A mais incrivel de minhas experiencias

Um conto erótico de caio rs
Categoria: Zoofilia
Contém 1190 palavras
Data: 01/03/2011 14:32:20

A mais incrivel de minha zoofilia

Depois de ter enviado meu segundo conto para este site ( O vigia e os dog 2 outro engate ), recebi um email de um amigo de Santa Catarina, no qual ele me fazia uma proposta um pouco fora do que eu estava me acostumando. Com este amigo na qual chamarei de Paulo (fictício), troquei alguns emails no decorrer dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2011.

Contou me ele, que era praticante de zôo á 20 anos, que esporadicamente, fazia sexo com seu cavalo, no entanto já estava se “aposentado” desta pratica . Me propôs este amigo que, seu eu desejasse poderia transar com seu animal, um cavalo baio de uns 5 ou 6 anos, não sei ao certo seu peso, mas seu tamanho era considerável. Resolvi topar a parada...

Na metade de Fevereiro de 2011, após trocarmos emails e telefones, fui a SC, para esta aventura, confesso que estava excitado e com medo, pois um cavalo já era um pouco demais, mas o tesão......

Cheguei na cidade de Paulo a tarde, já eram 15:00, e resolvemos primeiro conversar, para eu ter uma idéia de como seria esta novíssima experiência. Paulo se admirou ao me ver, pois imaginava que eu teria outro estereótipo, se encantou com meu tipo físico, pois tenho 1.80, 85 kg e um pouco malhado.

Me mostrou alguns filmes de suas transas com outros cavalos, na qual ele praticava já a alguns anos. Realmente o cara era um expert. Paulo não transava com homens ( como eu), e se encantou com minhas experiências que narrei.

Ele é proprietário de uma chácara nesta cidade e mora sozinho pois, seus filhos trabalham e moram no EUA. Portanto estaríamos a vontade na sua casa.

Lá pelas 18;00 horas, fomos ao estábulo conhecer meu desafio. Como disse acima era um cavalo de cor baia, de raça mestiça com um árabe. No local havia uma espécie de sofá que se encaixava perfeitamente abaixo do cavalo. Por~em, mais curioso ainda, era ter visto que quando Paulo passou a mão por entre as pernas do cavalo, ele começou a ficar de pau duro (se é que dá para chamar aquela “perna” assim). Ai eu fui ver no que eu estava me metendo, mas confesso...era excitante demais este desafio.

Paulo me perguntou se eu ainda estava a fim e se eu conseguiria agüentar quase 50 cm de pau no meu cu, o detalhe não era o comprimento, mas sim a espessura do pau de um cavalo, sem contar com a cabeça achatada e larga. Nem pensei....aceitei na hora.

Havia no local um armarinho com vários apetrechos para a transa, gel, toalhas etc. Paulo me deu um aparelho de injeção grande com gel dentro e pediu para eu colocar bem dentro de meu cu, pois iria facilitar mais. Enquanto eu me preparava, ele começou a massagear o animal, fiquei um pouco preocupado pois ele estava indócil, e tinha receio de ele me morder ou colocar muito a fundo.Mas Paulo me explicava que era assim mesmo. No local havia uma armação de madeira tipo uma escada larga e alta, aquele seria o local da penetração. O interessante era que eu me colocaria em baixo deste digamos palco, e o animal montaria por cima, colocando as patas dianteiras no degrau superior, assim eu ficaria em pé e ele por trás de min.

Depois de pronto fui para perto dele, Paulo me mostrou a posição que deveria ficar, e que era eu que determinava a profundidade da penetração, pois bastava inclinar o corpo para trás para ir mais fundo e para frente para retirar. Ele ficaria ao lado para direcionar o pau do animal, como se faz em uma cruza com uma égua, só que desta vez a égua era eu.

Confesso que quase parei por ali mesmo, minhas pernas tremiam e uma experiência assim era forte demais, mas o tesão era tão grande quanto ao medo. Me ajeitei para meu desafio. Paulo amarrou as patas traseiras do cavalo, tão logo eu me pus na posição ele subiu por cima e se ajeitou no palco. Sentia umas batidas fortes na bunda que me empurrava para frente, já tendo uma base de como seria as estocadas, foram 8 tentativas e não conseguimos a penetração. Resolvi relaxar meu cu, enfiando os dedos para dilatar um pouco, quando senti que estava pronto, pedi para Paulo tentar de novo. Após me preparar ele veio com tudo, sentia mão de Paulo direcionando aquele monstro de pica na minha bunda. Na terceira estocada a cabeça entrou....meu cu deu um peido forte da saída de ar, empurrei meu corpo um pouco para frente pois a dor era laciva mas suportável, quando vi que dava para agüentar, empurrei minha bunda em direção aquele mastro, não sei não, mas acho que acomodei uns 25 cm ou mais no rabo, o pau do cavalo era da espessura de uma garrafa de 600ml. Sentia as paredes de meu reto se abrirem, tomei umas 30 estocadas vigorosas, ininterruptas, muito fundas. Coloquei minha mão em minha barriga e tive a sensação de sentir a cabeça do pau do animal. Quando ele relinchou Paulo disse que era agora que o cavalo iria gozar. Genteé incrível.....na hora que o cavalo gozou, recebi um tiro de porra nas tripas. Quente, muito quente, a sensação de ser imundado com uma quantidade incrível de porra nos intestinos é FENOMENAL. No momento que ele gozava eu empurrava meu cu em direção a ele, quando ele pulsava dentro de meu cu sentia meu rabo se delatar mais ainda.O incrível além da quantidade que expele é a espessura do sêmen do cavalo, parece um mingau de tão grossa e densa. Mas a sensação de estar sendo invadido por aquela quantidade enorme de sêmen nos intestinos é maravilhosa, pois em senti meu estomago inchar imediatamente com um liquido quente e pesado. Quando ele começou a puxar o pau para fora, senti que a cabeça do pau quase travou na porta do meu cu, ele deu um puxão forte e um sonoríssimo “PLÓFT” foi ouvido. Eu praticamente comecei a cagar porra, me sentia vazio, pela minha perna escorria uma cachoeira de semem eqüino misturado com um pouco de sangue.Paulo veio a meu apoio assustado, pois nem ele teve coragem de penetrar tão fundo. Quando olhei para traz para ver o pau do bicho, ali eu vi o que eu corajosamente agüentei. Depois do banho, ainda por umas 2 horas saia porra do meu cu, praticamente virado em um 8, mas a sensação era plena. Naquela noite, tomei no cu com aquele cavalo mais 2 vezes, lá pelas 04;30 da manhã já estava completamente estourado, exausto e com o cu frouxo de tanto acomodar aquela verga.

Só posso agradecer a este amigo, por mais esta historia e mais esta descoberta. Um recado...

“Paulo, prepare o branco, pois se eu agüentei o, com certeza o branco também vai gozar em mim. Um abraço parceirão !!!

Bom gente é isto. Quem quiser trocar filmes (de internet)de zôo basta mandar para meu email sopretors@pop.com.br .

Até a próxima !!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gaucho zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários