Aventuras de msn 1

Um conto erótico de Sigilo Absoluto
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 24/03/2011 16:56:31

Como esse é meu primeiro conto, peço desculpas se a narração ficar aquem das expectativas...rsss

Meu nome é Bruno, tenho 37 anos, sou casado,mas a narração é da epoca de solteiro..rss

Sempre gostei de internet e sempre ficava buscando pequenas aventuras nela, foi quando conheci Ana ,28 anos, uma loira de alucinar um homem.. loira, seios fartos, uma bunda de respeito, conversamos durante semanas e a cada dia a conversa ficava mais intima..

Até que um dia,marcamos para nos conhecer ,fui encontra-la num restaurante de um shopping no Centro de Niteroi (RJ),fui cheio de má intenção e quando eu a avistei logo meu pau deu sinais .. ela veio linda.. bronzeada.. aquela marca minima de biquini, um vestido branco curto..que exibiam suas lindas pernas e um decote generoso que realçava suas curvas..

Ela chegou, trocamos aqueles 2 beijos discretos, falei no seu ouvido: você está uma tentação, ela respondeu: Que bom a ideia era essa...rs

Comecei a jogar um charme, quando derrepente, toca uma mão no meu ombro, um homem na faixa dos seus 50 anos, de bigode, ela sorri e diz...Deixa eu te apresentar.. Esse é o Rodolfo , meu marido. Eu tentei manter a calma , mas ele foi direto, sei que você quer fuder a minha esposa, mas tem uma condição, quero olhar.

Ana deu um sorriso safado, que para mim foi a senha para concordar.

Partimos para o motel..ela safadissima com uma minuscula calcinha , já chegou ao motel me jogando na cama..falei.. Calma..

Tomamos um bom banho e a deitei...despi-a lentamente. e ao retirar a calcinha, notei que já estava molhadissima.. e com a xaninha lisinha, não me fiz de rogado.. chupei com gosto aquela bucetinha deliciosa... enquanto isso o marido estava sentado tocando uma punheta com seu pintinho ( na hora entendi pq ele deixava a esposinha ser fudida por machos pauzudos..rs).

Só que a Ana quis humilha-lo ( descobri depois q ela adorava ser), colocou-se de quatro..e mandou: Bruno.. me fode para ensinar a esse merda como se come uma femea... Obvio que não precisou nem q ela repetisse.. Enterrei com furia meu mastro, e comecei a socar com vontade... ela gemendo muito ainda gritava : OLHA SEU CORNO.. APRENDE COMO SE FODE UMA MULHER, SEU MERDA... ISSO AQUI QUE É UM CARALHO E NÃO ESTE PEDAÇO DE CARNE BROCHA Q VC CARREGA NESTA CUECA.. ME FODE CARALHO... METE NA TUA LOIRINHA PORRA!!

O cara gozou na cueca com poucos segundo de punheta tamanho o tesao que estava.

Só que Ana queria mais e humilha-lo mais...ainda de quatro gritou: SEU MERDA VENHA AQUI, e o Rodolfo ainda com a cueca melada foi até nós...ela com olhar sadico falou...Abra bem a minha bunda e coloque o pau do meu macho dentro.

Confesso que na hora pensei, porra, outro homem segurando meu pau? Mas no tesao relaxei, ele segurou meu cacete , abriu bem a bunda da Ana e direcionou a cabeça na entrada do seu cuzinho...eu no tesao louco q estava enterrei com tudo no rabinho dela.. ela trancou os dentes e uma lagrima de tesao saiu dos seu olhos..Berrando ela disse...CARALHO... Q DOR GOSTOSA...APRENDEU SEU MERDA COMO SE COME UM CU DE UMA SAFADA? VOLTA PARA LÁ E APRENDE...

Comecei a meter com gostoso , ela gemia com gosto e o xingava...Ana tinha orgasmos seguidos e já no extase implorou... GOZA NO MEU CUZINHO.. ENCHE MEU RABO DE LEITE.. Acelerei as estocadas e o gozo veio com gosto...

Continuamos as caricias e logo ela o humilha.. VIU SEU MERDA... ATE NISSO VC PRECISA APRENDER..O MACHO ME COMEU E NÃO APAGOU.. ESTÁ AQUI, ME MANTENDO ACESSA PARA CONTINUAR A FODA...

Com tanto tesao.. logo meu cacete ja estva duro..Ana vira-se para o marido.. e fala... Chega bem pertinho para ver que sua mulher sabe dar prazer para um cara e que você que é um merda... Ele vem sentasse na beira da cama... e começa a se punhetar.

Ana pega meu cacete e o abocanha com desejo...revezando com as bolas....ate que avisei que ia gozar , Ana apenas balança a cabeça de forma afirmativa...enchi sua boca de leite e Ana não deixou cair uma gota sequer no lençol...

Tomamos um banho e saimos...no dia seguinte... o marido veio falar comigo.. agradecendo que nunca nenhum ¨amigo¨de sua esposa tinha dado tanto prazer a ele. ( como a esposa dele e ainda me agradece..rs)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sigilo Absoluto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uauuuu ' Parabéns .. Ensinou o corno brocha como que se mete gostoso em uma fêmea devassa .. ADOREI !

0 0
Foto de perfil genérica

Esses contos de putaria cornística (o neologismo é meu...) são geralmente muito excitantes e apropriados quando o cara volta de uma festa, não pegou ninguém e precisa bater uma bronha pra aliviar o pingolim. O curioso é que a punheta precisa ser acelerada, porque do contrário o conto acaba, já que o autor parece sempre estar com pressa e escreve textos artificiais de 50 a 100 linhas, e o punheteiro fica com o pau na mão, literalmente. Como o teu conto é capaz de deixar o pau duro, embora seja mal-escrito, vai levar uma nota 7.

0 0