dando no banheiro

Um conto erótico de aventureiro1
Categoria: Homossexual
Contém 481 palavras
Data: 22/03/2011 08:51:51

Oi gente, estou sumido ando sem tempo de parar aqui para postar os meus casos corriqueiros, todos veridicos.

O que vou contar agora aconteceu ontem diaSai na rua para resolver alguns problemas aqui do escritório onde trabalho e resolvi dar uma passadinha em um banheiro(quem já leu meus contos sabe que adoro esse tipo de avetura) para ver se algo acontecia, e aconteceu.

Ao entrar no banheiro havia lá dentro 3 caras. De cara um já estava saindo o outro saiu logo depois, ficando somente um de seus 45 anos alto, um pouco fora do peso mas gostoso, de cabelos grisalhos, braços fortes e muito pelo pelo corpo. Ele na hora que eu entrei estava na pica do banheiro lavando a mão, eu parei ao lado dele e fui lavar as minhas também afinal minhas mãos estavam imundas de poeira..rsrsrsrs.

Ele acabou de lavar as suas mãos deu um aperto no pau e se dirigiu a um mictório, e la permaneceu. Acabei de lavar as minhas mão e fui me postar ao seu lado novamente e o cara já estava com a pica durassa, devia ter uns 15cm mas era super grossa, aquilo me estigou e não resistir e dei logo uma pegada, fiquei masturbando ele de leve e ele gemendo foi quando cai de boca e dei uma boa chupada rá pida, afinal poderia entrar alguém, me levantei arriei mihas calças e ele ficou alisando minha bunda enquanto eu ficava viagiando a porta pelo espelho. Foi quando percebi que ele encostou aquela pica na porta do meu cu, não resisti e forcei a bunda para traz engolindo todo o seu volue de uma única vez me fazendo soltar um gemido de dor e prazer. Ele me segurou pela cintura e ficou fazendo um vai - vem lento e firme dentro de mim me fazendo sentir um prazer indescritivel. E eu ali vigiando a porta pelo espelho, foi quando a porta se abriu e eu o empurrei as pressa, dando dento de ficarmos um ao lado do outro fingindo que estava urinando. Nessa hora entrou um coroa de seus 55 anos e deu uma boa sacada pra gente e entrou em um reservado, como as portas do reservado tem uma brcha nas laterais percebi que o coroa fiou olhando e então eu começei a estigar o cara que estava me comendo e ao mesmo tempo atiçando o coroa que não resistiu e e abriu a porta. O cara voltou a me penetrar e o coroa ficou olhando e se masturbando. Foii qusno a porta se abriu novamente e mas uma vez tivemos que parar, mas dessa vez quem entrou foi o faxineiro e então eu peguei e sai do banheiro sem concluir a foda, mas ao chegar no escritório, me tranquei no banheiro e toquei uma bela punheta pensando naquela pica maravilhosa e gozei feito louco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários