Traição Consentida

Um conto erótico de tiolu
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 12/03/2011 01:09:22

Casado com a sobrinha da minha falecida esposa(vejam conto anterior incesto),vivemos uma vida normal,muito sexo embora nossa diferença de idade é grande.Nossa vida é eu trabalhando,cuidando de minha esposinha e ela não querendo filhos.ela estuda e tem muitas amigas,não é muito de sair e nem ficar indo na casa delas.Falamos várias vezes em ela viver a vida e conhecer outros meninos.Fantasiamos muito com ela e outro macho, nunca tivemos coragem.

Nesse inicio do ano, ela não teve aula,qual foi minha surpresa ela veio me pedir para deixar ela receber em casa um amigo de escola.

Ela me falou que ele é um cara muito quieto,não fala muito e é muito desejado pelas meninas da escola`.

Parece que ele gosta dela.

Eu acabei deixando e ela ligou e ele veio em casa,eu sai fui resolver umas coisas,e falei que avisaria quando estivesse voltando.

Ela ficou com ele o restante da tarde,diz ela que pensou,Já que o tio deixou vou atacar.

Depois ele me contou: Assim que ele chegou ,ficaram no sofá da sala,ela de sainha curta mostrando a calcinha e notou que ele ficou de pau duro na hora.

De repente se beijaram e foram se catando até ele tirar a roupa dele e a dela. Foram para o quarto,ela disse que quando viu o pau dele se assustou tinha 25 cm por umas 3 polegadas.Foi colocar a camisinha e esta estourou na mesma hora.

Resolveram fazer assim mesmo,na nossa cama ela deitou e ele foi penetrando devagar ela disse que doia e ardia muito.

O meu pau tem 15cm e médio na grossura. Ela nunca tinha levado rola de ninguem alem de mim,estava maravilhada ,ele foi muito cuidadoso embora foi a primera vez dele,isso ele era virgem!

Depois de alguns minutos ela sentiu ele gosando e enchendo-a de porra,ela gosou e gritava que eu o seu marido agora era corno,unhou as costa do menino de tanto tesão.Diz ela que foi a melhor foda da vida dela.

Chegue em casa, ele foi embora,a levei para cama ,logo que desconfiei de algo que tinha rolado.ela me mostrou sua bucetinha tava muita vermelha e larga,coloquei meu pau para medir e tava tão larga que nem senti ,ensopada de porra dele,e goso dela,ela disse que doia e queimava um pouco,o cheiro de porra era forte,cheiro de outro macho,embora sem sentir sua bucetinha de tão larga ,mesmo assim gosei também.Sou operado vazectomia.

Depois desse dia o menino liga para ela e quer vir em casa,embora ele não fale muito mas ele fica de pau duro esperando eu sair.Ela reveza comigo e com ele.Parece que estão namorando escondido das pessoas,ele nem sabe que eu sei.ela fala que está curtindo só e que me ama jamais vai querer me trocar,mas quer mais machos.nâo sei desconfio que ela está gravida.para mim tudo bem quero um filho dela,mesmo não sendo o pai.Ela falou que não ama o menino,por isso se tiver gravida nunca falará a ele. jamais e assumiremos o filho. Ela quer conhecer mais meninos e mais paus."Ela adora ROLA na bucetinha"palavras dela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amoquem-meama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser que eu faça a sua esposa, eu faço: folicunha@gmail.com, sou carioca, 40 anos, 1,71 m e 70 kg.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro transar com casadas na frente do marido para ele ouvir a mulher gemendo, rebolando, fazendo todas as coisas que ela tem vontade de fazer com outro macho. Carinhoso e safado. Casais liberais e muito safados entrem em contato. Ilustre.desconhecido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sei la se te enterresar podemos trocar eu com ela e vc com a minha ...me add.ksalindeciso2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SO não gostei de você sair, o gostoso era ve-la gemendo nesta rola fantastica.

0 0
Foto de perfil genérica

mais ou menos...mas queria fazer isso com meu marido

0 0
Este comentário não está disponível