Transando com a estagiária

Um conto erótico de Bullit
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 18/03/2011 22:46:29

Depois de um tempo apenas lendo os contos, volto para contar algo que aconteceu no final do ano passado. Sou advogado, e na época trabalhava em um escritório lá na região da Av. Paulista.

No começo de 2010, Lúcia foi contratada para o cargo de estagiária. É claro que o nome dela não é Lúcia. Troquei o nome para nos preservar. Lúcia é loira, com um corpinho gostoso, magra, seios médios, coxas duras, uma bunda deliciosa.

No início não tive qualquer interesse por ela. Eu namorava, ela também, para mim ela não passava de mais uma colega de trabalho. No entanto, com o passar dos meses, a intimidade foi aumentado, passamos a almoçar juntos todos os dias e uma incrível química surgiu.

Terminei meu namoro e a cumplicidade com Lúcia foi só aumentando. Aumentando. Até que não dava mais para esconder o que estava acontecendo. Passamos a trocar olhares, carinhos, aos poucos os carinhos viraram carícias.

A todo o momento ela aparecia na minha sala ou eu ia à sala dela. Acariciava suas costas, suas pernas, sua nuca, e sempre era correspondido.

Num determinado dia, levei Lúcia ao fórum comigo e na volta aconteceu o primeiro beijo. Foi um beijo puro, sem malícia, mas com muito sentimento. A partir dali as coisas só aumentaram. A todo o momento nos beijávamos no escritório. Sempre com medo de alguém aparecer.

Decidimos que precisávamos ir mais além. Só que não era tão fácil assim. Trabalhávamos o dia todo, à noite ela tinha faculdade e para complicar o namorado dela estudava na mesma faculdade que ela.

Enfim conseguimos marcar um dia. Inventamos uma desculpa no escritório para sairmos mais cedo. Ela saiu primeiro e me esperou no estacionamento. Logo depois eu desci, entramos no meu carro e fomos para o local escolhido, um dos melhores motéis de São Paulo.

Lá chegando escolhi a melhor suíte, afinal ela merecia isso.

Chegando à suíte, fechamos o portão da garagem e começamos a nos beijar no carro. Desligamos os celulares e entramos. A partir daquele momento, seríamos só nós dois.

No começo ela ficou com vergonha, mas eu tratei de quebrar o gelo. Passei a beijá-la, cada vez com mais vontade. Beijava sua boca deliciosa e passava a mão por todo o seu corpinho.

Beijei seu pescoço, sua nuca, sua orelha, enquanto isso massageava seus seios. Abri os botões de sua camisa e pela primeira vez vi aquele lindo par de seios. No tamanho certo, durinhos, biquinhos rosados. Não agüentei, com um toque abri seu soutien e no mesmo instante cai de boca em seus seios. Nesse momento descobri uma coisa que me deixou louco, Lúcia tem uma sensibilidade incrível. Para se ter uma idéia, já fiz ela gozar sem tocar na sua buceta, apenas estimulando seus seios e beijando sua nuca.

De uma hora para outra, Lúcia se mostrou mais saidinha do que eu esperava. Ela levantou, abriu minha camisa, tirou sua blusa, sua calça e ficou apenas de calcinha.

Virei Lúcia de costas e passei a lamber suas costas. Começava na cintura e subia até a nuca, tirando gemidos de Lúcia. Apertava sua bunda e lambia suas costas. Lambia suas coxas, enfim, dei um banho de língua no seu corpinho.

Levantei, Lúcia continuou deitada de bruços, só de calcinha. Tirei minha cueca e subi por cima de Lúcia, roçando meu pau na sua bunda. Comecei a passar o pau na bucetinha dela que estava muito molhada. Ela começou a gemer muito e contrair o corpo. Então, ela pediu que eu passasse o meu pau na sua buceta.

Ela afastou um pouco a calcinha e eu passei a roçar sua bucetinha. Pude sentir o calor e a umidade que exalavam de sua buceta. Não agüentei ficar só raspando meu pau em sua buceta e coloquei um pouquinho. Ela gemeu e se abriu um pouco.

Coloquei um dedo em sua boca e ela começou a chupar meu dedo de um jeito que me deixou doido. Passei a meter em sua bucetinha enquanto ela chupava meu dedo. Meti gostoso, bem devagar, sentindo todo o momento. A cada estocada ela se abria mais e chupava meu dedo com mais voracidade.

Fiquei um bom tempo penetrando sua bucetinha, até que não agüentei mais e gozei em suas costas. Ela se virou e me beijou. Ficamos deitados juntinhos, curtindo aquele momento.

Comecei a beijá-la novamente e a passar minha mão pelo seu corpo. Desci minha mão até sua bucetinha e comecei a masturbá-la. Enfiava todo o meu dedo e tirava, molhando seu grelinho. Coloquei dois dedos e fui aumentado o ritmo das estocadas. Quando ela estava bem molhada, passei a estimular seu clitóris. Ela foi à loucura. Gemeu, se contorceu, e logo gozou na minha mão. Que delícia.

Então Lúcia se levantou sobre mim e desceu até meu pau. Começou a fazer um boquete maravilhoso. Dava mordidinhas, sugava meu pau, apertava minhas bolas, uma maravilha. Como esperei por aquele momento. Ela chupava como ninguém.

Depois de uns 15 minutos, disse para ela parar pois se não iria gozar. Em seguida, ela se deitou, abriu as pernas e me chamou. Fizemos um papai mamãe bem gostoso. Metia sem pressa. Colocava todo o meu pau e tirava. Depois colocava só a cabeça e tirava. Depois socava tudo de uma vez. Então comecei a meter de forma cadenciada. Aumentando o ritmo aos poucos e levando Lúcia a loucura. Ela estava muito molhada, adorando, a cara de felicidade e tesão de Lúcia me enchiam de tesão.

Aumentei o ritmo das estocadas e bombei com força em sua buceta. Antes de gozar tirei meu pau de sua bucetinha e gozei em seus seios e barriga. Quando olhamos no relógio já estava muito tarde. Precisava levar Lúcia para casa. Que pena!

Esta foi a nossa primeira transa. Foi uma transa um pouco romântica, sem muita putaria. Foi muito esperada. Depois disso ainda saí com Lúcia outras vezes e também chegamos a transar no escritório. É claro que em breve conto tudo para vocês.

Espero que tenham gostado, desculpem pelo tamanho do texto, mas gosto de um conto bem detalhado. Caso queiram se corresponder comigo, enviem e-mail para bullit2009@gmail.com.

Abraços a todos.

BuLliT

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BuLliT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários