os rumos que nossa vida tomam !

Um conto erótico de observador
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 09/03/2011 13:41:47

Olá amigos, após varios anos, mas vários mesmo, lendo os contos, resolvi então postar esta experiência.

Não me agrada, nem tão pouco me enche de orgulho, mas aconteceu, resolvi partilhar desta, talvez possa a vir ser de ajuda para homem, mulheres, casais, enfim ta ai, acredito até que não tenha uma forte conotação erótica.

Bom sou de SP região metropolitana, paulistano mesmo da gema, casadão, 48 anos, pais de 02 filhos, bom até aí, nada de sobrenatural.

Meu pênis, tamanho normal, talvez uma pouco mais grosso que da maioria, talvez....

Bom sou casado a mais de 15 anos, o sexo com minha esposa, sempre foi bom, legal, estupendo, sempre íamos a moteis, com ela experimentei quase todas as fronteiras do sexo(sempre nós 2 no quarto, sem participação de outras pessoas),experiências sempre legais, e altamente prazeirosas, bom e íamos por esta linha.

Cerca de 03 anos atrás, minha esposa me add, em uma famosa rede social ( lembrando que neste mesmo mês, ela estava passando férias e verão com seus pais, em uma casa do litoral Brasileiro, ficando eu apenas em casa, os meus filhos foram com ela.)

Tô eu em casa, a noite tomando uma breja, quando entrei nesta rede, e logo de cara, pulou na tela do computador, um

convite para eu aceitar, o otário aqui aceitou, bom é mulher irei aceitar, pra ver qual é.

Bom, aceitando o convite, fiquei lá conversando com algumas outras pessoas, tudo normal, minha breja geladinha, o coisa boa.

Quando entrou a tal mulher, que havia me enviado o convite, me chamou, começamos a teclar, nossa, fiquei encantado, pela beleza e inteligência, afinal quem não gosta de mulher bonita e inteligente, não sou diferente de ninguém.

Bom, continuamos a teclar, altas horas da noite, a conversa foi ficando mais picante, mais interessante, e eu, começei a jogar meu xaveco, caramba, ela tava entrando, tava caindo na minha( vale dizer que até a presente data, após mais de 15 anos de casamento nunca havia traído minha mulher, nunca havia sequer encostado um dedo em outra mulher,até pela vigilância que ela praticava, era uma marcação mesmo). O papo com aquela Deusa continou, até que fiz o convite para saírmos, uma vez que ela era de SP, fez um charmesinho e me disse que em outro dia me daria a resposta, caraca, fui dormir com o coração na boca, nao acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.

Pois bem , outro dia , chegou, entrei na rede social, e lá tava meu objeto de desejo, ela me confirmou, perguntou aonde eu a levaria, aquelas coisas né, vcs sabem como é. pensei é hoje, é hoje chegou o grande dia, irei transar como um louco, que modéstia a parte, transo bem, sei como satisfazer uma mulher na cama.

Bom, disse o que tinha q dizer que faria ela gozar como uma louca, que não iria esquecer jamais a trepada que ela daria comigo.

Marcamos, a noite as 22:00 hrs, em uma rua da cidade de SP, aliás bem longe de minha residência.

continuaae mails para: cabral.j@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cidade de concreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários