, com minha bunda bem empinada e ele me socando maravilhosamente e eu gozando. Ai entrou no quarto os stripers da casa de swing. Dois homenzarrões sarados e gostosos, que logo começaram a se emplogar com nossa foda. Tiraram logo as pirocas das sungas e começaram a me dar pra chupar. Me deliciei com aquelas duas picas grandes e grossas uma em minha boca e outra em minha mão. Meu noivo, excitadíssimo, logo ofereceu minha bucetinha enxarcada e doida pra ser arregaçada e assada ao máximo. Um de cada vez me comeu, agarrando em meus quadris, enquanto eu chupava meu noivo e o outro striper sarado. Os dois me foderam até gozar e eu já estava me sentindo arrombada, quando meu noivo finalizou nossa noite, gozando em mim de 4, muito cheio de tesão.

Nós fomos embora muito cansados e realizados. Eu estava exausta e sem calcinha por baixo do vestido, pois já estava assadinha. Chegamos em casa e loucos para dormir agarradinhos, mas o tesão ainda era forte e fodemos gostoso antes de dormir com direito a uma super chupada do meu noivo que me fez gozar lindamente em sua lingua. Que gozada! Com muito tesão pedi que me arrombasse com os dedos e ele enfiava um, dois e eu pedia mais. Eu louca, pedi enfia a mão amor, e ele colocou os 5 dedos e quase enfiou a mão toda. Me senti maravilhosamente arrombada, depois de dar os dois buracos ao mesmo tempo e aguentar aquelas picas grandes e grossas, era meu noivo que me arregaçava por completo! Só com ele sinto tanto prazer. Ele me satisfaz de todas as formas e sempre que quero me dá quantas pirocas eu quiser, porque adora me ver puta. E sou mesmo uma puta, a puta do meu noivinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noivinha tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noivinha...comentei, dei nota máxima..e agora, o que você me dá?...rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Simpelsmente Show!!! Fui lendo e imaginando tudo.........Fiquei louco!!!Parabéns a você pelo conto e a ele pela noiva!!! Grande abraço

O problema agora vai ser dormir sozinho e com este conto na cabeça rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

... Q putinha deliciosa vc deve ser!... minha mulher tbm fica ainda mais linda qdo vira a putinha pra mim... adoraria conhecê-los melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos, não esqueçam de dar nota e leiam meu outro conto também.

Beijocassssssss

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia de mulher adoraria ver vc mamando na minha piroca , para depois comer seu cuzunho junto com seu noivo, add ai erros87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!!!!! És maravilhosa demais. O tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha noivinha gostosa,adoro passar momentos de prazer como os que vc descreveu tendo vc como companheira.Adoro teu cheiro,sua voz,seu olhar de putinha quando está dando e sendo arrombada....

Te amo minha noivinha putinha gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Que niovinha maravilhosa!!! Nota 10!!! Adoraria fazer parte do time que te satisfaz! Se interessar um contato, peti_rj@hotmail.com. Bjs gostosos e parabéns pelo conto, Pê!!!

0 0