O dia que dei para o papai

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 22/03/2011 15:28:12

Oii me chamo Fernanda tenho 19 anos.

Esse é meu primeiro conto, e garanto que tuudo que aqui é relatado é real.

Espero que gostem. Bjos

numa manhã de sábado decidi que ia dar para o meu pai de qualquer jeito. ele tem 53 anos e parece ser bonito. eu loura, magra e peituda resolvi enlouquecer o velho. ele estava na piscina lendo o jornal e fumando o seu cigarro.

resolvi por um biquíni branco, vesti e desci para a piscina da casa. chegando lá ele estava relaxando fumando um cigarro, cheguei perto dele dando um abraço bem apertado esfregando bem os seios em suas costas. ele não estranhou faço isso com qualquer pessoa.

papai me chama para acompanhá-lo na cerveja, eu aceitei, ficamos bebendo e fumando o mesmo cigarro. resolvi provocá-lo para fazer ele dar em cima de mim, mergulhei junto com ele e dei um beijo de língua em sua boca. ele me deu apenas um selinho e ficamos brincando na água. logo eu tirei a parte superior do biquíni, ele ficou com os olhos arregalados. e falou para mim:

-“minha filha você é gostosa”

eu agradeci esfregando os seios nos olhos e na boca dele, deixando ele tocar e apertar. percebi que ele estava com vontade de chupar os meus seios lindos. papai com vontade acabou me pegando e levando para o quarto dele.

no quarto falei que hoje ele irá comer a filha mais velha dele, ele disse “venha logo, quero te provar”, antes fiquei rebolando para ele. subi na cama tirei a calcinha do biquíni e papai esfregava as mãos em meu peito, lambia com prazer. tirei o calção dele, fiquei fazendo massagem no corpo dele, esfregando os seios.

quando a pica do meu pai fica dura, coloco a camisinha nele e chupo o pau dele enfiando na boca por mais de quatro vezes. papai me joga para o outro lado levanta as minhas pernas e enfia o pau no meu rabo, grito de prazer e sempre querendo mais ele enfia e tirava aquela pica dura de dentro do meu rabo.

um certo momento fiquei em cima dele e ele esfregava e chupava com prazer os meus seios, quando ele me fez abrir as pernas pela primeira vez senti a língua de um homem no meu clitóris, uma sensação diferente, mas como eu queria estava sentindo um prazer imenso...

resolvi ficar logo de quatro e brinquei de cavalinho com ele, papai enfiou o pau mais uma vez no cu e resolvi levá-lo em minhas costas e outro instante eu fiz um 69 com ele, mas o que ele mais queria era chupar os meus seios. deitamos ele subiu em mim, com o pau na vagina e a boca na minha boca, logo descia e chupava os meus seios.

para ele ficar mais empolgado, peguei o creme hidratante e primeiramente eu passei nas suas costas esfregando com os seios, depois na frente, ele chupava ainda mais com prazer. ele chegou até a parar mais forcei e ele continuou transando comigo.

depois que forcei a barra ele só chupava os meus seios e eu acabei gozando na cara dele, ele adorou. nós ainda fomos tomamos um banho juntos, tirei a camisinha dele e ele goza na minha cara. eu ainda chupo por mais vezes o pau dele para ver se era bom mesmo. enquanto ele ficava em pé tomando banho, eu sentei encostei na parede e me masturbei vendo-o tomar banho. ele ficava rindo e não acreditava no que tinha feito. ele me levantou me deu um banho me limpando toda depois cada um coloca uma toalha, ele sae para trabalhar e eu fumo um cigarro no quarto dele, antes dele sair ele me deu um beijo e eu retribuí dizendo que foi muito bom. além disso mostrei os seios para ele e ele só chupou.

quando ele saiu peguei o calção de banho dele e vesti-o mergulhei na piscina com ele e com ele tomei banho guardei-o para mim e me masturbei por mais quatro vezes sentindo o gozo do meu pai.

espero que vcs gostem do meu conto esse é meu primeiro conto,

Logo eu conto outras experiências reais.

Deixem seus comentários.

Bjinhus a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nandinha Gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom estou lendo mais do seus conto sou iniciante quero uma dicas anjo.dorio@hotmail.com me add ai quem saber nao temos uma esperiencia juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda voce é maravilhosa... Eu Adoraria ser um de sua Familia,,, assim como o titio e o papai...... iamos ser muito intimos..

juniordomapa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda voce é maravilhosa.... queria muito ser da sua familia...

com certeza não seria diferente do TITIO E DO PAPAI....

juniordomapa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinha que inveja de seu pai, maravilhoso comer sua bundinha, como eu gostaria de ter uma filha como vc, muito excitante. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto fiquei com muito tesao mas eu jamais teria coragem de fuder minha filha mas cada um tem seu tesao né sua fantasia a minha é ver minha mulher sendo fodida por outro cacete e adoro tbm ser putinha de mulher e travestis bem feminina bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda,

Pode até ser verdade isso. E quem não gostaria de comer uma filha oferecida desse jeito? E completinha? Oferecendo, de cara, um rabinho marabilhoso, chupando gostoso, e tudo mais? Até eu que sou bobinho. Trepa mais e conta prá gente, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Obrigada dayzinha13 cada um com suas loucuras neh???

E obrigada gaucho careca.

obrigada aos dois por comentarem. bjoooo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível