O meu irmão é maravilhoso II

Um conto erótico de Barb_wire
Categoria: Heterossexual
Contém 2086 palavras
Data: 17/03/2011 00:35:36

Aquele dia estava demais ... Fiquei passando a mão nos cabelos dele e dormimos juntos. Acordamos de noitão e pedimos pizza, assistindo tv comemos e no outro dia cedo fomos buscar nosso pai no aeroporto para almoçarmos fora. Naquela noite de domingo chamei Rico ao meu quarto e disse que nunca contasse nada daquilo a quem quer que fosse ... ele, agora senhor da situação, me pediu uma prenda, ele queria ver meus seios e prometeria. Argumentei que não mas mostrei, me despindo devagar de meu camisetão de dormir, ele estava vidrado em meu bumbum que estava coberto com uma justa calcinha de algodão branca e vermelha quando me virei, falei: ou, aqui em cima ... ele riu e me olhou nos olhos e eu soltei as mãos de meus seios devagar, fazendo mistério, obviamente aquela cobra já estava de prontidão e cutucando para sair pela parte superior do pijama dele. Sem dizer nada ele meio que me abraçou.

Ainda sem dizer nada nos beijamos profundamente durante algo que deve ter sido mais de 5 minutos, ele passou a pegar e apertar meus seios e na esfregação seu pau saiu quase todo ficando em contato com minha barriguinha, molhando-a pois ele estava muito lubrificado, eu não olhava só gemia de olhos fechados ele começou a chupar meus seios e apertar meu bumbum, ouvimos um barulho no corredor, nos soltamos e eu corri pra debaixo da coberta e ele entrou no meu banheiro. Meu pai apareceu para dar boa noite e eu disse que o Rico estava no banheiro pegando algum creme ou coisa do gênero, ele se despediu do mano tb e foi embora.

Que susto ... eu prometi a ele que deixaria ele continuar no dia seguinte e fomos dormir, mas eu me masturbei enfiando dois dedinhos na minha xotinha e me torturando por não ter pego ao menos um pouco naquele pau tão duro, gozei tão forte que senti minha visão escurecer, fiquei mole e com sono ... apaguei. No dia seguinte Ricardo estava aparentemente normal e tudo correu como uma segunda normal até depois do almoço, fomos cochilar juntos e acordamos e fomos a um parque da cidade correr e andar de bicicleta, não agíamos como dois namoradinhos, mas acho que nós dois sabíamos que era isso o que éramos desde o dia anterior, eu ficava reparando em tudo nele, como se já não soubesse como era aquele meninão e ele fica me olhando e me dando ainda mais atenção que sempre ... voltamos, corremos para a piscina e lá ficamos na sombra durante boa parte da tarde. Eu e ele precisávamos estudar um pouco e assim fomos tomar banho e fazer nossos estudos.

Umas duas horas depois ele estava no meu quarto com aquela cara de pidão, eu não estava me concentrando nos estudos e vesti, propositadamente, um short de lycra, bem justo, sem nada por baixo e estava de bruços na minha cama quando ele chegou e mordeu minha bunda, que susto! Sei que meus mamilos ficaram rijos imediatamente de antecipação. Minha xotinha se mostrava húmida desde depois do banho em antecipação, eu tinha passado um creme bem cheiroso pra estimular meu algoz e ele notou, claro.

Ele estava vestido e pulou na cama comigo, saí correndo e ele veio atrás de mim, me alcançou no andar de baixo perto da sala do home e me encurralou no canto de uma das paredes e perguntou se valia a promessa da noite anterior, confirmei e o abracei e beijei muito gostoso enquanto tirava sua camisa sem preocupação – pois já sabíamos que a secretária tinha ido embora – e aquela coisa dura continuava a me cutucar por cima da roupa e ele me pegou no colo e levando para o home tirou minha blusinha e ainda me carregando chupava meus seios, me colocou no sofá e começou a tirar meu short bem devagar, virei meio de costas e fui baixando lentamente revelando um pouquinho cada vez.

Eu estava nua frente a meu irmão pela primeira vez em uns 10 anos e eu sabia que ele gostava do que via, como eu também gostava do corpo dele, do cheiro dele. Depois de me analisar e de começar a me beijar completamente nua eu, ao mesmo tempo, puxava a bermuda dele para baixo para liberá-lo daquilo ele me apertava eu o apertava, parecia que ele iria me engolir, eu parei e me afastei um pouco olhando aquele pau delicioso grandinho e bem grosso empinadíssimo apontando para mim, com algumas veias saltadas, poucos pelos e a cabeça com uma cor de quem estava prestes a explodir. Ele me pediu: pega nele, por favor, ele está até doendo, desde ontem ... quente, muito quente e extremamente duro aquele pau estava me deixando louca só de tocá-lo.

Ricardo me empurrou para o sofá novamente e me beijando desceu e ficou alguns minutos chupando e apertando meus seios , continuou descendo e me beijando, me virou e parecia saber o que estava fazendo, beijou meu bumbum, apertou ele e minhas pernas me beijou até a panturrilha, me lambeu, voltou ao meu bumbum, abriu afastando com suas mãos as partes e enfiou a língua, quase desmaiei e passava um dedo na minha xotinha, me virou e, abrindo minhas pernas, passou a língua desde a parte mais baixa até a parte superior do montinho de Vênus ...

- Ai Rico, vou gozar ... vou gozar, lambe minha bucetinha seu tarado, lambe!

- Assim? Ele perguntava ... com os lábios e parte das bochechas molhados por minha bucetinha que estava muito molhada.

E passou a lambê-la meio sem jeito mas com muita vontade e eu mostrei onde precisava se concentrar e falava:

- Assim, com força, abre com seus dedos e passa a língua na pontinha, assim, ai! Passa, passa, ai Rico, ai ... chupa, coloca ela toda na boca! Ai ... vou morrer .. ai que gostoso! Até que ele ao colocá-la toda na boca e sugar enfiou um pouco a língua em mim, eu gritei, e gozei muito gostoso ...

Fiquei zonza e ele me puxou e catou nossas roupas, fomos subindo para o quarto dele, o pau dele escorria de tão molhado de pré-gozo ... duro balançava para um lado e outro. Não era como os pintinhos dos meus ex namorados, parecia mais um pau de homem, potente e pronto a me alargar ...

Acordei de meus pensamentos ainda com as pernas fracas quando ele me colocou na cama e enfiou novamente o rosto entre minhas pernas outros choques e eu estiquei a mão e abarquei o que podia daquela tora em minha mãozinha, começando a masturbá-lo ele girou um pouco deixando o pau mais perto de mim, parou de me chupar e começou a tremer ... e me olhava com muito desejo e eu o puxei e passei minha língua colhendo todo aquele pré-gozo que escorria da ponta daquele pauzão.

Enfiei na boca, no começo desejeitadamente depois sôfregamente, molhando de saliva aquele corpo duro e quente com minha saliva engolia tudo que podia chegando pouco depois do primeiro terço. Forçava um pouco minha garganta para chegar quase ao meio e voltava, enquanto o masturbava e ele de repente puxa para fora seu pau, longe de minhas mãos e fala:

- bebê (ai acho tão bonitinho ele me chamar assim ...), pára se não eu vou gozar!

Nos acalmamos um minutinho e já o puxo para que fique sobre mim e pego aquele nervo duro e pincelando minha xotinha afasto os lábios um pouco e guio para começar a entrar,falo no ouvido dele:

- devagarinho, bem devagar que vai ser gostoso ... um som molhado e eu dou um pequeno gritinho meu e a cabeça começou a entrar e me alargar.

Que tesão, que pressão daquele pau grosso me alargando e empurrando minhas carnes e me fazendo tremer e gemer e quase gritar! Coloco a mão em torno dele para ver que metade já foi sinto um friozinho lá dentro e depois parece que tudo começa a queimar e ouvir ele gemendo na minha orelha e arfando.

Uma pressão a mais e ele encosta no fundo, sinto até falta de ar e disparo num gozo sem igual, o meu irmãozinho, o amor original da minha vida estava totalmente dentro de mim e me fez mulher, não poderia ser melhor. Sei que saio do ar alguns segundos para ser acordada por ele com beijos e me abraçando puxando seu pau para fora e voltando a empurrá-lo. A princípio um pouquinho só depois mais e mais e em poucas estocadas está quase fora e dentro de novo em dois movimentos.

Ele começa a tremer e diz que vai gozar:

- ai bebê vou gozar, aí tá vindo forte, ai vou gozar ...

Ele tenta tirar mas eu o puxo contra mim e apenas mexo meus quadris e quando sinto seu pau pulsar também disparo num outro gozo muito, muito bom, amolecendo as pernas ao redor da cintura dele que ainda puxa pra fora e torna a enfiar com força algumas vezes. Tive certeza de sentir um grande jato de seu gozo dentro de mim, bem lá no fundo.

- bebezinha, parece que você machucou um pouco, ele olha o pau ainda duro saindo de dentro de mim ...

- não, meu amor, não machuquei, você me tirou a virgindade, por isso um pouquinho de sangue ...

Ele cai ao meu lado ainda com aquela coisa dura e meio pulsando, sai um pouco de gozo que vai escorrendo ao longo daquele pau que me levou ao céu. Acordo alguns minutos depois sentindo ele passando uma toalha molhada em mim e na minha ex virgem bucetinha ... ai que moleza no corpo.

Ele começa a me chupar outra vez os seios me dando beijos e me apertando inteira ... dizendo que ainda precisa gozar uma vez pois ainda sente um pouco de dor por ter ficado com tesão desde a manhã do dia anterior. Vou rapidamente ao banheiro e passo uma duchinha em minha recém deflorada rachinha que está vermelha quando escorre de dentro de mim uma grade quantidade de gozo dele, aquilo ainda me excita mais ...

Volto e me deito com ele, quando olho aquela delícia está pertinho do meu rosto, duro, muito duro, puxo e dou um beijinho, empurrei ele para deitar e subo sobre ele tentando encaixar seu pau em minha fenda.

- Mana que tesão, nunca achei que poderia gozar tão gostoso como foi contigo, teu corpo é lindo e ... ah que buceta gostosa, hum que apertada ... ai Bárbara!

- Cala a boca seu tesudo e me fode, me fode bem gostoso! Ai, tesão, ai que pau grande ... humm grosso demais me alarga seu puto gostoso.

Sentando sobre ele fiz aquela tora chegar até o fundo e comecei a rebolar e subir e descer por alguns minutos até que ele me empurrou e levantou minhas e falou pra

- Fica de joelhos que quero ver sua bundinha gostosa por cima e enfiar por trás.

- Ai Rico vai devagar que minha bucetinha está ardida já! Issso, humm ... enfia devagar e até o fundo de uma só vez , ai, ai ... bem aí.

Ele começou a empurrar e tirar devagar no começo e mais rápido depois e segundos eu gozava de novo caindo de lado ele tentou me pegar mais uma vez mas eu não tinha condições, estava muito ardida, puxei aquela tora pra perto e comecei a masturbá-lo com vigor e apertando bem o pau dele. Admirava a forma e a rigidez quando ele falou

Bebê eu vou gozar, eu vou gozar bebezinha ... aiiiiiiiiiiii

Um jato me acertou direto no queixo, forte e grosso, outros três eu mirei pros seios, sem parar de punhetar aquela pica gostosa que pulsava forte e soltava muito gozo e mim ... não tive nojo, pelo contrário o cheiro e o gozo dele me excitavam.

Ele caiu ao meu lado e passou o dedo em meu queixo limpando. Depois de admirar sua obra de arte passou a toalha de novo em meu corpo me limpando e aproveitando safadamente para apertar meus seios. Dormimos alguns minutos e acordei antes dele o acordei e corri pro meu quarto para tomar banho.

À noite tudo correu normalmente, lanchamos com nosso pai e ficamos batendo papo. Ele foi a meu quarto no fim da noite e me abraçou dizendo que foi o dia mais feliz da vida dele, ter estado comigo e ter feito amor com alguém que ele amava tanto. Me beijou e me colocou pra dormir.

Ainda fiquei alguns minutos sentindo um pouco de remorso mas com uma satisfação sem igual por ter feito a primeira vez minha e dele ter sido tão especial, mas eu sentia minha bucetinha, meio ardida mas quente por dentro ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barb_wire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, muito melhor que o outro, excitante, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

puxa menina vc é um tesão,uma mulher que gozada tanto assim é tudo de bom.cara de sorte seu irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, quando pequeno brinquei muito com minha irmã, pena que não havia penetração, pois a inexperiência foi fatal, mais fazíamos sexo sim do nosso jeito, era tesão e prazer de ser a irmã, parabéns pelo seu conto, tesão a mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, quando pequeno brinquei muito com minha irmã, pena que não havia penetração, pois a inexperiência foi fatal, mais fazíamos sexo sim do nosso jeito, era tesão e prazer de ser a irmã, parabéns pelo seu conto, tesão a mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Barbaro, rsrsr, exelente historia, maravilhosa narrativa, gostoso de ler, desperta muita tesao, fiquei molhado, rsrsrsr.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens muito bom o seu conto,deixa qualquer um com grande tesão,voce escreve muito bem.Esperamos mais...Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS PELO CONTO MARAVILHOSO, SUPER EXCITANTE E INCRIVELMENTE BEM ESCRITO, REALMENTE MERECE 10. SE PUDER DAR UMA PASSADINHA E LER MEUS CONTOS, ESPERO QUE GOSTE. BEIJOS

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0