Uma Vida - Capitulo Ilusão de uma Paixão 6

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1203 palavras
Data: 26/03/2011 19:48:06

Gostaria primeiramente de me desculpar pela demora em publicar a continuação do meu conto, estava enfrentando um problema que agora ja esta resolvido.

Vamos ao conto. . .

As veses a vida nos reserva grandes surpresas, e nesse momento, ela traz a tona meu maior tormento. O Amor! Sim, o amor de uma vida inteira, que nem a distancia dos mundos separa. O amor, que mesmo não presente, mesmo que os corpos não tenham mais vida, ele existe. Toda a força desse amor senti quando me deparei com Thiago, irmão de Beatriz, minha melhor amiga.

Thiago, sem sombra de duvidas, é o Tom. Não existe explicação plausivel para ter em minha frente a figura de uma cara que ja não faz parte desse mundo.

Completamente mudo, sem palavras, seguimos para fora do aeroporto. Nesse momento nos despedimos e cada um segue seu caminho, porem a imagem de Thiago não sai de minha cabeça. Todas as recordações, de um tempo muito feliz, voltaram a povoar meus pensamentos. E com eles, a dor mais terrivel que senti em minha vida. A dor da perda! Essa é uma dor, que podem passar milenios, e nunca saira totalmente de meu coração.

Com o passar dos anos, tive de aprender a conviver com essa dor, senti-me fraco, por não possuir forças para elimina-lo de mim, cansado. Aos poucos, a dor da perda foi se fechando no meu inconsciente, e ja não me atormentava os meus dias, as minhas noites.

Depois de algum tempo, você percebe que a dor da perda diminui, se deteriora. Quando vi o irmão da Beatriz, percebi que a dor da perda não é nada em comparação da dor da saudade.

Essa dor meu amigo, será eterna! Quanto mais o tempo passar, maior ela ficará.

Completamente absorvido em meus pensamentos, acabo adormecendo. Minha mente, nesse momento e transportada a um jardim florido muito lindo.

Ao longue, vislumbro a imagem de uma pessoas, que aos poucos se aproxima de mim, porem não o reconheço por causa da distancia, mas meu coração começa a bater descompassadamente. Em meu intimo, sinto sua presença, a presença de Tom. Sempre a mesma sensação, sempre a mesma ansiedade de sua presença, sempre o coração batendo forte no peito, Em instantes, pessoa chega a poucos metros de mim, e nesse momento meu coração quase para de bater, tamanha emoção que estou sentindo. A poucos passos de mim, esta a figura de Tom, do meu amor, lindo, jovem, vivo.

Ele se aproxima de mim, com o mesmo sorriso de antes.

Tom - Oi Du.

Não tenho palavras para responde-lo, pois a emoção de reve-lo é muito forte. Corro ate ele e o abraço forte, com medo de perde-lo novamente.

Eduardo - Que saudade, meu amor!

A emoção sempre falando mais alto, lagrimas de saudade caem pelo meu rosto, abraço Tom como se quisesse que o tempo parasse naquele instante.

Tom - Tambem senti saudades meu amor.

Eduardo - Você foi embora e eu fiquei sozinho. Sofri tanto!

Tom - Você nunca esteve soznho meu amor, sempre estive a seu lado, mesmo você não me vendo, estava la.

Eduardo - Por que teve de ser assim amor?

Tom - As coisas sempre acontecem quando tem de acontecer! Era meu momento.

Eduardo - Eu não entendo?

Tom - Um dia você entenderá, meu amor. Hoje vim aqui por que quero te pedir uma coisa.

Eduardo - Que coisa meu amor?

Tom - Todos os momentos que passamos juntos foram inesqueciveis e quero que sempre você lembre-se dele com carinho, e não com sofrimento. Nosso amor foi o mais lindo e perfeito que ja vivemos, e merece que os momentos sejam eternizados em nossos corações. Esse amor sempre estara vivo em nós, mesmo que eu ja não esteja junto de você para cultiva-lo.

Eduardo - Nunca vou esquece-lo, meu amado!

Tom - Eu sei disso meu amor, apenas quero que você me faça um grande favor.

Eduardo - Qual?

Tom - Muitas coisas ainda aconteceram a você Eduardo, e gostaria muito que você não se prendesse ao passado e que seguisse sua vida. Eu ja não faço parte de seu presente e não farei parte de seu futuro. Você sabe que não era assim que eu queria, mas foi assim que ELE quis. Hoje você tem uma vida inteira pela frente, muita coisa pra viver. E eu quero que voce as viva com toda intensidade que você puder. Tenho certeza que você será muito feliz nas escolhas que fara daqui pra frente. O amor sempre vence.

Eduardo - meu amor esta com você Tom! Como poderei ser feliz, se você não estara comigo?

Tom - Sempre estarei com você. Lembra de quando te flei das estrelas? Pois é, todas as veses em que você me chamou nelas, eu estava la. Você não me via, mas eu estava la. E a partir de agora, quando você acordar, vai me prometer que seguira sua vida, deixará todas as lembranças que te fazem sofrer no passado, e viverá unica e exclusivamente para o amor.

Eduardo - Eu prometo meu amor, vou viver para amar.

Tom - É por isso que te amo, e sempre vou te amar, nunca esqueça disso. Um dia nos reencontraremos para vivermos nosso amor.

De olhos fechados, sinto a leve caricia de Tom em meu rosto, e quando os abro, estou deitado em minha cama, sozinho, com uma sensação de leveza na alma. Pela janela de meu quarto, vejo as estrelas e uma grossa lagrima caí.

Estou preparado para viver!

Antes ainda resta algo que gostaria de fazer, e não pode esperar.

Ao amanhecer, saio para uma floricultura ao lado de casa e compro um enorme buque de flores silvestres.

Me encaminho, a pé mesmo para Tom. Para onde Tom foi sepultado.

Ao chegar, me ajoelho

"Obrigado meu amor, pela visita em meus sonhos. Demorei 7 longos anos para ter essa conversa com você, e hoje, aqui estou eu. Te amo, sempre vou te amar. A vida não foi boa comigo, com nós. Ela tirou você de mim muito cedo. Meu mundo naquele momento acabou, eu não tinha forças nem pra respirar, por que doia. Hoje eu sei que todos os momentos que vivi depois que você se foi, eu vivi mecanicamente, eu nao estava la, eu estava com você, onde quer que seja, eu estava com você! Cada minuto da minha vida nesses ultimos 7 anos, eu vivi por você, sempre na ilusão de que a qualquer momento você voltaria pra mim. Nunca consegui aceitar que você tivesse partido! Hoje me dei conta que você nunca voltará, que você não fez uma viagem qualquer e que a qualquer momento poderá voltar. Cada dia que passa, sinto forte a sua presença em mim, em meu coração, sei que você sempre esta por perto, mesmo que eu não consiga te ver, posso te sentir. Hoje vim aqui para te agradecer, por todos os momentos felizes que passamos juntos, por todas as coisas que você me ensinou e principalmente por você ter me amado do jeito que me amou. Obrigado Tom, um dia a gente vai se ver de novo!"

A emoção tomada conta de mim, e ao me levantar vejo Tom parado a minha frente:

Eduardo - Tom?

Tom - Não Tom, Thiago!

Thiago estava parado a minha frente, e em seus olhos, lagriams caiam.

No inesperado encontro, continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera! Gostaria de agradecer aos comentarios anteriores. muito obrigado! Gostaria ainda de ressaltar, para aqueles que nunca leram meus contos, para melhor compreenção, veja os outros ja postados anteriormente. Mil beijos a todos e espero os comentarios, pois serão com eles que poderei aperfeiçoar.

0 0