Como pegar uma lésbica gostosa

Um conto erótico de Lary
Categoria: Homossexual
Contém 377 palavras
Data: 11/03/2011 00:18:05

OS HOMENS GOSTAM de lésbicas porque elas são safadas. No fundo, é apenas isso. Fantasias com duas mulheres na cama, sonhar que uma lésbica vai te dar bola, bater punheta para os videozinhos do Redtube com duas loiras se esfregando só têm uma explicação: os caras querem as pervertidinhas.

E aí eles pensam que nós, as lésbicas, somos essas. Ok, nós somos mesmo. Mas não é por isso que outras meninas não são. As lésbicas são, de fato, safadas, porque se libertaram dos tabus, porque ousaram e precisaram (of course!) buscar a inovação dentro de quatro paredes e, voilá, descobriram os prazeres do sexo por trás da cortina. Descobriram que papai-e-mamãe é só o trailer malfeito desse estupendo filme!

E o filme inclui tudo, claro. Tudo é possível, tudo é permitido. Não precisa nem ter amor, basta ter prazer. E ousadia. E tesão! E, mero detalhe, alguém que sinta as mesmas coisas no mesmo momento e no mesmo lugar (senão, visitem o RedTube).

Os homens só preferem as lésbicas porque eles querem uma mulher livre, ousada, que fique de quatro e chupe tudinho. Não é o fetiche, não é a gulosidade, também não é o machismo dominante. Simplesmente, meninas, aprendam conosco: soltem-se. Abusem. Deixem-se ser abusadas!

E não pensem que isso as diminui, que isso faz com que o cara parece o machão teu patrão. Pelo contrário, quanto mais o cara for dominado pelas suas carícias perversas, mas ele vem rastejando e fazendo tudo por você. Hello, Cláudias, eu disse TUDO! TUDO MESMO!

Aquele ditado de vovó que "homem se conquista pelo estômago" era só um jeito delicado de não entregar a sacanagem para as mais novas e recatadas. Homem se conquista na cama, de preferência com um boquete bem gostoso.

Portanto e pela última vez, guris: se você ainda tem a ilusão de que vai fazer uma lésbica se apaixonar e dar pra você como uma égua no cio, hello, baby, acorda! Nós gostamos de xoxotas! E você não precisa chorar por isso. Vá atrás da verdadeira lésbica que existe em cada mulher, procure e desperte o lado "safado" da sua hetero e, tcharam, bem-vindo ao SEXO. Com maiúsculo e separado: S-E-X-O.

O resto que você faz, se for sem safadeza, é só papai e mamãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Codorninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com você, em cada mulher existe o desejo escondido basta descobri-lo, atiça-lo deixa-lo fluir naturalmente ate a entrega total.

beijos

castro371208@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei nota 1000 bjs me add meu msn drielly.danada@hotmail.com

0 0