A menina do ônibus

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1415 palavras
Data: 23/03/2011 22:30:55
Assuntos: Heterossexual

Olá Amigos!!

Meu nome é João Paulo, tenho 46 anos.

Sou um homem tranquilo, Malho, tenho boa forma física, 1.85 de altura, grisalho, sem Vícios, casado a mais de 30 anos. Trabalho numa imobiliária. Sempre vou ao trabalho de ônibus. De novembro pra cá, uma menina passou a pegar o mesmo ônibus... Ela sempre dava um jeito de sentar por perto. No começo eu achava que ela estava afim de puxar conversa... Ela passava por mim, me olhava. Sentava perto ou mesmo do meu lado. Um dia de quinta feira chovia muito. E o trânsito estava engarrafado. Ela resolveu puxar conversa. Dizendo que irá se atrasar e tudo mais. Conversamos muito durante o engarrafamento. Nos outros dias sempre sentava a meu lado ou próximo. Quando alguém saía do meu lado ela vinha e sentava.

Ela é uma menina alegre... Sempre ri. Ela durante as conversas... Colocava a mão na minha perna. Perto do joelho. Minha imaginação começava a trabalhar. Pensava numa possível transa com ela. Mas também vinha o pensamento... Sou um cara velho.. ela só quer mesmo conversar... Isso de ela colocar a mão na minha perna não significa nada... Mas ficava excitado mesmo assim.

Passado umas duas semanas... Eu quis tirar a prova... Eu sempre carrego minha pasta pro trabalho. Coloco ela no meu colo. Nesse dia... (no caso hoje,eu deixei minha pasta sobre os joelhos encostada na poltrona da minha frente... Sentado do lado direito do ônibus. Ela veio e se sentou a meu lado. Começamos a conversar... Mão na coxa. E eu fiquei excitado rapidamente... como a calça social é meio larga... Não dava pra perceber que eu estava de pau duro. Coloquei minhas mãos no encosto da poltrona da frente e continuamos a conversar... Ela colocou a mão na coxa mais uma vez... Na terceira vez... Ela Colocou a mão bem em cima do meu pau. Que estava quase rasgando a cueca. Ele se desenhou na mão dela por cima da minha coxa. Meu pau mede 21cm e 12 de grossura. Ela não tirou a mão e me deu um sorriso. Um homem que estava na poltrona ao lado dela percebeu o que se passava então ela tirou a mão e continuou a conversar. Antes dela saltar do ônibus me passou o telefone dela!!!Me perguntando se teria algum problema a gente se ver mais tarde. Eu disse que não. Cara... Meu coração gelou!!!! Passei o dia pensando na garota!!! Ás 17:00Hs meu tel tocou. Era ela me dizendo que já estava saindo do trabalho. Eu também já estava de saída! Nos encontramos num barzinho perto do meu trabalho(Antes tinha avisado a esposa que ia chegar tarde em casa) Conversamos muito... Certo momento ela disse que ia ao banheiro. Mas quando voltou ela meteu a mão no bolso da minha calça. Senti um volume. Eu olhando pra ela perguntei: -O que é isso? Ela só me deu um sorriso. Meti a mão no bolso... ERA A CALCINHA DELA!!!!!! CARALHO eu olhei pra ela e ela somete sorria. ela começou a sarrar minha perna por baixo da mesa... Eu dizia que ela estava bem animada!! Ela me disse e como... E perguntou se eu gostei do convite dela!!! Respondi que sim! Nos levantamos e fomos pra um motel. A quanto tempo que eu não pisava em um... Muito tempo mesmo!!!

Chegamos no quarto ela foi logo me beijando. Nossa... Morena, baixinha... deve ter uns 1,65de altura... bunda firme e seios durinhos!!! Eu a beijei de olhos abertos... Pois não acreditava no que estava acontecendo. Ela parou de me beijar e ficou me olhando com cara de safada. Peguei sua mão e coloquei no meu pau. Ela apertava gostoso!! Ela se abaixou e foi abrindo minha calça. me pediu pra tirar o paletó, a gravata e a camisa. depois ela tirou minha calça me deixando só de cueca. Ela se despiu também. Mas já estava sem calcinha e sem sutiã. Nos abraçamos e beijamos mais uma vez. Ela fazendo a maior cena, foi me beijando o pescoço, Peito barriga mordeu a cabeça do pau pela cueca e ajoelhada ficou olhando pra mim... Segurou a cueca pelos lados e foi baixando devagar. Até que meu pau saltou pra fora da cueca. Ela pegou o pau e começou um boquete delicioso!! minas pernas tremiam de tanto tesão. Me sentei na cama e apreciei a mamada. Eu agarrei os cabelos dela e controlei. Até um momento em que ela mesma fez força pra engolir meu pau todo. Engasgou e empurrei de novo sua cabeçaem direção a meu pau! Ela parou de chupar e deitou-se ao meu lado... Eu a chupei toda!!! Ela tremia.. Gemia... E pedia para fodê-la... Eu estava louco pra meter naquela bocetinha pequnininha!!! Peguei uma camisinha na cabeceira da cama e meti bem devagar naquela menina!! Como ela gemia e se contorcia!!!

