Pegando o colega

Um conto erótico de Victor Souza
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 13/03/2011 20:36:29

Meu nome é Victor e tenho 19 anos. O que eu vou relatar aconteceu há um ano mais ou menos...

Eu sou branquinho, cabelo com luzes, alto, esbelto e um pau de 18 cm (modéstia parte não sou de se jogar fora rsrs).

Eu estava cursando o ensino médio e com a correria de trabalhos, estudo e muitas coisas de escola, eu não tinha muito tempo pra nada. Nunca tinha namorado, apenas uns rolos que duraram pouquíssimo tempo. Já tinha transado algumas vezes, mas o fato da escola me acompanhar não permitia que me dedicasse muito ao sexo.

Pois bem, voltando ao conto, no meio da correria eu tinha alguns colegas que me despertavam algum interesse, mas eram tão héteros que eu quase perdia as esperanças. Entretanto, um deles, me despertava muito interesse, o Wallace. Ele é moreno, alto, forte, um pau de 19 cm bem gostoso. Sempre ele tinha aquela posturazinha de macho dominante que pegava todas as meninas: o comedor.

Na época, quase todos sabiam que eu era gay, mas me respeitavam muito pela imagem de bom samaritano que construí. Ele sempre me perguntava sobre meus ficantes, sobre como é o sexo, sobre o mundo GLS, o que me dava a maior vontade de desencubar ele. Um dia, a professora de História passou um trabalho em dupla, que valia um terço da nota do bimestre e como ele tinha dificuldade nessa matéria, pediu pra fazer comigo. Combinamos que seria na minha casa na mesma semana que ela havia passado, mas eu já tinha segundas intenções com ele.

No dia combinado, eu tomei um banho, me perfumei e estava esperando ele. No horário marcado, Wallace bateu na porta e eu estava usando apenas um short branco de futebol e uma cueca boxer branca. Quando ele me viu, percebi nitidamente seu desconforto, olhando somente pra baixo, vendo minhas pernas.

Chamei ele pra entrar e perguntei se queria um refrigerante e que podia sentar-se no sofá enquanto eu iria buscar (no dia tirei todo mundo de casa pra poder estudar melhor rsrs). Ele sentou-se. Quando voltei, estava trazendo duas latas de Coca e sentei do lado dele, entregando a dele. Fui abrir e derramei propositalmente em cima do meu short.

Ele falou: "Nossa, toma cuidado, vai lá trocar de roupa".

Eu: "Pra que, tô em casa mesmo e você já me conhece há algum tempo, vou ficar só de cueca. Você se importa?"

Ele gaguejando: "Não... Pode ficar", falando enquanto apertava o pau que estava nitidamente duro por cima da calça.

Eu me levantei, tirei meu short. Ele ficou me olhando de cima embaixo, até que eu disse: "Pra que você tá perdendo tempo?"

Ele me agarrou e me puxou para o sofá me beijando de um jeito que eu nunca vou me esquecer, sentei por cima dele e fui mordendo sua orelha e lambendo seu pescoço, enquanto ele gemia bem alto. Fui tirando sua camisa. Quando olhei aquela barriga sarada, quase gozei sem pegar no meu cacete.

Fui deslizando minha boca no peito e depois barriga dele. Cheguei na calça e tirei. Ele estava com uma cueca vermelha, e seu pau parecia enorme e muito duro. Fui dando umas mordidinhas ainda por cima da cueca e ele se arrepiava inteiro. Quando coloquei pra fora, o cacete dele tava igual uma rocha, todo melado. Não perdi tempo e caí de boca. Mamei como nunca tinha mamado antes. Abaixei minha cueca e fui me masturbando bem devagar pra curtir o momento, se não iria gozar rápido.

Levantei e puxei ele pro meu quarto. Joguei ele na cama e mandei ele chupar meu pau, que tava doido pra ser mamado. Comecei a passar o dedo no anelzinho dele e depois brincar com a minha língua na entrada do seu cuzinho rosado e virgem. Posicionei ele de quatro, cuspi no meu pau e posicionei na entradinha. Ele pediu pra ir com calma, porque ele nunca tinha dado antes. Fui colocando bem devagar e ele urrava de dor. Mas eu não iria parar de fuder aquele Deus grego que estava na minha frente. Quando terminei de colocar tudo esperei um pouco e comecei a me movimentar bem devagar.

Ele parecia estar se acostumando com meu cacete e empinava a bunda cada vez mais. Enquanto comia ele, ele ia se masturbando e gemendo. Não queria que acabasse nunca. Tirei meu pau e coloquei ele de frango assado, pra poder vê-lo recebendo rola e sua cara.

Não estava aguentando mais aquela situação e gozei muito, como nunca tinha gozado antes. Ele me virou de bruços na cama e começou a me penetrar, eu pedi pra ir devagar, mas ele estava tomado de prazer que não me escutava e só dizia que agora era a vez dele. Enfiou tudo de uma vez. eu soltei um grito, mas ele tampou minha boca e começou a bombar bem forte. Eu estava adorando aquele macho dentro de mim, me possuindo. O movimento ficou ainda mais rápido. Então ele gozou dentro de mim.

Chamei ele pra tomar um banho comigo e nos limparmos, fizemos tudo de novo debaixo do chuveiro. Depois disso, continuamos transando. Ele foi embora no fim do ano, mas ainda quero vê-lo de novo, pra repetirmos a dose.

Esse foi meu primeiro conto, mas espero não ter errado e sim estimulado a satisfação de todos... Bjos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vik Souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários