Descobrindo e Dominando meu Maridinho (1)

Um conto erótico de AlWolf3D
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 10/03/2011 16:10:28

Descobrindo e Dominando meu Maridinho

Caros leitores me chamo Camilla, sou morena, 35 anos, olhos negros, corpo tipo mignon e sou casada com Alberto, um moreno alto, 37 anos, corpo malhado de academia e uma pica deliciosa nos seus 19cm.

Fico toda molhadinha quando ele chega em casa e me olha com vontade de me comer. Sinto isso no seu abraço e na forma de me beijar, segurando-me com seus braços. Normalmente tomo meu banho no horário próximo à sua chegada do trabalho, passo um bom perfume, maquiagem leve, coloco uma roupa semi-comportada que sempre realça meus melhores atributos e que ele adora: meus seios volumosos, minha bunda e a testa de minha xana.

Ele fica louco e se não fossem nossos filhos em casa, ele já partiria para a foda. Quando eles não estão eu o aviso, mudo minha roupa para o modo "provocante" e aí a coisa pega fogo.

É bom incentivar seu marido a voltar sempre no horário para casa. Ter uma esposa fogosa em casa merece respeito e acho que evita os chopps com amigos, futebol e etc. Aquelas coisinhas que no fundo tem buceta envolvida!

Mais do que roupas, quando vamos para a cama busco sempre o prazer mútuo onde concilio as minhas vontades, sonhos e desejos com as dele. Normalmente os homens preferem fodas como nos filmes proibidos para menores (Pornô), onde a mulher tem uma performance excepcional em tudo o que faz. Por isso, apesar de não ser uma expert em representação, eu normalmente começo a transa com um pequeno desfile de lingerie, parto para me esfregar nele, cheirá-lo todo, dizer que ele é gostoso, tesudo, maravilhoso e inicio um boquete com carinha de safada, bem molhado e peço para ele lubrificar minha "xaninha carente de pica" com uma boa chupada. Depois disso é só arreganhar bem as pernas que ele mete tudinho sem pena nem piedade. Nessa hora quem quer piedade?

Ele soca sempre fundo me deixando sem ar. Gozo horrores e depois recebo todo seu leitinho dentro de mim. Fico um tempinho para ele ver sua porra escorrer e, às vezes ele dá uma lambidinha. Eu me arrepio toda e fico imaginando no que ele pensa quando faz isso. Acho que deve ser algo instintivo, coisa de macho, sei lá.

Observando isso eu tive algumas idéias de apimentar nosso relacionamento.

Nos fins de semana, quando nos arrumamos e saímos à noite a foda é diferente, pois estamos mais soltinhos com a bebida e então nossos desejos mais profundos vêem à tona.

De um tempo para cá quando voltamos dessas saídas aproveito para avançar sobre alguns pontos que eram tabus para nós no início do namoro.

Tudo começa com uma pequena cena de ciúmes, sempre tem alguem olhando para um de nós ou até mesmo alguma "sirigaita" mais saidinha que fala algo sobre ele ou algum macho gostoso que me canta escondido e isso serve de combustível para uma foda mais quente.

Neste último fim de semana, fomos à uma festa de amigos em uma boate e, quando eu fui ao banheiro tinha um carinha que me cantou. É lógico que a auto estima ficou a mil e aí eu voltava mais provocante e solta. Meu maridinho desconfiava de algo mais nada comentou. Ele foi até o bar pedir umas bebidas e aí vi que uma mulher puxou assunto. Eu não sou ciumenta, eu acho, mas conheço uma aproveitadora, uma usurpadora de marido. Tem muita mulher que diz que a melhor foda é com caras casados, pois tem " controle de qualidade garantido " não enchem o saco depois telefonando. Isso me deixa puta!!!

Pedi para irmos embora e assim o fizemos. Fomos para casa e lá chegando nos dirigimos para o quarto e começamos as preliminares. Sentei-me na cama, puxei-o para perto de mim, arriei suas calças e fiz saltar de sua cueca a sua ferramenta. Senti seu cheiro de macho e chupei bem a sua pica, lambia todinha e sugava seus sucos e descia até seu saco. Enfiei uma bola de cada vez na boca enquanto punhetava sua rola. Lembrava por hora do carinha do banheiro e aí sugava com mais vontade. Lembrava da usurpadora e, antes que o machucasse, lembrei-me de uns conselhos que li em uma revista feminina. Comecei a acariciar com as pontas das unhas por entre suas pernas, suas costas e desci pela sua bunda. Apertava cada glúteo a puxava ele para mim, enterrando mais a pica em minha garganta. Ele dava suspiros, puxava meus cabelos e notei que sua rola inchava e se arrepiava mais. Levantei e fiz se despir totalmente e a se deitar na cama. Disse-lhe que me aguardasse de olhos fechados. Fui até o armário e peguei uma bolsa com uns assessórios eróticos que havia comprado e ele não sabia. Vendei-o para que não visse nada. Voltei para o boquete, mas desta vez com um creme nas mãos onde acariciava seu saco e descia até próximo ao seu anus. Vi sua reação e o suspiro ficara mais forte. Bingo!!!

Descobri seu ponto fraco.

Abri bem suas pernas e me virei colocando minha xana em sua boca, ficando em 69. Sufoquei-o com meus sucos e sugava-o enquanto intensificava as carícias pela região de seu saco e anus. Com o tempo ele ficava mais ofegante, me chupava com mais força, enfiava sua língua em meu buraquinho, murmurava palavras ininteligíveis e eu cada vez mais tesuda e mais ousada.

Parti para minha última experiência: fiquei rodando o dedo em seu anel, forçando e tirando, sugando sua pica e murmurando que ele era gostoso e putinho. Ele reclamava gemendo e eu nem dava trela. Posicionei minha xota bem colada em sua boca e enfiei um dedo no seu cuzinho virgem. Ele fez um movimento brusco e começou a proferir algo que nada consegui entender pois sua voz era desconexa pela pressão de minha xota em sua boca. Aproveitei e enterrei o dedo todinho, tocando e massageando sua próstata. Ele tremeu muito, sua pica aumentou de tamanho e explodiu enchendo minha boca de leite. Gozava em profusão, nunca o havia visto fazer aquilo. Eu bebia o que podia e bombava meu dedo com mais força. Não parava de sair leite. Eu me descontrolei e gozei esfregando minha xana em sua boca. Caímos para o lado, descansamos um pouco. Disse-lhe para não tirar a venda senão tudo acabaria por aquela noite. Ele permaneceu deitado, suado e ofegante. Levantei e fui me lavar e me preparar para o outro round. Deixei sua pica melada pois iria continuar a lamber tudinho até deixá-lo limpinho. Aquela noite prometia. Eu descobri como fazer meu maridinho gozar como louco e iria mais além. Havia outros assessórios que ele nem desconfiava que eu adquirira.......Naquela noite a surpresa seria bem maior: eu seria o macho e ele a minha fêmeacontinua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AlWolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, as vezes minha esposa resolve q vai me dominar, ela coloca a cinta me joga na cama e me arrebenta.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, estou passando para minha esposa para ver se ela se empolga e me faz feliz, se alguma mulher estiver precisando de um amigo para realizar esse desejo, lembrem-se de mim.

Valeu um 10.

Parabéns o conto esta muito bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Inversão é mto gostoso. Sempre faço com a minha mulher. Se tiver uma mulher de confiança. Vá em frente! erickmiguel69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara! Foi mal, a madrugada toda zumbiando eu te marquei.... perdão....please....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, ia adorar ter uma mulher assim junto a mim... uma pessoa que me desse prazer por completo. continua querida...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro quando uma fêmea deliciosa enfia a língua e 3 dedos bem no fundo do meu cuzinho. Rebolo como uma putinha. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione ou escreva. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa ele tontinho com vinho e muito beijo e aproveita....rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

meu sonho.... delicia .... rubia entre em contato comigo eu souu o gato que vc procura... adoro inversao... orientalh2000@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,adorei seu conto excitante por demais. aguardo ancioso a continuação.nota 10zão pelo conto e pela experiência.

bjs Beto malvadeza ( leia os meus contos e comente se puder.)

0 0
Foto de perfil genérica

rss.. ja tentei colocar o dedo no meu namorado rs mas ele horrorizou. Sou louca para fazer isso rs..sei la, pode ser estranho, mas sou louca para fazer isso num gato rs.... parabens viu. gostei.

0 0