Na cama com meus amigos gêmeos

Um conto erótico de Japa
Categoria: Homossexual
Contém 704 palavras
Data: 07/03/2011 15:13:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Galera esse é meu primeiro relato aqui, que é real, espero que gostem.

Na época tanto eu como meus amigos estavamos com 18 anos, esse fato ocorreu na casa deles no interior de São Paulo, era uma casa grande com piscina, sauna, uma área gramada onde dava pra tirar um fut ou jogar volei. Eles me convidaram para passar o fim de semana do carnaval lá com eles o que de pronto aceitei.

Bem sempre fui gordinho, sou japa, naquela época tinha 1,68m, pesava 90kg, meus amigos (que trocarei o nome para preservar a identidade deles) Emerson 1,78m, 75kg, olhos verdes, cabelos loiros, Everton 1,80m, 75kg, olhos verdes e também loiro, dois deuses gregos, de malhados e gostosos que eram.

Eu já tinha feito pegação com o Emerson algumas vezes e antes de ir pra casa deles no interior haviamos combinado de nos pegar na sauna da casa que ninguem usava, assim que chegamos tomei um banho e dei uma desculpa de que ia dar um role pra conhecer o local, o que meu amigo Emerson já havia entendido como um indicativo de que eu estaria indo para a sauna.

Fui para lá e fiquei esperando o Emerson, já de pau duro e batendo uma, qual não foi a minha surpresa qdo eu olho pra porta da sauna e vejo o Everton, assustado trato de vestir minha cueca pedindo desculpas e tal, minha surpresa foi ainda maior quando Everton também tira sua roupa e de pau duro senta ao meu lado e começa a beter uma também.

Estávamos os dois muito sem jeito pela situação, até que o tesão toma contade mim e digo pra Everton que não parava de olhar pro meu pau "Cai de boca mano, não precisa ter vergonha, teu irmão já conhece esse pau muito bem" .

Ele muito sem graça, larga seu pau, que pra minha surpresa não era tão grande como as minas comentavam, devia medir uns 17cm e grosso, timidamente ele pega no meu pau e começa a me punhetar, percebi o receio dele e levando sua cabeça na direção do meu pau eu disse a ele "Chupa gostoso que vai ficar só entre nós" ao dizer isso ele para de impor resistencia e abocanha meu pau e passa a chupar como um bezerro faminto.

De repente olho pra porta e vejo o Emerson olhando seu irmão me chupando entra assustado e contente, dei um sorriso pra ele e chamei ele pra participar, ele balançou a cabeça dizendo não e num gesto ele deu a entender que ele queria me ver enrabando o Everton. Eu acenei q sim com a cabeça e disse ao Everton. "Ton vou fazer uma coisa em vc que vc vai ao céu e vai querer mais vezes" ele meio desconficado largou meu pau e ficou esperando.

Posicionei ele em pé apoiado nos bancos da sauna e iniciei um cunete alucinado naquele rabo delicioso e virgem pois ainda tinha todas as pregas, após chupar muito o cu de Everton nao resisti e enfiei a cabeça da minha rola, já toda babada por ele, ele tenta me impedir mas já era tarde a cabeça do meu pau já tinha entrado ele reclamou de dor pediu pra tirar, foi nessa hora que o Emerson entrou fez um carinho no rosto dele e disse "Calma mano já vai passar e vc vai sentir só prazer" e botou Everton para mamar seu pau.

Quando Everton parou de piscar o cu eu enfiei tudo de uma vez e fiquei parado para ele se acostumar com meu pau em seu rabo, que apesar de nao ser grande é grosso, depois de uns minutos comecei a bombar forte e Everton gemia muito num misto de dor e prazer foi então que o coloquei de frango assado e voltei a meter depois de alguns minutos nós 3 gozamos juntos eu no cu de Everton, Everton em sua barriga e Emerson na boca de seu irmão.

Tirei meu pau do cu de Everton e Emerson falou agora é a minha vez.

Passamos o carnaval todo metendo alucinadamente nesse carnaval eu fui o macho dos dois, no proximo conto relato a noite em que fomos ativos e passivos entre nós 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Japa Ativo SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível