O começo

Um conto erótico de Eu
Categoria: Grupal
Contém 1902 palavras
Data: 24/03/2011 16:40:13
Última revisão: 25/03/2011 11:37:26
Assuntos: Menage

Essa foi uma carta que enviei para minha esposa, que ela adorou e até hoje lemos.

Minha linda que amo muito

Queria relatar as coisas que acontecem com a gente, tudo que ficou na minha memória.

Lembro-me do primeiro dia em que rolou uma massagem do Wagner no more, aquilo mexeu muito comigo, uma mistura de tesão e ciúmes, mas que no mesmo dia agente fez amor muito gostoso depois muito tempo sem fazer. A massagem em si não foi nada de mais, foi bem tranquila.

Ai teve outro dia com nova massagem, mas essa já foi um pouquinho mais intensa, devido às passadas de mão dele pela sua bunda, e você fazendo umas carinhas de quem estava adorando tudo aquilo que estava acontecendo. Teve um momento que achei que ele passou a mão “nela” e que você disse que não, e eu novamente com a mistura de sentimentos, mas o que me fez deixar rolar foram suas expressões de satisfação, de ser desejado por dois homens, mesmo que você não tenha percebido nada, e nem achado que estava fazendo alguma coisa, mas por dentro estava sim, tanto que depois que ele saiu você me deu um beijo muito gostoso, e pude sentir sua excitação. E mais uma vez fizemos amor muito, muito gostoso, que voe gozou fazendo amor.

Teve mais umas duas massagens da mesma forma da anterior, e em todas às vezes sua excitação era nítida, e sua vontade também. E sempre com um final de noite daqueles para nós, com muita entrega e desejo.

Até que teve um “trabalho” dele a noite, isso foi uma segunda feira, aquela noite ficou muito marcada em minha cabeça, muita troca de caricias, e muita receptividade de sua parte, os gemidos a entrega total, os beijos que ele te dava, a cada um uma gemida deliciosa e uma expressão de tesão. Esquentou muito aquela noite, você permitiu uns toques mais fortes dos dois, sem reclamar só curtindo, e na hora que ele estava para ir embora, você falou, é melhor mesmo, antes que aconteça algo a mais. Fui abrir o portão para ele, na volta você estava me esperando com muito tesão e desejo, nos agarramos e fizemos amor muito gostoso, você estava muito excitada, gozou fazendo amor e ainda me pediu para dar beijinho nela e gozou de novo.

No dia seguinte novamente, com muita entrega e desejo, pedi para você colocar uma roupa mais tranquila, e você colocou um short e um top, quando vi que você colocou essa roupa tive certeza que você estava tomada pelo desejo, pela sensação de ser desejada e idolatrada por dois homens, e tudo foi acontecendo como na noite anterior, só que dessa vez com um tom mais picante, os três completamente sincronizados e com o tesão a flor da pele, por varias vezes ele colocou a mão por dentro do seu short, e você nem ligou, não sei até acho que chegou a encostar “nela”, até que ele começou a te dar uns beijos no pescoço e orelhinha, e você completamente excitada e com aquele gemidinhos que só de lembrar me deixam maluco, fui colocando a mão por dentro do short e você ainda facilitou as coisas, quando coloquei a mão “nela” e vi que estava completamente excitada, como a muito não havia daquela forma, fui baixando seu short e você sem falar nada... Nossa aquilo tudo me deixou louco, e rolando os beijinhos e eu te tocando e você gemendo, até que você colocou sua mão do pau dele, nossa nem acreditei naquilo, era um sinal de que você queria algo a mais (me deu um ciúmes forte, mas ver você com todo aquele desejo, nunca que eu queria parar) e você ficou tocando por cima da calça, muito gostoso mesmo, fui pro chão na espera de poder ganhar um carinho desses, e você acho que percebeu minha intenção e veio e colocou a mão “nele”, meio que quis tirar para fora, e eu tirei, e você ficou me tocando, nossa que sensação. E eu tocando “nela” até que vi o Wagner olhando, e passando a mão na sua bunda, e ele veio vindo e deixei-o colocar a mão “nela”, mesmo você não tendo percebido que ele estava te tocando, mas desde que ele começou você ficou ainda mais excitada e com desejo, mas até que você o fez parar e eu continuei até você gozar. Rolou uma coisa chata depois, mas foi tudo resolvido, tudo o que tinha acontecido até então, não tinha como ter noção do que podia ou não.

No dia seguinte novamente, eu e o Wagner combinamos de não fazer nada de mais, só curtir as massagens de como agente fazia antes, sem intenção nenhuma. Mas até que você deitou no colo dele, e acho que sem querer colocou a mão em cima do pau dele, e ficou ali mexendo bem de leve, até que você vira para trás e me pergunta, “você quer que eu coloque a mão” e eu respondi que sim, nossa ai você tocou nele muito, com muita vontade, com entrega, com desejo e com respeito. E do nada, sem falar nada você coloca a mão por dentro da calça, ele deu um gemido que acho que mexeu com voe, que você pegou deliciosamente, mexeu. Até que você abriu a calça e tocou para ele, e o pinto dele passava bem pertinho do seu rosto, e você completamente entregue a tudo, e veio e me perguntou “você quer eu coloque a boca nele” e eu lógico que disse sim, nossa você chupou com tanta vontade, com tanto prazer, que “ela” na hora encharcou mais ainda, você com a boca nele, e dando uns gemidinhos deliciosos, nossa que loucura. E eu fiquei admirado e impressionado com tudo isso, continuei tocando você, e chupando atrás, e você se oferecendo, abrindo a bunda para mim, e eu louco de tesão, nessa altura os três estavam em transe total. E eu vou ao seu lado com “ele” para fora e você na hora entendeu o que eu queria, até que você colou a boca “nele” e chupou maravilhosamente, e ficou revezando nos dois “eles” a sua disposição, mas o melhor de tudo era olhar para você, e ver sua carinha de realização e tesão. Voltei a te tocar, até que você pega no meu “nele” e puxou para colocar “nela” e me ajeitei atrás de você, e nisso o Wagner falou, você vai dar para ele é sua safada, e você só fez que sim, e quando coloquei nossa você deu um gemido tão maravilhoso que isso está gravado na minha cabeça como se fosse hoje agora, e ficamos nessa, você chupando ele, e nós fazendo amor, transando, é uma mistura de sexo com amor, maravilhoso isso. Até que não aguentei mais e gozei dentro de você, e continuei, não queria perder esse momento, esse transe! Até que não aguentei tive que parar, e queria só apreciar você aproveitando cada segundo, e você lá chupando muito, com muito prazer e tesão, mas sua boca já não aguentava de dar tanto prazer, e você ficou sentada e continuou chupando e tocando ele, até que ele perguntou se podia gozar na sua boca e você disse que não, e eu então ergui sua camiseta para que ele gozasse no seu peito lindo perfeito, até que ele não aguentou mais e gozou muito, e você completamente extasiada só curtiu com muito prazer e satisfação.

Os três no dia seguinte conversando no MSN, deu para perceber a total sintonia de nós todos, os desejos e as confissões da noite anterior. O “vamos para lua”.

E a noite tinha mais, muito mais, tudo muito intenso e maravilhoso, cheio de tesão e cumplicidade. Rolou praticamente as mesmas coisas da noite anterior, só que com mais entrega e desejo, sem tanto receio por parte dos três. Aquela sintonia perfeita estava lá, a entrega o desejo, muitas trocas de carinhos, quando reparei lá estávamos eu te chupando e tocando, você chupando ele, e ele te fazendo uns carinhos que você ficava toda arrepiada, e mudamos você pediu para ele te chupar enquanto você me chupava que sena doida, não sei descrever, só sei que foi fantástico e prazeroso, e não aguentei tudo aquilo e avisei você que iria gozar, mas você não parou e insinuou que era para goza na sua boa, nossa como foi bom isso, essa sensação. Levantei e quis assistir você sentindo um prazer indescritível, sentido a boca dele entre suas pernas, e você ali só curtindo tudo o que acontecia, até que mudaram depois de você gozar muito, até que você subiu no colo dele, e começou a beijar seu pescoço peito, foi descendo até chegar no “ele” novamente, e voltar a chupar com maestria que só você sabe fazer. Quase conseguiu colocar tudo na boca, quase mesmo. Nossa como isso foi lindo de ver, você no colo dele, entregue dando muito prazer. Ficaram assim por um tempo, até que você já exausta tinha gozado, e estava ali dando e recebendo prazer ainda. Você sentou no sofá e o Wagner em pé tocando na sua frente, e você ali chupando e tocando ao mesmo tempo, você de boca aberta passava o pau dele pelo seu rosto, só esperando o momento que ele fosse gozar em você, para delirar de prazer, eu sei que você queria que ele gozasse na sua boca, seu rosto, o momento pedia isso, merecia isso. Mas ele foi bobo e perdeu a oportunidade e teve que ficar sem nada. Mas tudo foi perfeito, sem abusos, sem nada que um não quisesse.

Os dias foram passando e nós curtindo como se o mundo fosse acabar, momentos indescritíveis, que só nós três sabemos o que sentimos o que queríamos, e tudo foi maravilhoso.

No sábado após agente chegar do casamento, era nítido o que os três queriam, mas a nossa filhinha queria ficar acordar, e os três caindo de sono, mas mesmo assim tivemos um momento bom, gostoso, foi mais tranquilo mais intenso, nesse dia era o dia para você sentir prazer, os dois lhe tocando, beijando, fazendo carinho, até que em um momento comecei a te tocar, e você a gemer, e ele te acariciando, ai ele desceu a mão começou a passar em sua bunda linda, e começou a colocar o dedo lá atrás, nossa nem acreditei quando vi que você deixou, e demonstrou que estava adorando, gemendo, rebolando, curtindo aquele momento sublime, e era nítido de ver a cara do Wagner de satisfação de estar fazendo isso, e você curtindo mesmo.

Só sei que esses dias nós vivemos intensamente, nos deixamos levar por momentos marcantes, que só nos fizeram bem, tanto para nós dois como para ele. Era olhar para cara de um ou de outro que via a cumplicidade e a entrega, o desejo.

More, não estou te cobrando nada, mas foram momentos muito marcantes para mim, e tenho certeza que para você também, que eu quis demonstrar isso escrevendo, repassando o que senti e o que pude ver também. Foi tudo perfeito, sem cobranças, sem desconfiança, pois nós dois sabemos o quanto nos amamos e vivemos um para o outro, mas não podemos esquece momentos tão fortes em nossas vidas, e quem sabe pode rolar novamente.

Te amo mais que tudo no mundo, sou completamente apaixonado por você.

Sou um homem completamente realizado ao seu lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiciruam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito que não haja nada mais excitante que uma massagem. Minha esposa foi iniciada num menage a partir de uma massagem, e aderiu completamente! Com todos os parceiros com quem saímos, ela me pede para sugerir uma massagem! Leia nossos contos, do último para cima, pois estão em ordem inversa. fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, não vou te dar nota agora porque minha gata tá chupando o meu pau enquanto escrevo e acabei não lendo todo o texto. Mas espero que na próxima vez que eu voltar aqui, eu não veja mais isto aqui: "agente" no lugar de "a gente". Do contrário, vou pedir pro Lula te ensinar a escrever.

0 0