Colocava as mãos na minha barriga pra que eu não fosse tão fundo!! Ela deitada na cama e eu vinha por cima dela como se fosse frango assado! Eu empurrava mais um pouco e ela me segurava. Tirei suas mão de minha barriga e comecei a socar meu pau na Buceta dela. Ela falava pra parar. Eu diminuía o ritmo. E pedia pra ela relaxar! Então começava a socar novamente!!! Ela já acostumada... Me deixou meter o pau todo na bucetinha dela!!! Empurrei de uma só vez fazendo ela gritar. CARALHO!!! Ela gemia muito e pedia pra tirar o pau. Eu falei que agora era tarde pra parar... E continuei a socar. Ela mordia os lábios. Gemia baixinho... Vi que saíram algumas lágrimas... Era verdade. Ela não estava me aguentando. Parei e tirei o pau. Ela ficou deitada na cama. Fiqie a seu lado fazendo carinho na buceta dela e a beijando! num movimento ela se pós de quatro com a bundinha empinada! Ela me pediu pra tentar mais uma vez... Pincelei o pua na buceta e empurrei devagar... meti o pau todoe esperie um pouco... Ela rebolava devagar na minha rola. Então comecei a socar devagar... tirava o pau quase todo e empurrava tudo de novo!!! Ficamos um bom tempo nessa posição. Assim era mais confortável pra ela. lindo era a visão do cuzinho dela... Apertadinho... Não aguentava nem meu dedo... Ela falava que não... Mas fazia carinhos nele... Eu dizia que estava só acariciando. ia metendo o dedo bem devagar. Ela estava relaxando o cu e dexava meu dedo entrar cada vez mais... Meitdois dedos e ela disse que estava gostando.

Tirei o pau da buceta e falei pra ela relaxar. Encostei o pau no cu dela e fui empurrando!!! Ela me pedia pra tirar e fugia! Eu a segurei pela cintura com uma mão e mirava o pau com a outra... Ela tentava fugir mas não adinatava e mandava eu parar... Eu dizia que não que queria aquele cuzinho!!

Ela dizia pra parar... Nessa a cabeça passou!! E continuei empurrando... agora com mais força. Ela se debatia e tentava fugir!! Cada vez mais meu pau entrava. Teve hora que ela sossegou e meu pau estava todo dentro dela!!!! Ela dizia que estava doendo muito então por cima dela eu disse pra ela relaxar...

Comecei a socar o pau no cu dela ela gemia, gritava. me xingava... Como isso me fazia bem!!!

Ser Xingado e tudo mais!! Ela se soltou quando se acostumou com a dor!!

Me pedia pra socar mais rápido... Eu dizia que assim iria gozar rápido! Me lembrei que não poderia passar mais tempo ali com ela então acelerei as estocadas. Anunciei que ia gozar. Tirei o pau daquele cuzinho arrombado ela tirou a camisinha e começou a me masturbar!! Gozei como um garoto!! Jorrava muito leite!!!

Ela se banhava na minha porra!!!

Eu estava suado e via a hora pelo celular. Eu tinha que ir embora... Nos Arrumamos e saímos do motel... Ela me dizia que depois de mim nunca mais ia cagar sólido... E que estava toda dolorida!!

Pra mim foi uma vitória! Abriu as portas pra uma nova fase em minha vida! Vi que posso trair sem levantar suspeitas!!! Quando cheguei em casa... Agarrei minha mulher. Eu disse que estava afim de sexo... Ela olhou pra minha cara e disse pra eu me masturbar. Que ela estava cansada!!!

Ainda bem que eu já tinha comido a morena!!!! Agora só espero pelo dia de amanhã... Quando eu encontrar com ela no ônibus!!! Se rolar algo publico!!!

Abraço a Todos e Camisinha sempre!!!!!!!!!

joaopaulomallaguitti@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CARLOS DO RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível