Ai, Ai

Um conto erótico de carolsafada
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 17/03/2011 04:25:37

Não acredito no que fiz. Perdi a senha do meu e-mail e não consigo mais acessar minha conta aqui no site tive que fazer outra.

Mas vamos ao que interessa. Parei no gozo que senti na minha primeira vez que dei. Agora vou contar o que aconteceu pouco dias depois. Eu cumpri o prometido e detalhei para Leticía o que tinha acontecido na cama dela. Nesse mesmo local sentadas frente a frente eu contava como o Júlio e eu tinhamos perdido a virgindade. Repassava a cenas que vinham em minha mente daquela tarde inesquecivel. Antes de continuar vamos falar sobre Leticia. Ela estava com 16 anos mas estudavamos na mesma série. Nós eramos amigas desde 4ª série. Eu sempre contava minhas ideias e devaneios sobre sexo para ela e ela me achava as vezes uma devassa ou então uma louca. mas nós nos entendiamos. Na época Leticia era virgem e, principalmente, bv (boca virgem). Ela era um pouca insegura e tinha medo de que algum menino dissesse que ela beijava mal ou que ficasse zombando de algum defeito dela, algo que asseguro que não tinha.

Voltando a cena do quarto, eu comentava sobre o corpo do Júlio e percebia Leticia voar em pensamentos em especial quando eu cheguei nas partes mais quentes.

Perguntei a ela se estava excitada.

Ela disse:

-Que isso menina, eu não tarada como você não.

Eu retruquei:

-Confessa vai. Você não consegue mentir pra mim.

-Para Carol. Poxa!

-Ei tive uma ideia.

-O que é?

-Eu posso treinar você para o seu primeiro beijo.

-Como é que é!?

-É sério vai. A gente dá um beijo e aí eu te dou dicas.

-Sei não.

-Olha só, deixa eu te falar uma coisa: eu gosto de pau. Gosto de ser penetrada como fui pelo Júlio e imagino tantas outras vezes que vamos fazer isso. Eu tenho certeza que você também gosta pau mesmo ainda não tendo experimentado um. E então.

-Tá bom

Dito isso nos concentramos e nos posicionamos. Ela fechou o olhos e aguardou. Eu com cuidado e devagar encostei meus lábios nos seus. De inicio Leticia se assustou um pouco. Mas fui controlando suas reações e de repente estavamos nos beijando fervorosamente. Coloquei a mão na sua nuca e a outra na sua cintura. Ela estava ofegante e eu percebia que estava gostando. Paramos e ela me olhou com uma carinha safada e me disse:

-É muito gostoso.

-Melhor vai ser quando você sentir um homem gostoso te pegando e agarrando.

-Carol, eu tava excitada naquela hora. E estou mais excitada agora.

-E o que você quer fazer? Pergutei.

-To louca pra me masturbar.

Nós ficamos a tarde toda nos masturbando. Não nos tocavamos apenas olhavamos uma a outra.

Eu fico por aqui depois eu conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carol.a.safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários