Não pode ser um sonho...FINAL

Um conto erótico de GOTHIKA
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 15/03/2011 08:34:14

(Desculpem-me pela falta de publicação, mas meu tempo é precioso demais...hehe mas lá vai a parte final, espero que apreciem.)

Tudo conspirava para mim, o sangue escorria de minha fronte, enquanto ela de prazer já urrava para a lua como se fosse um animal, alguém que eu levaria comigo por todas as passagens de cada noite desta vida...vida.

O cheiro de sexo pairava no ar, naquela gélida neblina da noite. Eu a penetrava mais e mais, enquanto estava a ponto de gozar, diminuia o ritmo, o que parecia deixa-la mais louca de tesão por mim.

Eu suava tanto, que escorria sobre minha face e em abundância pairava sobre a pele dela...já não sabia mais o que fazer...a virei, coloquei de quatro, e com vontade a penetrei novamente, ela inocente...tão angelical, agora uma tremenda mundana...

Ela pedia que eu batesse nela fortemente, meu medo de machuca-la só a instigava mais, ela queria mais e mais...e eu freneticamente naquele movimento de "vem e vai" estava ficando exausto, ela não cansava...eu queria mais...muito mais...!

Ela então percebendo meu cansaço, deitou-me, sentando sobre mim...nossa, que tesão...ela olhava pra mim "burning eyes" me excitava mais ainda, quando jogava seus cabelos para trás, tirando-os de sua face.

Disse a ela, segure em meus ombros, sentei-me e ela cavalgava como se estivesse em cima de um alazão..."segurando na cela...", eu já delirava de tesão, quando fui surpreendido por ela, reclinando a cabeça...descendo..OH MY GOD...uma das melhores sensações da minha vida, aquela ninfeta, seu rosto angelical..hmmm sua boca quente, agora se deliciando sobre meu intimo, me lambuzando de tesão...segurei firme em teus cabelos, e quanto mais eu segurava, mais ela me chupava...me deixava louco.

Sua face já vermelha devido ao calor do teu corpo...me excitava, nossa, como ela me chupava com vontade...me fazia perder a noção de tempo e espaço...espaço...eu estava viajando na lua.

Quando eu estava prestes a ter um orgasmo que nunca tivera na vida...(não daquela forma), eu a virei de quatro novamente, aquela empolgação me deixara tão voraz, que eu agora a pegara de jeito, não queria mais parar, eu a penetrava com força e vontade, ela não pedia para parar, só ouvia seus gemidos abafados...enquanto puxava teus cabelos.

Ela então...chegou ao seu clímax...um gemido de prazer me deixou louco, já não era eu ali...o que havia acontecido comigo ?

Disse a ela que ia gozar...quando me surpreendeu dizendo... "na minha boca", nossa, aquilo me deixou sem reação...só me levantei,ela se abaixou e colocou a boca sobre mim, que delicia de garota...me deixara louco por horas..por dias...

Gozei...ela boa menina, não desperdiçara uma gota de mim...

Enquanto eu me vestia, um breve piscar de olhos e ela sumiu naquela neblina novamente...

Será que um dia a verei de novo...?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GOTHIKA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é um estilo diferente, mas legal. gostei

0 0