Amigo de MSN

Um conto erótico de Zorayde
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 16/03/2011 11:19:50
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos! O conto que vou contar aconteceu a mais o menos uns 2 anos atrás, é interessante encontrar pessoas pela internet principalmente qdo são de outro estado e estão em outro país!

Bem o conheci na sala de bate papo, ele era da Bahia mas estava em Londres a trabalho/estudo, conversava mos muito sobre diversos assuntos, até o dia em que deu pra ele vir a São Paulo apresentar um projeto e retornaria na semana seguinte a Londres. Quando o vi não acreditei que era ele,como tinha uma foto em mão que ele tinha me mandado estava de terno, gravata e uma expressão de serio,eu tbem tinha mandado uma foto minha para me reconhecer e foi o que ele fez. Chegou perto de mim um mulato de 1,90m de calça jeans desbotada, camiseta branca e disse: - Amanda? Prazer sou o Wallace! Fiquei sem reação!! Como ele sempre dizia nas conversa que ficava o dia inteiro de social por causa do trabalho de advogado e a expecialização que estva fazendo na faculdade, imaginei que ele viria tbem com roupas formais e não informais! Mas adorei o estilo!!

Bem ele me deu um forte abraço e um bjo no rosto, era como se já nós conhecia mos, fomos para fora do aeroporto e pegamos um taxi. Chegando no hotel, subimos para o quarto, ele deixou a mala no chão e sentou na beirada da cama e eu me sentei em uma cadeira ali perto e fiquei observando enquanto ele tirava da mala de mão uma caxinha de presente me dando em seguida dizendo que era um presente que tinha comprado no Cairo umas semanas antes de vir ao Brasil. Quando abri era um lenço de moedas usado na dança do ventre, eu gostei já que estava fazendo aulas e seria muito util mais tarde... Conversamos um pouco, já que só nós conhecia mos via MSN, decidimos ir num barzinho. Chegamos lá pegamos uma mesa, como era dia de pagode ele se sentiu em casa, estava a meses fora do Brasil não ouvia musica brasileira ao vivo já fazia tempos. Começamos a dançar e foi a tarde interira, bebendo cerveja já que estava um lindo dia de verão, no final da tarde começou a chover, enquanto as pessoas corriam para fugir da chuva ele ficou me segundo abraçado tomando aquela chuva, e me disse"- Fica aqui comigo estou matando saudade dessa maravilhosa água divina que nos molha.", eu fiquei ai com ele sem reação, e observando como ele dava valor a um acontecimento que as outras pessoas queria fugir.

Quando acabou a chuva, pedi para imos embora, já que eu estava toda molhada, como havia combinado com ele de passar o fim de semana tinha deixado uma mochila com algumas peças de roupa. Entramos no quarto fui direto pro banheiro tomar um banho já que estava sentido frio, ele foi pro computador.

Quando eu sai do banheiro ele entrou, disse que também precisava tomar um banho, fui para o notebook que estava ligado entrei num site de festas da cidade, derrepente sinto um beijo na nuca que me arrepiou, me viro é ele, já tinha tomado banho. Ele ficou me observando só de roupão mexendo no not, começou a passar e mão na minha nuca e com um movimento rápido me puxo pra cima e me beijou, eu fiquei sem reagir e acabei abrançando e o fez o mesmo. Ele conheçou a tirar meu roupão devagar e beijando, decendo até cegar as meus seios a mama los. Me conduziu a cama e terminou de abrir meu roupão,beijando acaricinando corpo até chegar na minha xaninha, onde ele começa a cariciar com os dedos e em seguida com a lingua, me levando ao delirio não aguentei e acabei gozando na sua boca. Como estava bem molhadinha ele passava um dos dedos na xoxota e começou a passar na entrada do meu cuzinho, com outros dedos fazia massagem na xoxota que estava me deixando louca pra ele enfiar aquele mastro preto nela! O pau dele deveria ter uns 20 cm além de ser grosso, fazendo isso já não aguentado de vontade pedi pra ele meter pq queria senti-lo dentro de mim, e foi o que ele fez. Começou a bombar gostozo e dizendo que depois iria bomabar no meu cusinho que parecia que era virgem. E era mesmo!! Acabei gozando novamente, ele pegou o pau labuzado e começou a colocar a cabecinha de portinha eu pedi pra ir de vagar que estava começando a doer, ele levantou e pegou KY que estava na mochila e passou na portinha e passou no dedo para poder passar lá dentro, depois disso voltou a entroduzir a cabecinha. Como já estava anestesiado não reclamei e relaxaei, ele entrou com o resto e começou a bombar. Enquanto bombava acaricia meu clitorix o que me dava mais prazer, acabamos gozando junto ele gozou dentro do meu cusinho. Fomos tomar um banho lá pude ver que deliica de pau ele tem e cai de boca fiz ele gozar na minha cara e voltei a chupar até o pau ficar duro e ele me comer ali mesmo.

Saimo do banho nos trocamos e fomos para a balada, na balada fizemos mais umas aventuras que eu conto outro dia.

Até o proximo conto... que será com outra aventura com homem que conheci pela internet!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lakyria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa ja gostei pelo cara ser um negao lindo. Estas aventuras sao as melhores mesmo,te entendo bem,parabens.

0 0