Uma Vida - Capitulo 9 Uma luz no fim do tunel.

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1468 palavras
Data: 26/03/2011 19:56:40

Após a saida de Thiago, tive uma pessima noite de sono. Minhas duvidas corroiam a minha mente, e não sabia o que fazer. Estava numa rua sem saida, onde se eu corresse, o bicho pegava, se eu ficasse o bicho comia.

Meu estado de humor, à cada dia estava pior, pois alem de não ter a minima ideia do que faria, o Thiago não derá sinal de vida. Alias, ha muito tempo não recebia noticias nem do Thiago, nem do Diego. Algo em meu subconsciente dizia que Diego ja não estava tão apaixonado por mim. Afinal, quem era eu pra julgar qualquer atitude dele, se eu mesmo não sabia dos meu proprios sentimentos?

Algum tempo após o ocorrifo com Thiago, resolvi sair pra espairecer um pouco e vou ao shopping. Não pretendia comprar nada, somente dar uma volta, respirar um ar diferente. As cores vibrantes do shopping me faziam sentir como se estivesse em outro mundo, me faziam sentir bem.

Em determinado momento, passo em frente a um dos quiosques , estava distraido em meus pensamentos, olhando o nada ( tipico Eu rs ). Eis que de repente surge a imagem do Thiago, justamente nesse quiosque, acompanhado de um outro rapaz, aparentemente de uns 20 anos, loiro, bombado. Minha reação foi paralizar. A conversa entre os dois era animada, ambos sorriam. Parecia ate que estava rolando um clima entre eles, não sei explicar. Sinto uma enorme dor dentro de mim vendo aquela cena. Meu coração parece que para de bater varias veses.

Thiago, absorto em sua conversa, não percebe ainda a minha presença. Eu, ainda estatico no mesmo lugar, parece que as minhas pernas não correspondem aos comandos do meu cerebro, mandando que se mecham e saiam logo daquele lugar. Somente quando sou percebido, consigo me mecher. Thiago me olha com cara de assustado, parecia que estava vendo um fantasma. Naquele momento sinto a confirmação das minhas suspeitas, e uma grossa lagrima cai dos meus olhos. Sem me preocupar se seria visto, a enxugo, e saio quase correndo.

No mesmo instante, meu celular começa a tocar. vejo que é o Thiago, e como ainda estou em seu campo de visão, apenas o olho e dou de ombros. Continuo meu caminho, meus pensamentos todos embaralhados. Sinto meu celular tocar novamente, porem agora era um SMS, do Thiago:

**Du, volta aqui, vamos conversar, isso não é o que voce pensou**

"Se não é o que eu pensei, é o que?" penso.

Em resposta ao SMS dele:

**Justamenta agora que estava sentindo que algo legal poderia acontecer entre a gente, presencio essa cena! Me esquece Thiago, que é o melhor que você pode fazer pra nós dois. Adeus!**

E com isso, desligo meu celular para não mais ser encomodado.

Saio do shopping e vou direto pra casa, não sinto nenhuma vontade de falar com ninguem. Em casa, caio na cama e apago literalmente. Meus pensamentos ultimamente andam consumindo minhas forças. Nesse estado permaneço o fim de semana todo, somente no Domingo de manha resolvo reagir a minha monotonia. Quando ligo meu celular, fico constatando que tem no minimo 10 SMS do Thiago e 50 ligações.

Todas ela, são basicamente," cadê você?, onde você está?, ja te procurei em todos os lugares e você sumiu! " Apenas a ultima me chamou a tenção, era uma mensagem simples, porem me abalou. " Cadê você Eduardo, fala comigo por favor! Eu te amo! "

Essa mensagem me deixou completamente desaramdo em relação a ele. Minha vontade naquele momento, não saberia se era sair correndo para os braços dele ou se era mandar ele se foder.

Ainda na cama, resolvo fazer alguma coisa para passar p tempo,e nisso resolvo classificar meus arquivos de musicas, pra ver se meus pensamentos fluem para longe dele. Como tenho milhares de musicas, resolvo classifica-las por ordem, nacional ou internacional. para isso, grande maioria delas tenho de ouvi-las, pois não as recordo. Em um momento, começo ouvir uma musica da Marjorie Estiano - Reflexos do Amor, que se encaixou perfeitamente no momento que to passando, e foi mais alem, me fez decidir o que fazer dali pra frente.

Ela é assim:

"Hoje quando acordei, eu decidi

Não vou sofrer mais não.

Eu não tenho medo de perder o meu coração pra você,

tantos dias sofri sem saber o por que?

Eu quero ver flores no campo, os raios do sol,

quero que passem as nuvens negras.

Eu quero você nos meus olhos, na luz da manhã,

eu quero o reflexo do nosso amor!

Hoje quando acordei, eu prometi, quero viver mais.

Ja te olho sem ter que sofrer, pra me entregar a você.

Tantos dias perdi sem saber o por que?

Eu quero ver flores no campo, os raios deo sol,

quero que passem as nuvens negras.

Eu quero você nos meus olhos, na luz da manhã,

eu quero o reflexo do nosso amor!

Eu te quero, como tem que ser,

eu te espero, não vou mais sofrer.

Eu te quero, como tem que ser,

tantos dias eu perdi, tantas noites sem saber o por que!"

Ao ouvir a letra daquela musica, senti a necessidade urgente de ser feliz, que as nuvens negras sumissem de minha vida, queria amar e ser amado.

E a unica possibilidade de amar incondicionalmente, naquele momento, era com Thiago. Todos os meus pensamentos eram para ele, ate dormindo, sonhava com ele. Não adiantava negar que eu estava completamente louco por ele, e não queria disperdiçar a chance de ser feliz de novo, a segunda chance da minha vida.

Decidido em encontrar ele, pego meu celular pra ligar pra ele, quando ouço a campainha da porta tocar. Vou ver quem esta na minha porta, e qual minha surpresa quando me deparo com o proprio, Thiago, com cara de quem passou uma semana sem dormir, totalmente acabado.

Sem esperar convite para entrar, o mesmo ja entra me interrogando:

Thiago - Por que você não respondeu minhas mensagens, ou me retornou meus telefonemas?

Eduardo - Não tive tempo.

Thiago - Não teve tempo?

Eduardo - Desculpa, mas quando cheguei em casa aquele dia apaguei completamente. Acordei apenas agora a pouco.

Thiago - Você sabe o quanto te procurei?

Eduardo - Não.

Thiago - Claro que não, você simplesmente não esta nem ai para meus sentimentos. Agora eu vejo a real, você não me quer por perto.

Eduardo - Será?

Thiago - Como assim?

Eduardo - Quando te vi com aquele rapaz, na sexta, la no shopping, algo em mim parou. Meu coração parou de bater. Ai fiquei muito assustado com isso, e sai de la correndo. Fiquei me perguntando, por que estava sentindo isso, e as respostas não me eram convicentes, nenhuma delas me eram logicas. Hoje pela manha, tive uma luz, apenas uma musica, que provavelmente muita gente possa considerar idiota, ou infantil ate certo ponto, mas que pra mim, naquele momento, me fez ver a realidade, me fez ver o que estava acontecendo comigo. Em suma, a letra da musica fala em parar de sofre e ser feliz, e que essa decisão de ser feliz, cabe unica e exclusivamente a mim. Então, decidi que a partir de hoje, quero ser feliz.

Fiz uma pausa, para ver se Thiago teria algo a falar, porem ele apenas me ouvia.

Eduardo - A minha felicidade, hoje, resume-se a amar e ser amado. Eu preciso ser amado, por que amar eu ja amo.

Thiago - Você ama alguem?

Ele me fez essa pergunta num tom de voz muito baixo, quase em sussurro.

Eduardo - Sim, amo. De todo meu coração.

Thiago - Quem? Eu o conheço?

Eduardo - Ele apareceu a minha vida muito recentemente, eu nem o conheço direito tambem. Pode ser loucura minha, posso ouvir de meus amigos que é muito preciptado, mas o amor não tem explicação.

Thiago naquele momento senta-se no sofa, e aparenta estar muito cansado, derrotado seria a palavra certa.

Thiago - isso quer dizer então, que eu cheguei atrazado?

Eduardo - Não. Você chegou no momento exato que deveria ter chego. Nem antes, nem depois. Não sei o que você esta pensando, mas gostaria muito que vocêThiago não me deixa completar a frase.

Thiago - Que eu saisse de sua vida e nunca mais aparecesse! É isso que você quer, não é?

Eduardo - Muito pelo contrario. Gostaria que você nunca mais c=saisse dela, por que hoje percebi que eu te amo mais que qualquer coisa na minha vida. E esse sentimento ainda me provoca medo!

Thiago, espantado com minha confissão, apenas me olha.

Eduardo - ele me provoca medo, por você ser hetero, por não saber o que será daqui pra frente, por não saber o que você realmente quer. . .

Thiago - Eu quero você, meu amor, não imagina como me faz feliz ao ouvir voce me dizer que me ama!

Thiago, que ate aquele instante estava sentado, levanta-se e me abraça. No seu abraço, sinto todo o carinho do mundo, e finalmente me sinto amado.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caramba o thiago num sabe quem ama. + entendo ele so quer alguem q o ame. posta o cap 10 logo. nota 1.000

0 0