Eleição e seus lados positivos ' gostoso

Um conto erótico de daniel
Categoria: Homossexual
Contém 887 palavras
Data: 18/03/2011 15:29:05

Sou daniel, tenho 21 anos, moreno claro, 1.78 alturas e 75 kg. Goiano. Sou um garoto que socialmente apresento como hetero 100% porém tenho minhas recaídas por trás deste personagem. Vamos dizer quem nunca deu uma recaída mesmo quando adolescente com um primo.?

Trabalho de turno em uma empresa, chegando as 7:00 hs da manhã na cidade com muito sono pois podia perceber através dos meus olhos, vi aquele movimento todo e lembrei que era, primeiro turno da política o qual eu odiava até esse dia... Precisando dormir, pois trabalharia de novo durante a noite resolvi ir logo cedo assim que cheguei... Arrumei-me e foi com aquela cara de sono sendo a primeira votação para presidente, chegando ao colégio próximo de casa vi logo alguns colegas de trabalho melhorei um pouco, pois estava muito desanimado... Mas não foi fácil ficar naquela fila com sono, meio tonto olhei para porta tinha um rapaz dos olhos gatinhado (verdes azulados), olhando a identidade do pessoal... Olhando nos olhos dele com um olhar fixo, e ele sem desviar o olhar continuou fazendo seu trabalho. Porém comportei normal, pois não fazia a mínima idéia se ele curtia H, chegando a porta ele pediu a identidade olhou e me devolveu e ficou todo sem jeito e eu mais ainda, comentei que estava com sono enquanto chegava a minha vez, ele perguntou somente: - Você mora aqui? Respondi que sim. Porém entrei e votei enquanto isso percebia que ele continuava me olhando e eu Tb ele, porém ele parecia muito hetero e muita gente ao redor não tinha chance nenhuma, me embaracei na hora de guardas os documentos e meio constrangido foi saudei ele pra ir embora. È boys pensava que tinha sido tudo pessoal.

Portanto, ele estava com o crachá e conseguir ver o nome dele somente, chegando em casa não conseguia dormir lembrando-se daquele olhar verdeado dele, levantei e foi pra net, procurando por ele olhei, mas de 500 perfis de L....., porém não encontrei no Orkut. Não conformado com a situação não tive outra opção foi ao colégio novamente a tarde fiquei distante olhando ele, onde ele conseguiu me ver isso rolou uns 10 minutos, ele tomou iniciativa e colocou outra pessoa no lugar e saiu e passou por me sem olhar para os lados e foi ao outro lado do colégio, porem eu não conhecia o colégio não sabia que pra lá ficava os banheiros da escola. Isso durou mais uns 10 minutos... é boys já não suportava aquela situação mais, resolvi ir atrás chegando lá ele estava sentado em um local de laser da escola, fingindo que tinha algo muito interessante a fazer comecei a ligar pra todos os amigos(as) que eu lembrava.. Porém ele desistiu viu que eu não iria chegar nele passou por me pra voltar para o local do trabalho.

Eu, desesperado por ele sair, chamei-o:

• Leandro: e aí já está cansado de ficar em pé ali na porta, você vai ficar o dia todo?

• Ele respondeu: pois é, mas logo passa.

Continuando ele foi muito direto: Você curte homem?

(cara, mas só nós sabia o tanto aquilo já tinha rolado).

• Respondi meio constrangido que sim, então ele me chamou para ir até o banheiro, chegando lá eu já estava doido de tesão e ele também, pois já se passava um dia todo curtindo um ao outro, empurrei ele pra dentro de um dos banheiros e já foi logo beijando-o sem falar nada com ele igualmente ele comigo. Corpo sarado, barriga definida, só de contar meu penis já fica duração de tesão, desci direto abrir a calça dele e fiz um boquete pra ele bem gostoso nunca fiz outro igual. Ele gozou muito rápido.. Aquele lindo pau gostoso, moreno claro, grande e médio na largura perfeita. Pra ter uma idéia de nossa atração, ele tentou me retribui o boquete, só que surpreendentemente quando ele começou a abrir minha calça, eu olhando ele pegando no meu pau, eu não agüentei e gozei de tesao.. Acabando e nos vestindo de novo... abracei bem forte, sentia que iria perder ele.. Porém ele me confortou dizendo que no segundo turno estaria de novo... e realmente aconteceu de novo... Com os nossos mesmos olhares voltemos a fica no banheiro... Não houve penetração, pois disse a ele que sou ativo e ele também é, só se ele tentasse mais um pouquinho eu concerteza iria ceder... neste ultimo dia, ele me disse que era casado com um garoto, e que nunca tinha traido o rapaz pois o amava muito... Mas disse que nossa atração tinha sido muito alta sem resistência possível de evitar. Nós nos abraçamos, e chegamos a chorar, pois via ali o ultimo dia de nós está se vendo... Amigo não sabe se era só atração igual ele comentou, mas eu só sei que nunca conseguir esquecer.

• Nunca mais eu vi até hoje, ele mora aqui na mesma cidade, mas nunca mais eu o encontrei não me passou o celular...

OBS: nunca havia contando nem um fato que rolou comigo, se não agradar a vocês boys, desculpa.... Porque eu encontrei através de escrever este conto uma forma de está presente ali naqueles momentos de novo relembrando e apreciando aqueles maravilhosos momentos. E tendo certeza que não foi só atração e se sentir apaixonadamente irradiante naqueles instantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wcj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE VC PUDER ME ADD AI NO SEU MSN: jandersongoffer@hotmail.com

GOSTEI MUITO DO SEU CONTO E QUERO COMPARTILHAR ALGUMAS EXPERIENCIAS COM VC!!! VLW.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado, casalamador2....

0 0