quarto do hospital

Um conto erótico de edsao
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 15/03/2011 20:41:32
Assuntos: Heterossexual, Transa

Quarto do hospital

Embora eu tenha uma imaginação fértil no que se refere a sexo, esta experiência que tive o prazer de viver jamais teria me passado pela cabeça.Sou um negro de compleição forte, um metro e oitenta e três de altura e aos quarenta e três anos ainda mantenho o porte atlético.

E num acidente esportivo tive uma pequena lesão no joelho que precisou de um procedimento cirúrgico. Nesta época estava de paquera com uma gata que conheci na internet ( vamos chamá-la de Val) . Val é do tipo mingon de cabelos vermelhos com seios pequenos e uma bunda deliciosa que ela sempre mostrava pela webcam me deixando louco. Numa madrugada quando ela se exibia pra mim eu falei sobre a cirurgia dizendo que sentiria falta de nossas brincadeiras nos dias em que estaria hospitalizado e ela disse que talvez eu tivesse uma surpresa Insinuando que iria me visitar. O que me deixou apreensivo, pois minha mulher com certeza estaria me acompanhando .Dois dias depois minha mulher me acompanhou até o hospital, fui acomodado em um quarto particular: Em seguida fui sedado e quando acordei já estava sozinho na sala de recuperação . Fui informado de que minha esposa já me aguardava no quarto. Estranhei, pois sabia que ela não poderia ficar já que havíamos combinado que ela iria me apanhar na manhã seguinte.Chegando ao quarto dei de cara com Val que me olhava com um sorriso maroto e um olhar cheio de promessas. Os enfermeiros me acomodaram no leito e se retiraram. Num primeiro momento nem soube o que dizer, mal podia acreditar que ela estava ali na minha frente usando uma blusa colada ao corpo com um decote que mal escondia os mamilos. Acomodando a saia ampla sentou-se na cama a meu lado e foi logo passando a língua pelos meus lábios. Eu inda estava meio zonzo sob os efeitos dos analgésicos que havia tomado, mas não tive outra opção senão deixar rolar, pois ela sem dizer palavra pegou minha mão e levou até embaixo da saia. Ela estava sem calcinhas e sua bucetinha molhada fez com que meu pau endurecesse na hora.Val não titubeou e na mesma hora montou em cima de mim, com tesão mas ao mesmo tempo com cuidado e cavalgou gostoso enquanto eu acariciava e mordiscava seus lindos seios ela chegou ao gozo loucamente. Eu temia que alguém entrasse no quarto e nos flagrasse e não consegui gozar, mas meu cacete latejava parecendo que ia explodir; O tesão era demais Val deu um suspiro satisfeito e desceu da cama fazendo sinal para que eu ficasse quietinho. Foi até a porta e passou a chave dizendo:- agora é sua vez...Ela começou lambendo lentamente meu pau enquanto me olhava nos olhos. Eu estava louco e ela sabia muito bem o que estava fazendo. Foi lambendo, devagar, depois abocanhou com vontade, sugando gulosamente sem parar, até que explodi lambuzando a boca e o lindo rosto dela com minha porra quente. Neste momento, bateram a porta e Val, bem depressa correu ao banheiro voltando num minuto para abrir a porta para a enfermeira que vinha trazendo meus remédios.Pelo olhar sarcástico que a enfermeira nos lançou, tenho certeza de que percebeu o que havia acontecido ali.

Agora , relembrando, percebo o quanto nos arriscamos, mas faria tudo de novo, correria todos os riscos novamente pra sentir aquela boca louca me chupando deliciosamente .depois disso me recuperei bem da cirurgia e logo passamos a nos ver com frequencia aonde transamos com muita intensidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edsão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara sua mulher é lenta, uma cara faz uma pequena cirurgia e ela nem pra esperar o fim do ato cirúrgico??? sei não...

0 0