Lúcia,Totalmente cachorra

Um conto erótico de BLACK DOG
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 23/03/2011 13:53:43
Assuntos: Heterossexual

LÚCIA, Totalmente cachorra...

Morena linda atraente 36 anos, cabelos castanhos claro, longos altura abaixo dos ombros, rosto formoso, olhos pretos, boca bonita, lábios carnudos, sorriso lindo, altura 1,60 de pura gostosura, seios médios volumosos bem sensuais, cintura bem formada, bumbum empinados e firmes, sua buceta formosa, robusta marcante, só de olhar desperta um desejo de possui-la, coxas roliça grossas muito sensual, conjunto perfeito. Sangue quente, fogosa muito envolvente, geniosa decidida, meu amor por ela é único, já vai para cinco anos, desde então só vem crescendo, hoje tão intenso parece não ter fim, amo-a de paixão, mulher perfeita fonte inesgotável de prazer, divina.

Após mais um dia de trabalho, retorno para casa, logo vejo as crianças as beijo faço um carinho em seguida vou ao encontro de minha mulher, LÙCIA, beijo-a carinhosamente, longe dos olhares das crianças, ela na cozinha lavando louça, puxo-a para junto de meu peito, ajusto meu braço sobre seus seios de forma a acaricia-los, levanto seu vestido acomodando minha mão sobre sua buceta, para minha surpresa estava sem calcinha, com o dedo médio introduzo levemente sentindo sua umidade e calor Ahhhhhhhhh! Que tesão, sentindo meu dedo lhe acariciando pôs-se a remexer seu corpo de forma a sentir meu pau duro como ferro, roçando em seu rabo maravilhoso.

Tamanho o tesão introduzo mais o dedo, fazendo movimentos de vai e vem, estocando com a ponta seu clitóris, Ah!... que loucuraaaaa, LÙCIA cheia de tesão, afasta-se mais apertando meu pau que não é pequeno contra sua bunda remexendo gostoso, sua buceta fica tão excitada que num espasmo LÚCIA goza em meu dedo liberando seu gozo que escorre entre suas pernas, Uuuuuuiiiiiiiii! Que vontade de cai de boca! e sugar com toda volúpia aquela buceta encharcada de prazer, me enche de tesão, meu pau lateja querendo pular para fora, quase explodindo em gozo, mas de repente ouço barulhos, são as crianças vindo em nossa direção, bem paramos, não teve jeito, foi apenas a preliminar o melhor estaria por vir, Lúcia vira-se me da um beijo gostoso, olhar de puta, no maior cinismo já entendo que mais tarde o bicho vai pegar, chupar e fazer tudo de gostoso....

As horas passam, LÚCIA sabia que estava louco para possui-la, então começou a me provocar. Vestido fino acima dos joelhos marcava suas formas, sem calcinha me levava à loucura. Sentado não conseguia ver Tv, prestava mais atenção em LÙCIA, ela agachava para pegar algo, empinando o corpo de forma que o vestido subia, e aos poucos suas cochas iam se mostrando parte de sua bunda, quando achava que iria ver a sétima maravilha do mundo, levanta-se, me olha com expressão de vadia e sorria, me deixava mais louco de tesão, após algumas horas, na maior fissura já não aguentava mais, as crianças foram para o quarto dormi.

Fui para o banho, enquanto Lucia verificava se realmente estavam todos dormindo, sai do banho fui para o quarto, Lucia vai para o banho, já na cama deitado toalha sobre meu corpo, eis que minha deusa aparece banhada cheirosa, toda linda e formosa toalha enrolada no corpo, faz a volta na cama, abri a porta do guarda roupa pega seu creme corporal e começa a passar no corpo dando as costas para mim, quando vi sua bunda remexendo diante de mim, não resisti louco de tesão.

Levemente tirei sua toalha, abri suas pernas enfiei minha cabeça no meio delas, sentindo aquela essência maravilhosa de fêmea, excitante cheiro de buceta, molhada quente pulsava de tesão, meti a língua iniciando um banho incomum, lambia, chupava, dava pequenas mordidas de leve em seus lábios vaginais, meu pau pulsava acumulando tesão, era divino chupar aquela buceta, Lucia, gemia rebolava apertava sua buceta em minha boca, que deliiiiciiiiaaaa!, show de buceta sentia seu fluido vaginal escorrer em minha boca, sugando com todo esplendor, fazendo movimentos circulares com a língua, lambia o clitóris indo até o ânus cravando a língua e levando a loucura, abocanhava sua xoxota de forma a envolvê-la totalmente em minha boca, chupava queria mais... mais... e muito mais, a cachorra não aguentou, agarrou meu pau com carinho, iniciando um movimento de vai e vem, punhetando-o com maestria, em seguida abre sua linda boca úmida e quente e abocanha minha rola, chupando com imensa gula, Ahhhhhhh! Que deliiiiciaaaaaa.

