7 em 1 - 1 Parte - Meu Irmão Gostoso

Um conto erótico de Gabriel Bi Versátil
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 24/03/2011 10:35:39

Olá para todos,esse é o meu primeiro conto. Meu nome é gabriel,tenho 16 anos,digo antes de tudo que o que digo é totalmente verdadeiro,nada inventado,sem fantasias,tudo aconteceu de verdade,principalmente este conto que aconteceu na minha infância. Eu tenho vários parentes,entre eles tios,primos,irmãos,quem eu mais gosto! Não me lembro de muitos detalhes... Um certo dia eu e os meus pais fomos pra casa da minha tia pois nos convidaram pra um churrasco. Lembro de ter chegado lá e ver quase todos da família: Minhas tias,meus tios,meus primos,meus irmãos,mas o que mais me chamou a atenção foi um deles: O meu Irmão Alexandre,esse é o nome dele. Ele,na época,tinha a pele clara (Branca),alto,corpo sarado,um sonho de consumo. Eu,na época,começei a desenvolver uma atração por homens assim,graças ao meu avô (7 em 1 - Parte 2). Quando tinha oportunidade,vi filmes pornôs no dvd,pelo que lembro ainda de fita cassete. Lembro que o primeiro filme que assisti,lá no fundo,me fez lembrar ele -meu irmão-,pois no filme tinha um homem muito sarado e gostoso,com um pau de uns 21 cm,pena q o filme era hétero,o que me fez ser bissexual. Voltando ao assunto,fiquei brincando com meus primos,também pequenos ná época,de diversas coisas,enquanto todos estavam no quintal,mas de vez em quando olhava pro alexandre. Os minutos se passam,e ele se alevanta e ouço que ele vai no banheiro. Então vou atrás dele até o banheiro até que tive a surpresa! Ele também queria fazer algo comigo também. Então ele me viu e me levou pro fim da casa,num quarto isolado,sem nada. ele trancou a porta pra ninguém ver e falou pra eu segurar o pau dele. Já estava duro,o que facilitou o desejo dele de fazer a "coisa" mais rápido! Um cacete grande,de uns 19,20 cm,grosso.Eu estava meio que nervoso,meu coração batia acelerado com medo de alguém ver. então ele tira a bermuda e mete o pau dele no meu cú,sem a menor cerimônia,ou,como já disseram aqui,sem lubrificar o meu cú com a saliva dele. Ele metia mas não dava pois doía e também qual menino de 5,6 anos iria aguentar um pau desse? Bem,não rolou! Semanas se passam e um certo dia minha mãe me leva pra casa da minha avó. Quando chegamos me surpreendi: Ele estava lá. Pensei positivamente: É hoje!

Minha mãe teve que ir trabalhar e ela ia me buscar no final de semana. No dia seguinte,de manha cedo,eu acordo e vejo minha avó dormindo,o que me espantou,pois ouvi um barulho no chuveiro. Me levantei e fui ver quem estava lá. Bati na porta sem raciocinar obviamente quem morava na casa da "vovó". Bato e então ele abre a porta,o meu irmão. ele pergunta se eu quero tomar banho com ele -perguntou demonstrando sem segundas intenções-,então aceitei. Entrei e escovei o meu dente e começamos a tomar banho...tiramos nossas roupas e ficamos totalmente nús,sem cueca. nos ensaboamos,e ele ficou me olhando fixamente,e eu não tirava o olho do pau dele,que começava a endurecer. Quando me dei conta já estava chupando aquele cacete enorme e gostoso.

perguntei pra ele:

- Você vai meter em mim?

- Não,porque sei que vai doer,e não quero que a vovó acorde.ele respondeu.

então continuei chupando até o fim aquele cacete.ele gozou na minha boca suaves leites gostosos. nos beijamos e saimos do banheiro.

Atualmente ele mora no laranjal do jari,no amapá,já está casado com uma mulher e tem 1 filha. ele é o mais velho dos meus irmãos e eu sou o caçula,o "queridinho" do papai e da mamãe.

Veja a 2 parte da história onde vou contar todos os acontecimentos que tive com meu avô.

biel.santos.2011@gmail.com

www.gabrielinworld.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Gabriel Versátil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um pela iniciativa de escrever mas ta muito ruim, e olha que eu sou tarada em conto homoxessual o seu ta deprimente.

0 0