Pai da Melhor Amiga

Um conto erótico de Prii
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 10/03/2011 11:17:44

Meu nome é Priscilla e tenho 20 anos, faço faculdade de Educação Física e por sinal tenho um corpo sarado.Sou loira, olhos verdes e um sorriso encantador. Tenho namorado, da mesma idade que eu, mas confesso que tenho uma tara em caras mais velhos.

Semana passada tava fazendo um trabalho da faculdade com a minha melhor amiga Amanda, mas a gente acabou esquecendo na minha casa um monte de apostilas importantes. O pai dela, um coroa alto, cabelos grisalhos, forte e de olhos azuis, se ofereceu pra ir comigo até a minha casa buscar o que faltava. Já no carro ele começou a me cantar, falava que eu tinha olhos lindos e que as minhas pernas naquele vestido estavam de matar. Eu sempre percebi que ele me olhava diferente, mas achava que era loucura minha, Pô o cara era casado, mas eu não posso negar que já tinha imaginado ele me agarrando vária vezes..

Eu tive certeza que ele tava dando em cima de mim quando ele ia passar a marcha do carro e aproveitava pra passar a mão nas minhas pernas, aquilo tava me deixando louca, não que meu namorado fosse ruim de cama, mas eu sempre desejei um homem mais velho. Quando paramos na minha porta ele pediu que eu esperasse e falou que não podia mais fingir que eu não deixava ele maluco. Foi subindo a mão pela minha coxa, passou pela minha barriga e ficou acariciando os meus seios enquanto me beijava. Meu Deus que homem era aquele! A língua dele entrava tão rápido e tão forte na mina boca que eu mal respirava! Ele pegou a minha mão e colocou por cima da calça dele, que já estava aberta, e eu pude sentir o pau mais duro que já vi na minha vida! Pedi que ele esperasse e entrasse em casa antes que algum vizinho nos visse.

Ele mal me deixou fechar a porta e jé foi tirando a roupa e me apertando contra a parede. Aquele cara parecia ter 20 mãos. Me deitou no sofá, levantou o meu vestido e puxou a minha calcinha para o lado, eu já estava totalmente encharcada de tesão.Ele me lambia de um jeito que meu corpo não ficava parado, ele alternava as lambidas com metidas de dedo que me faziam gemer baixinho e acabei gozando na boca dele. Ele ficou de pé eu comecei a chupar o pau grande e duro, enquanto eu chupava ia punhetando com força e enfiando o pau todo na minha boca. Ele sentou em uma poltrona e eu cavalguei nele enquanto ele chupava meus seios e os apertava com tanta força que eles ficaram roxos no outro dia. Depois ele me colocou de quatro no sofá e começou a passar e meter o dedo melado de saliva no meu cuzinho. Eu já tinha feito sexo anal, mas quanto ele meteu em mim foi a sensação mais louca da minha vida! Quando ele começou a gemer alto dizendo que ia gozar eu comecei a chupar o pinto dele e ele gozou no meu rosto e nos meus seios.

Ele foi pra casa e disse pra minha amiga que eu resolvi ficar em casa por causa de uma 'dor de cabeça'. Foi uma experiência incrível e espero que logo logo eu visite a minha amiga.

Muitos Orgasmos pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prii20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Que venham mais visitas!! Bjo enorme ;)

0 0
Foto de perfil genérica

hum muito exitante,tenho 52 anos e adoro uma femea novinha e decidida como vc,,me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com bjos..

0 0
Foto de perfil genérica

Curtinho,mas legal hehe se tiver continue,conte prá nós :) sou coroa hehe adoro uma gata novinha:)

Se kiser experimentar: soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto! espero tenha sido real e que tenha uma continuacao. Leia os meus. Bjos

0 0