Motherfucker

Um conto erótico de Papabrioco
Categoria: Heterossexual
Contém 1116 palavras
Data: 19/03/2011 18:42:11
Assuntos: Heterossexual, Oral

Isso aconteceu durante um período que passei estudando nos EUA. Eu estava com 19 anos. Vivian, a mãe de Vitória, minha namorada da época, lembrava a Lynda Carter no auge da fama como mulher maravilha. Eu ainda recordo embaraço que foi quando vi Vivian em um traje de banho pela primeira vez... uma ereção enorme surgiu.

E como a menina no vídeo clip Stacy´s Mom ( Fountains of Wayne – 2003), que pegou seu namorado se masturbando, minha namorada Victoria também pensou que ela era a inspiração para minha ereção. Acho que Vivian teve uma ideia do que estava acontecendo e penso que se sentiu lisonjeada em vez aborrecida dadas as circunstâncias.

Quanto a mim, não soube me aproximar de Vivian. Você não vai simplesmente em cima da mãe da sua namorada e diz que quer ter o sexo com ela.

Um par de meses após o incidente na praia, eu fui a casa de Vitória. Vivian me atendeu e disse que Victoria tinha saído com amigas, mas achava que não iria demorar muito tempo e convidou-me a esperas.

Vivian trabalhava como corretora imobiliária e tinha retornado a casa após mostrar algumas propriedades a um cliente. Ao sorver um suco no sofá da sala de visitas, Vivian disse de não saber como Victoria e suas amigas poderiam caminhar com saltos altos o dia inteiro. Vivian disse seus pés a estavam matando após ter caminhado por apenas uma hora.

Sem pensar, respondi dizendo que ela ficava maravilhosa com esses sapatos e que provavelmente isso ajuda quando seus clientes são homens. Vivian sorriu, e disse que minha análise estava correta e que você “com referência à tentativa convencer alguém em comprar algo que custa uma metade de milhão de dólares”, deve usar cada truque disponível.

Depois que Vivian tirou fora seus sapatos, eu ofereci uma massagem nos pés. Ela hesitou um pouco... mas logo se acomodou melhor no sofá e colocou os pés no meu colo. Quando Vivian levantou seus pés para colocar no meu colo, eu observei que não usava calcinha por baixo do terninho comportado que vestia. E enquanto eu tentava dar a minha melhor massagem no pé direito de Vivian, pensei se esse não seria mais uns dos truque de que ela falou.

Vivian não era feita de pedra e pode sentir meu pênis “acordando” e após quinze minutos deste jogo, retirou seus pés do meu colo e disse que era a hora de retribuir minha bondade. Vivian levantou-se e levou-me para seu quarto, e enquanto se despia, admitiu que observou o tamanho de minha ereção na praia durante o verão e sonhou com o que Victoria estava ganhando.

Eu admiti que Victoria e eu ficávamos apenas no sexo oral, no máximo um a sessenta e nove. Meus comentários trouxeram um sorriso à face de Vivian, enquanto me perguntou se eu era bom em chupar uma xotinha. Eu respondo dizendo que seria melhor perguntar a Victoria.

Vivian disse que a experiência pessoal era sempre a melhor do que a informada por terceiros e dizendo isto, sentou-se a beira da cama expondo sua xama raspadinha. Com a minha experiência com Victoria, eu soube como tratar da xana de Vivian, pois ela respondeu imediatamente à sensação de minha língua percorrendo as dobras cor-de-rosa e inchadas de sua xana. Vivian gemia e ofegava como sua filha, mas com uma diferença... quando Vivian gritou ao ter experimentado um orgasmo; pressionou minha cabeça contra si e deixou-me no rosto o gotejamento do mel do amor.

Isto fez com que eu quisesse saber se Victoria tinha realmente alcançado orgasmo quando eu fazia o sexo oral nela; mas isso realmente não importava porque eu soube que Vivian tinha apreciado completamente. Eu a lambia e a fodia com os dedos, levando-a a um segundo orgasmo antes dela afastar minha cabeça e dizer que era a hora para que eu a inunda-se com meu leite. Eu tirei fora minha roupa como se estivesse em fogo e me posicionei entre as pernas de Vivian.

Entretanto, Vivian não deixou-me penetrá-la imediatamente. Primeiro ela sentou-se na cama, prendeu meu pênis com uma das mãos e com a outra acariciava minhas bolas olhando-me nos olhos com um sorriso maroto. Então ela ajoelhou-se, lambeu todo o meu pênis e finalmente tomando-o em sua boca começou a sugá-lo num vai e vem suave. Eu não podia acreditar...minha fantasia estava acontecendo... a mãe de Victoria estava me pagando um boquete.

E cá pra nós, que diferença... Vivian ao movimentar a cabeça era totalmente diferente de Victoria, sua língua serpenteava em volta do meu pau ao mesmo tempo que mantinha uma pressão com as bochechas. Ela estava me levando a loucura. Então decidi fazer algo que eu nunca tinha feito com Victoria... eu coloquei minhas mãos em sua cabeça e comecei a foder a sua boca com meu pênis. Vivian não se importou de eu estar tratando sua boca como uma xoxota, ao contrário... isso a excitou ainda mais...seus grunhidos de fêmea no cio encheram o quarto.

Eu fodi a boca de Vivian por aproximadamente 10 minutos e então puxei sua cabeça contra meu corpo e gozei no fundo de sua garganta. Vivian sugou como uma meretriz profissional e engoliu tudo que eu pude lhe dar. E depois de se assegurar que tomou tudo, Vivian continuou a sugar para manter minha ereção.

Então, eu deslizei meu pênis ereto da boca de Vivian enquanto ela se deixava cair na cama; lambendo os lábios. Eu levantei suas pernas um pouco antes de penetrá-la. Sua xana era macia, quente e... quando eu já estava todo dentro dela teve uma surpresa para mim... sua xana se contraia e relaxava como se estivesse mamando o meu pênis. Era por demais mais incrível. Eu nunca tinha sentido qualquer outra coisa semelhante antes. Era fantástico e depois que eu tive o segundo orgasmo, deixei meu corpo cair sobre o dela. Nos beijamos e descansamos antes de tomar um chuveiro juntos.

Após nos enxugarmos, Vivian perguntou se eu tinha gostado e se era melhor do que Victoria. Eu lembrei a ela que eu tinha tido nunca tinha comido a Victoria, e queria aprender mais com ela.

Vivian disse que ali não seria seguro e me mandou por a roupa. Então, Vivian levou-me a uma casa que mostrava aos clientes e nós passamos as próximas 5 horas fazendo o amor.

Na verdade eu nunca comi a Victoria, mas sem problema... eu gastava meu tempo com sua mãe e com as mães de diversos colegas americanos. Assim, quando um deles me chamava de “motherfucker” eu simplesmente ria de quão certo eles estavam, pois em alguns casos eu realmente estava fodendo sua mãe.

Se gostou, leia meus outros contos

briocopapa@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive papabrioco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

newton19, meu jovem, não custa nada jogar um charme em cima das mamães. Chegue no sapatinho. Vai que cola...

0 0
Foto de perfil genérica

Sandra viuvinha Bullock, agora vc me conquistou de vez...além de escrever muito bem, se parece com a Sandra Bullock. Mata o velho. Agora só falta dizer que dá desconto para a 3a idade. rsrs Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adélia, com 33 anos vc está longe de ser "panela velha". Obrigado pela visita e desculpe a demora na resposta. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Lady Diva, desculpe a demora na resposta ao seu comentário. Vc domina o pompoarismo? Caraca, isso é bom demais. A sensação de ser chupitado é fantástica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coroa Casado, obrigado e quanto a sua sugestão, ela é boa, principalmente por eu não ter filha, rsrsrs Agora, tem mães que eu dispensaria... Vou continuar lendo os seus também e aprendendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Negrogato, obrigado pelas gentis palavras. Meus textos são antigos, pois fiquei uns 2 ou 3 anos sem escrever nada. Abandonei até a xana-apertadinha, que é ou era a minha versão feminina. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Papabrioco, parabéns, excelente conto, bem escrito e excitante! Comecei por este, talvez pelo nome, não sei, mas o fato é que já fiquei fã e com tempo vou ler todos os antigos e os 4 novos (2013). Não sei como não tinha lido nada seu aqui ainda, vc é muito bom! Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal ja comi a mae de diversos colegas o mais bacana e a experiencia que elas tem muito fogo apesar de algumas estarem nos seus cinquentas muito fogosas ainda. belo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,namora a filha e come a mãe rssss,pelo jeito a coroa era deliciosa hehe.

0 0