Minha vizinha safada

Um conto erótico de Gaúcho Italiano
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 26/03/2011 22:47:01

Olá amigos esse é o meu primeiro conto.

Quando me mudei de cidade com meu irmão gêmeo e os meus pais, tudo parecia novo, diferente e isso me excitado. Mas tudo mudou quando eu vi ela, uma loira linda com um corpo escultural as marcas do biquini ainda estavam em seu corpo bronzeado.

Não vou negar que quando ela me deu "oi" fiquei completamente louco eu queria aquele corpo colado ao meu, eu queria sentir o cheiro dela o gosto daquela xaninha. Então foi quando eu tive a sorte de estar sozinho em casa, que me passou na cabeça de ir na casa dela com a grande idéia de pedir um pouco de erva-mate pra fazer um chimarrão.

Cheguei na porta da casa dela, o meu coração estava disparado então respirei fundo e toquei a campainha e foi quando tive a supresa de ver ela abrir a porta enrolada numa toalha. Ela ficara supresa em me ver: Foi quando ela me perguntou.

"Oi posso ajudar". Eu disse: "Me desculpe encomodar eu queria saber se você podia me arrumar um pouco de erva-mate."

Ela respondeu que "sim", ela pediu que eu entrasse, eu entrei com um passa cauteloso. Mas eu queria entrar, entrar com meu pau na xaninha dela.

Quando olho pra ver onde ela estava eu percebi que ela deixara a toalha cair e rapidamente ela a juntou sua toalha mostrando aquele rabinho gostoso. Percebi que ela ficou vermelha, ela sorria com um ar de envergonhada. Ela me olhou bem nos meus olhos como se queresse me dizer algo, foi quando não me contive e lhe agarrei com uma pegada forte ela se assustara e teu se esquivar, mas logo ela já estava em meus braços.

Tirei sua toalha só num puchão ela sorrira pra mim já pegando em meu pau por cima da minha bermuda. Quando pensei tirar minha bermuda ela já havia colocado sua mão por dentro da minha bermuda, ela tirou meu pau pra fora que já estava duro como uma rocha. Pedi que ela me chupasse foi o que ela fez sem ezitar, nossa ela começou a chupar a cabeçinha do meu pau e dava umas leves mordidas que me deixava louco. Foi quando ela me pediu pra chupar a bucetinha dela, coloquei ela deitada no sofá e começei a lamber sua bucetinha que estava bem molhadinha e seu gosto era muito bom. Parei de chupala e me coloquei em uma posição que eu podia penetra-la mais fácil entiquei sua xaninha com a cabeça do meu pau e enfiei em uma só botada ela gritou baichinho e como era apertadinha a bucetinha dela, ela me disse pra ir mais devagar, começei bem lento e aos poucos aumentei a velocidade. Ela gemia e rebolava em minha pica, pedia pra comer o cú dela ela aceitou me pediu pra ir com carinho, ela ficara de 4 bem na minha frente quando vi aquele cuzinho piscando pra mim não resisti e começei a lambe-lo ela gemia e dizia pra mim não parar, e logo fui direto em sua xaninha começei a chupa-la ela rebolava em minha cara, derepente ela dizia que ia gozar, e ela gozara em minha boca eu sentira aquele néctar em minha boca.

Ela pediu pra mim comer o seu cuzinho eu obdeci e deu uma guspida naquele rabinho que piscava pra mim, começei colocando só a cabeça do meu pau eu vi que ela se inpinava em cada investida minha, já havia colocado a metade do meu pau ela gemia gostoso, ambos estavamos ofegantes. Eu já estava com meu pau todo colocado num ritmo acelerado ela gemia cada vez mais. Eu disse que ia gozar no rabo dela ela não negou meu pedido, só de ter a senssação de enxer aquele cuzinho com minha porra já era uma vitoria.

Nos sentamos no sofá ela deitada com sua cabeça sobre meu peito me dizia.

" Que eu podia pedir o que e quizesse pra ela."

Então apartir desse dia eu sempre ia na casa dela pedir algo que ela me dava com muita vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaúcho Italiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A estória foi legal mas os detalhes meu amigo. vc escreve mal pra caete chê. Mas o conto gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto mas nos próximos põe um pouco mais de detalhes dá uma olhada nos meus contos e comenta la tbm flow nota 10 pro se conto

0 0
Este comentário não está disponível