Uma deliciosa desboberta

Um conto erótico de Strellabella
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 12/03/2011 22:33:52

Uma deliciosa descoberta

Olá, é sempre bom ter um lugar onde a gente possa registrar nossos desejos, principalmente os mais proibidos.

Aqui me chamarei Strella e relatarei uma passagem da minha vida muito gostosa e totalmente “proibida”.

Meus pais morreram quando eu tinha 7 anos de idade e desde então passei a morar com meus tios Carlos e Lêda. Tive uma infância feliz, apesar de não ter mais meus pais por perto, pois meus tios sempre fizeram de tudo para que eu me sentisse como parte da família. Me paparicavam a todo momento e tudo que quis, sempre ganhei. Em troca retribuía-lhes com muita obediência, respeito e esmero nos estudos. Os anos se passaram e passei de menina à mocinha e a mulher feita.

Após concluir meus estudos colegiais, passei no vestibular para fisioterapeuta e tive que morar longe de meus tios/pais.

Nesse momento, já tinha 18 anos e acho que transformei em uma mulher simpática. Totalmente normal para os padrões e para a genética de minha família. Tenho 1,79, cabelos pretos, seios medianos, pernas compridas e um sorriso que adoro. No começo morava em uma república, mas depois de um ano de estudos passei a dividir apartamento com duas colegas e, sempre no último fim de semana de cada mês ia visitar meus pais levando sempre comigo uma de minhas amigas de apartamento.

Quando chegava em casa era uma festa. E sempre que voltava ficava um pouco triste. Arranjei um emprego de meio expediente, onde conheci o Renato e acabamos namorando. Foi com ele que transei pela primeira vez e foi bom, mas depois de um tempo sentia que faltava algo, que não sabia o que era. Saíamos juntos com outros casais para festas, barzinhos e quando achei que tava na hora, marquei de levá-lo para conhecer meus pai. Estava meio tensa com a situação porque nunca tinha levado namorado algum para lá, mas avisei a minha mãe e ela disse que seria ótimo pq assim conheceriam a pessoa com quem eu estava e avaliariam se serviria ou não para mim... risos... E foi onde tudo começou...

Chegamos em casa numa sexta a noite, e meus pais nos esperavam ansiosos. Minha mãe nos recebeu muito bem, mas meu pai tava mais fechado como é de se esperar de todo pai. Mamãe adorou o Renato ao passo de que meu pai foi um horror. Nunca o tinha visto tão mal humorado e brigão, até comigo estava mto ríspido. Implicava com o pobre Renato em tudo e olhe que ainda não tava na idade de ser chamado de velho brigão, pq só tinha 45 anos. No domingo retornamos e o Renato não teve muito boa impressão de meu pai e eu o defendi dizendo que era ciúmes de pai, mas não o levei mais pra lá. Se já não tinha mto tesão por ele, as minhas idas para casa sozinha nos afastou a ponto d e terminarmos.

Minha mãe sofreu um grave acidente e tive que trancar a faculdade para tomar conta dela o que foi até certo ponto proveitoso, pq assim poderia colocar meus conhecimentos à prova, pq fazia seções de fisioterapia com ela. Qdo voltei para casa, td voltou a ser como antes e meu pai nem parecia aqule velho brigão e ríspido como foi comigo e com o Renato. Ela tava triste por minha mãe, mas bem mais solto e leve comigo. A cada dia minha mãe melhorava a olhos vistos e tava chegando o dia de eu voltar para a facul. Numa tarde em que estávamos em casa, minha mãe tava dormindo e eu me sentei ao lado de meu pai para assistir TV, ficamos bem juntinhos e eu me deitei no sofá e coloquei a cabeça no colo dele e ele começou a me fazer cafuné. Acabamos adormecendo e qdo acordei me vi presa entre os braços de meu pai pela cintura e o outro braço tinha escorregado dos meus cabelos e estava com a mão repousada em cima de meu seio e qdo percebi meu corpo parece que criou vida e senti um arrepio percorre-me completamente e assustei0me tanto com isso q me levantei num sobressalto acordando meu pai assustado. Olhei para ele e sentimentos e sensações contraditórias invadiram meus pensamentos e corri. Entrei no meu quarto e imagens deliciosas com meu pai inundaram minha mente e meu corpo se acendeu totalmente. Passei o resto do dia no quarto e só saí à noitinha para jantar e tava muito esquisita e sem coragem de encarar meu pai. Inventei uma desculpa e fui dormir, um sono conturbado, com sonhos deliciosamente proibidos com meu pai e decidi ir embora no dia seguinte.

Meus pais ficaram preocupados comigo, mas não puderam me conter. Voltei à minha vidinha, ao trabalho, a facul mas os pensamentos só me levavam a meu pai. Reencontrei o Renato e acabamos transando e daí descobri que o que faltava nele, encontrei em meu pai e nesse momento descobri que o queria de uma maneira indecente e voluptuosa. Levei um mês sem voltar para casa e numa bela tarde que retorno da facul tinha um recado do meu pai na minha secretária telefônica dizendo que minha mãe tinha tido descoberto um coágulo no pulmão, seqüela do acidente e mesmo assim, ao ouvir a voz dele meu corpo estremeceu e esqueci completamente da dela e minhas mãos foram de encontro à raiz da minha ânsia e me masturbei ardentemente até romper em um gozo frenético.

No dia seguinte retornei para casa, minha mãe tinha sido internada, ia fazer uma drenagem, fui visitá-la mas não precisou ficarmos no hospital e voltamos para casa, eu e meu pai.

Fui para meu quarto, tomei banho, vesti uma roupa leve e desci para a cozinha para preparar alguma coisa pra gente comer, mas sempre evitando-o e cheia de vergonha de mim mesma. Ele percebeu minha mudança de tratá-lo e depois do jantar, qdo me preparava para dormir ele entrou em meu quarto me pediu para sentar na cama e olhando-me nos olhos me perguntou o pq de tanta indiferença e do meu afastamento. Não tive coragem de dizer e comecei a chorar e nesse momento me vendo assim, ele achegou-se para perto de mim e me abraçou com tanto carinho que me desmanchei mais ainda. Chorei tanto que encharquei sua camisa e nesse momento ele colocou meu rosto entre suas mãos, levantou-o e começou a falar coisas carinhosas e a me beijar o rosto tão cuidadosamente que sem pensar me encostei nele e fiquei somente ouvindo as palavras de carinho e sentindo o roçar de sua boca em meu rosto. Naquele momento não sabia se era o pai ou se era o homem ao meu lado, mas o choro foi diminuindo e aos poucos ele me colocou na cama e deitou-se ao meu lado de conchinha e acabei adormecendo. Algum tempo depois, acordei e quis me desvencilhar dele, mas estávamos tão grudados q fiquei imóvel e meu corpo começou a se acender, sentindo aquela respiração no meu pescoço, os meus batimentos cardíacos foram aumentando, minha boca começou a salivar, meus seios foram ficando intumescendo, minha respiração ficou arfante e entrecortada e aço que fiz alguma movimento pq ele acordou... Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Strellabella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vamos ver a continuação,por enquanto razoavel

0 0
Foto de perfil genérica

Fico muito feliz que vcs tenham gostado... Obrigada pelos elogios e quanto à continuação... tenho certeza de que irão gostar mais ainda... bjs docinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto mas.... continue logooo.

0 0
Foto de perfil genérica

BELAS PALAVRAS, BELO CONTO, ÓTIMO ESTILO.

VOCE ESCREVE MUITO BEM, E O SEU CONTO É TAO BOM QUE CHEGA A SER INTRIGANTE, ESTOU CURIOSO. PARABENS NOTA 10. LEIA TAMBEM MEUS CONTOS E ESPERO QUE GOSTE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Aguardo ansioso a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a primeira parte de sua história e percebo que terá continuações deliciosas, também sou muito atento aos detalhes isso que excita nossos leitores, Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada meu querido Joker, por suas palavras. Realmente é mto complicado de falar e precisa ter toda uma introdução...Bjs!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! INCESTO É UM TEMA DELICADO DE SER ABORDADO, MAS COM SUA SENSIBILIDADE, TORNOU-SE NECESSÁRIO UMA ATENÇÃO DO LEITOR PARA AS NUANCES, E DETALHES, QUE REALMENTE FAZEM COM QUE QUEIRAMOS DESCOBRIR QUE FIM TERÁ ESSE RELACIONAMENTO! DEZ... MAS DEVERIA SER UMA NOTA AINDA MAIOR!

0 0