Grécia e seus deuses

Um conto erótico de Yag
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 19/03/2011 16:55:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Fictísia

Durante o perido dos deuses como Zeus, Poseidon...A busca por novas terras era muito comum até que.

Em uma expedição,Milos,um dos guerreiros mais bravos de seu imperio,sai a busca de uma nova região,e Milos era considerado o rapaz mais belo e mais popular por toda a Grécia,todas as garotas sentiam desejo por ele,era um rapaz de 28 anos,alto,loiro,olhos azuis e um corpo muito definido(devido a guerra).Saia Milos em uma expedição com mais 160 homens,e os dias nos mares eram pessimos!se passaram 20 dias,30,40 e nada da tão esperada região.

E com o tempo os homens iam sentindo um louco tesão e uma forte vontade de sexo,a masturbação era algo muito comum,e ver aqueles homens belos e sarados se masturbando era uma tesão!A cada ilha que paravam,as índias,todas eram forçadas ao sexo com os tripulantes,que nem pensavam em sua família.

Finalmente chegam a tão esperada terra,e Milos como comandande é o primeiro a fazer contato com o rei,para estabelecerem transações comerciais.Na terra prometida corria um boato que o rei,Menfesis,o qual Milos precisa conversar,gostava de pessoas do mesmo sexo,so que os nossos bravos herois,não sabiam disso.

Menfesis esperava o barco de nosso guerreiros encostar em terra firme,desceram varios homens,e por fim Milos,quando o rei viu aquele homen,com uma barba mau feita,camisa rasgada exibindo o peitoral e os deliciosos pelos do caminho da felicidade,usando ainda uma calça colada,fazendo um imenso volume,nosso rei ficou tremulo.

Menfesis fala para Milos se instalar no seu castelo,para poder descansar,e este sem reclamar aceita.Menfesis proporciona um grabde conforto ao nosso garanhão,o qual fica sabendo por Tebis(um tripulante)que o rei curte sexo com homens.

Milos resolve tomar um banho,e não aguentando de tesão começa a se masturbar enquando a agua quente cai em seu corpo,Menfesis está a toda espreita na porta e admirado com o tamano do pênis de Milos e louco de tesão para chupar aqueles pelinhos loiros,Milos percebe que esta sendo vigiado e chama o rei pra dentro,o qual aceita..

(MIlos):Se você gosta pode pegar!

Quando Menfesis escuta aquilo,ele urina perna abaixo

Milos ri

(Milos):ta parecendo até uma egua quando percebe que vai ser penetrada,e pode deixar eu vou te fuder que nem um cavalão!

Menfesis chupa milos o qual poem força e mais força

Milos retira a calça de Menfesis e fala que nunca chupou um homem,mais que aquele o deixa louco,Milos chupa nosso rei e depois o seu cuzinho

Milos penetra o rei o qual estava pedindo para ser chamado de Putinha,Milos solta um jato quente de goza e grita,pedindo para ser enrrabado tambem..Os dois gozam..

Acredito que nosso garanhãp não voltara a grecia tão cedo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei muito,muitas gozadas

0 0