Lucia com a boca preenchida com meu pau, chupava com volúpia a glande, descia lambendo meu saco escrotal, voltando para a cabeça momento em que o abocanhou dando uma chupada descomunal, me fazendo uivar como um cão, sentir sua boca, sugando, chupando e lambendo, Uhuhuhuuuu! Que delicia, chupa, cadela, cachorra, vadia, Deliciaaaa! Ela sabe chupar como ninguém, engole-o totalmente em sua boca, com sua língua o aperta, suga da uma mordidinha, meu tesão é tão grande que ao mesmo tempo começo a chupa-la com frenesi, empurrando minha língua para dentro de sua buceta, quando sinto seu clitóris enrijecido seguro com meus lábios sugando-o e dando leves mordiscadas, Deliciaaaaa!

Ao mesmo tempo em que ela me da um prazer incrível retribuo da mesma forma, pego meu dedo médio, umedeço com saliva, começo a introduzi-lo em seu cú que se retrai de tanto tesão, a cachorra rebolava no meu dedo, apertava a buceta na minha boca, inundada com sua essência, eis que gozava uma, duas, três vezes, suguei loucamente aquela buceta, ela não perdia tempo, chupava com tanta intensidade que comecei a gozar, gozei... gozei ... como nunca enchendo sua boca com porra, toma cachorra toma, toma toda essa porra! A cadela gemia, gritava de tanto gozar e sugar minha porra, chupava, chupava ate sair a ultima gota, juntou suas mãos em sua boca recolheu ainda um pouco da porra que não engoliu, passando em seu seio lambuzando-o por completo, em seguida ficou de quatro, dizendo enfia... enfia... enfia toda essa rola na minha buceta, me possui, fode cachorro sua cadela, soca esse pau na minha buceta.

Aquelas palavras me levaram ao delírio, meu pau novamente duro de tesão, pus-me a penetra-la devagar fazendo aumentar sua ansiedade de penetração, a vadia rebolava, dava pequenas mordiscadas com sua buceta em meu pau que pulsava de tesão, que deliciaaaaa... comecei a estoca-la com força animal, ela gemia gritava uivava de prazer, sua buceta parecia um vulcão entrando em erupção, gozando outra vez, de quatro toda aberta com meu pau todinho em sua buceta, sem dar chance de se desfazer, dou uma bela linguada em seu cù, deixando bem molhado, meto meu pau inchado de prazer, naquele cú que me instigava muito, tão grande era o tesão que meu pau pingava fluido, ajudando na penetração, uivava como uma loba, se contorcia recuava seu corpo para sentir meu pau lhe penetrar mais e mais, dizia cachorro mete , enterra fode meu cu, sou a vadia mais feliz do mundo.

Que frenesi, meu pau deslizava naquele cu, o tesão era tanto que comecei a socar mais rápido, ela ia ao delírio, bastante ofegante e o suor nos inundando, gemia, gritava pedindo, soca com força, me arromba cachorro, me fode, arrebenta meu cu, senti novamente ela gozar, que delicia de gozo, freneticamente rebolava com meu pau todo em seu cu, logo senti um calor que envolveu meu saco, tão maravilhoso era seu gozo que ao mesmo tempo fazia xixi, tão maravilhoso ver aquela mulher gozar e mijar de tanto prazer, fui ao delírio gozei junto com ela, soltando um jato de porra quente e grossa em seu cu, fomos esgotados caímos em transe sob a cama, apagamos depois de duas hora acordamos nos abraçamos, beijamo-nos loucamente e falamos juras de amor voltamos a dormir agarradinhos. Sabemos que nosso amor é imenso, por isso fazemos um amor nas estrelas.

Este conto é real, e dedico com todo carinho e amor a minha esposa LÙCIA, que amo muito, somos felizes e completos, nascemos um para o outro.

Abraços aos leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NPFRANCO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo,parabens,com todo respeito a sua tezuda e kerida esposa,adorei vcs,por acaso ja esperimentarão novas aventuras a tres? to na casa dos 40 deskitado e liberal para uma boa festinha,caso se interecem:

soulegal_edai@hotmail.com ,abraços,vçs são 1000 . :)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.

concordo com mulheres que, na sociedades são DAMAS e num quarto são VADIAS.

ADORARIA EXPERIMENTAR ESSE ECSTASY DE SUA MULHER. TOPAS???

0 0