A filha da amiga da minha mulher IV

Um conto erótico de Philipe
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 01/03/2011 18:45:48

Oi, aqui está a continuação do conto.Para poder entender melhor tem que ler os outros, apesar de que não envolve a Isabel, coloquei o mesmo titulo para ficar melhor.Fui trabalhar a Isabel ficou em casa. Quando cheguei em casa, falei com minha esposa, e a Isabel, perguntei se ela estava melhor, ela disse que estava. Só que quando fui falar com a Paula, ela me olhou estranho, e deu um sorriso bem safado. Na hora não entendi nada, mais também sorri. Depois, fiquei pensando, “será que ela viu eu transando com a Isabel?”, pelo menos se ela viu, não fez nada para impedir.

Como era uma sexta- feira, a Isabel se “recuperou” e pediu para ir dormir na casa de uma amiga, a mãe dela permitiu. Então, ficou eu, minha esposa, e a Paula. Ela não parava de olhar para mim. Como não sou santo, pensei que teria a possibilidade de comer ela. A Paula é morena, gordinha, seios grandes, bunda grande. Ela não é perfeita, mais nem me importo com isso. Antes de dormir transei com minha esposa, e tive a impressão que ela observava a gente.

Minha esposa saiu com a irmã dela para comprar coisas para o sobrinho dela, que estava prestes a nascer, como não gosto dessas coisas, fiquei em casa. Estava sozinho, mais logo depois a Paula chegou. Minha esposa disse que ia almoçar na casa da mãe. Convidei a Paula para almoçar, ela aceitou, só que ela bebeu um pouquinho.

Quando cheguei em casa, levei ela para minha cama, e ela disse:” Faz comigo, o que você fez com a Isabel”, não precisou nem pedir duas vezes, beijei ela, lambi seu pescoço, fui descendo tirei sua blusa e seu sutiã, lambi, suguei, chupei os seus peitos, e ela ficava gemendo. Fui descendo pela sua barrigada, tirei sua calça e sua calcinha, beijei sua buceta, que já estava bem molhada, passei a língua no seu grelo, depois chupei ele, ela não aguentou muito tempo e gozou. E disse:” Faz tanto tempo que eu não sei o que é sentir prazer”. Respondi:” Você ainda vai sentir muito prazer.” Tirei meu short, meu pau já estava duro que nem pedra, ela passou a língua na cabecinha do meu pau, tentou colocar todo na boca, chupou a cabecinha, me masturbou um pouco e falei:” Para, não quero gozar agora.” Ela parou, eu sentei na cama, e ela veio por cima de mim, e começou a cavalgar, e gemia cada vez mais alto, eu chupei seus peitos, ela cavalgou mais um pouco e gozei na sua buceta(não estava usando camisinha). Perguntei:” Alguma vez você já deu cuzinho?”, respondeu: “ Não, o corno do meu marido, dizia que era errado”. Peguei uma camisinha, coloquei no meu pau, peguei o hidratante, falei para ela ficar de quatro, lambi bastante seu cuzinho, passei hidratante, coloquei um dedo, depois dois para ela se acostumar. Quando ela estava bem relaxada, botei meu pau na entrada do seu cuzinho, fui empurrando para dentro, ela ficou calada, mais dava para perceber que estava doendo, parei um pouco, depois enfiei do uma vez, ela soltou um grito, parei um pouco para ela se acostumar. Depois de um tempo, ela estava mais acostumada, comecei bombando devagar, depois fui aumentando a velocidade, e ela já começava a gemer, ela ficava se masturbando, bombei com mais força, passou um tempo, e tirei a camisinha, ela pediu para engolir, ela chupou um pouco e engoliu toda a porra.

Deitamos na cama, ela ficou do meu lado, e disse:” Bem que a Vi, disse, você é ótimo de cama.” “A quanto tempo você está transando com a Isabel?” Respondi: “Deis do primeiro dia que vocês vieram para cá, quando fui comprar o jantar naquele dia, eu chupei ela dentro do carro.” Ela: “ Foi você que tirou a virgindade dela?” Eu: “Só se for a de cu” Ela me olhou com espanto mais não falou nada, beijei sua boca, e fomos tomar banho, ela disse que estava cansada e foi dormir, fiquei acordado esperando minha esposa.

Espero que gostem, no próximo conto, vou dizer como comi a mãe a filha juntas.

Para quem quiser conversar comigo: philipe_cavalcante30@hotmail.com

Comentem!

PS: Apesar de não ter usado camisinha, e gozado na vagina dela, eu não engravidei ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Philipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse conto tbm foi razoavel,mais valeu

0 0