Casada na Praia

Um conto erótico de gabiru1357
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 03/03/2011 20:26:28

Ola a todos os leitores deste site, segue mais um conto veridico vivido nestes ultimos dias.

Tenho 48 anos , divorciado e fui transferido para o litoral , precisamente para Santos SP ,

Como ja tinha um apartamento na cidade vizinha Praia Grande , não aluguei nada proximo do trabalho , e nos dias de folga e com o calor que esta fazendo a unica saida era ir pra praia.

Numa desta folgas esta com o meu Kit solteiro, Carrinho , cadeira, guarda sol e uma termica com bebidas, estava tomando uma ice , quando ao meu lado aprece uma bela morena , junto com o seu marido.

Sentaram proximos e de vez em quando a garota me olhava e dava sinais de te quero .

Quando seu marido estava sentado na cadeira ela foi se banhar , tambem aproveitei e entrei na agua proximo dela.

Juliana era seu nome , morena 1,69 seios e bumbum na medida certa e bem durinho , bem como as suas coxas 24 anos de puro tesão.

Conversamos rapidamente e ela me disse que ficaria sozinha apos as 17 horas ja que o maridão voltaria para SP e so voltaria dois dias depois. Marcamos encontro em local proximo , mas quando ela apareceu estava acompanhada de uma loira , com um belo corpo e marquinha de biquini , as duas juntas davam um belo contraste de cor .

Tomamos alguns drinks e Juliana nos convidou para ir ate o seu apartamento.

Chegamos e sem mais demora Juliana me abraça e mebeija com muita volupia , a loira olhando tudo se aproxima e acabamos dando um beijo triplo , Carla a loira se abaixou e tirou o meu cacete que ja estava bem duro e mordiscava a cabeça , passava a lingua e descia ate as bolas engolindo uma de cada vez e voltava para a cabeça enquanto Juliana me beijava .

Tirei a roupa de Juliana peça por peça e fui beijando e passando a lingua em todas as partes de seu corpo ate chegar em sua xaninha , lisinha e cheirosa passava a lingua do seu anus a chegar no clitoris e foi ai que deixei ela doida , me segurava a cabeça e apertava contra sua xana e a Carla se juntou pra chupar a amiga. Juliana gozou muito e então me voltei para a Carla e parti para a sua xana igual a sua colega, lisinha . Chupei com vontade ja que ela tinha um clitoris bem avantajado , mordia e ela gritava de tanto prazer, s duas ficaram num 69 e puxei a cintura de Juliana e penetrei com força , a xaninha dela era apertada e as vezes o pau saia mas Carla chupava e colocava de volta , depois foi a vez de Carla ser enrabada as duas gemiam muito alto , e gozaram novamente então como que esperando o premio , pronunciei que estava para gozar as duas começaram a chupar o meu pau e se banharam de tanta porra .

As duas se beijavam e engoliam cada gota , fomos tomar um banho e começamos novamente a seção de foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabiru1357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários